Life Coaching
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Life Coaching
O JJ tem umas coisas de bastidores bem chatas sobre o cara... em relacao a trabalho, ideias e afins. nao da pra falar por aqui, mas enfim...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Explana ai, ou manda pv, eu escutava alguns podcasts dele, mas ficou muito mala.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jun 2024 18:52O JJ tem umas coisas de bastidores bem chatas sobre o cara... em relacao a trabalho, ideias e afins. nao da pra falar por aqui, mas enfim...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nem sabia quem era Pablo Marçal até ver alguem comentar no fórum. Na época, fui ver o q fazia e logo de cara achei q seria impossível alguém cair no papinho dele pois em 90 segundos vc percebe se tratar de um picareta.
Qual não foi a surpresa ao ver q esse cara tem um verdadeiro fã-clube, séquito de "discípulos"....e q tem tanta gente q gosta que agora vai concorrer até à prefeitura da cidade.
Desconfio q as pessoas sejam mais trouxas e manipuláveis em 2024 do q na época de nossos bisavôs
Qual não foi a surpresa ao ver q esse cara tem um verdadeiro fã-clube, séquito de "discípulos"....e q tem tanta gente q gosta que agora vai concorrer até à prefeitura da cidade.
Desconfio q as pessoas sejam mais trouxas e manipuláveis em 2024 do q na época de nossos bisavôs
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na Pc eu esbarrei com 2 casos de estelionato onde uma senhora e um cara caíram no golpe do bilhete premiadokyo_spirit escreveu: ↑24 Jul 2024 15:28Nem sabia quem era Pablo Marçal até ver alguem comentar no fórum. Na época, fui ver o q fazia e logo de cara achei q seria impossível alguém cair no papinho dele pois em 90 segundos vc percebe se tratar de um picareta.
Golpe mais antigo do mundo e tem gente caindo ainda hj
Nossa, nem lembrava mais dessa versão novinha da Maira Cardi, do tempo do BBB.
Ultimos 2 anos ela envelheceu demais, cheia de botox e harmonização facial. Passou pelo efeito da Gretcheenização. Arthur Aguiar ainda pegou os ultimos anos do prime. Primo Rico casou com ela já na baixa.