Rei da Luta - Podcast
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Meu Podcast sobre luta
Irado brother. Vou me inscre6
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Hans de Sulivan
- Contato:
Parabéns mano. Esta com um ar vem profissional o podcast. Sucesso. Chama o Arona mano. Rio de Janeiro.
Hoje tem!
Receberemos às 19:00 Marco Aurélio Queiroz, líder da pirâmide grappling e atual campeão brasileiro no gi.
https://youtu.be/i9M8fz_2e9E
Receberemos às 19:00 Marco Aurélio Queiroz, líder da pirâmide grappling e atual campeão brasileiro no gi.
https://youtu.be/i9M8fz_2e9E
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Pior que eu acho rádio sensacional e escuto todo o dia a Band News desde a época do Boechat, eu vou narrar o nosso próximo evento e teremos transmissão pelo canal de graça. Se fosse há alguns anos eu tentaria algo no rádio, passei minha infância ouvindo os programas que minha mãe ouvia na rádio Tupi e meio que tenho uma memória afetiva com esse veículo.rentista escreveu: ↑07 Fev 2022 10:09Fica tranquilo que eu ñ sou v1ad0 mas vc dava p/ trabalhar em rádio tranquilamente.
Vc tem uma puta voz legal e aquele outro rapaz do seu lado c/ aquele sotaque de carioca ixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxperto da um molho legal no podcast.
Tô vendo agora a do
E a pergunta que ñ quer calar Márcio Pedra é bom goleiro ou não é?
Viu o do Gogó? Passaram um vídeo meu bem bêbado brigando com uma cadeira num bar, qualquer vacilo que eu dou eles gravam e passam no Podcast.
Sobre o Pedra, ele ta no Daguestão treinando e quando voltar vamos marcar um futebol pra tirar isso a limpo, tem cara que não joga nada.
E hj receberemos esse homem aqui
Oremos por Bolsonaro
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem que perguntar sobre aquele armlock que ele deu num evento da ibjjf. Que bruxaria foi aquela?winstrol escreveu: ↑07 Fev 2022 13:43Pior que eu acho rádio sensacional e escuto todo o dia a Band News desde a época do Boechat, eu vou narrar o nosso próximo evento e teremos transmissão pelo canal de graça. Se fosse há alguns anos eu tentaria algo no rádio, passei minha infância ouvindo os programas que minha mãe ouvia na rádio Tupi e meio que tenho uma memória afetiva com esse veículo.
Viu o do Gogó? Passaram um vídeo meu bem bêbado brigando com uma cadeira num bar, qualquer vacilo que eu dou eles gravam e passam no Podcast.
Sobre o Pedra, ele ta no Daguestão treinando e quando voltar vamos marcar um futebol pra tirar isso a limpo, tem cara que não joga nada.
E hj receberemos esse homem aqui
-
- Contato:
Me inscrevi, assisti um pouco do episódio com o Gogó.
"Fita do UFC ficava do lado de Faces da morte na locadora..." Clássico! kkkk
Na verdade, o nome que constava na fita não era nem UFC, era "Campeonato Mundial de Artes Marciais"
"Fita do UFC ficava do lado de Faces da morte na locadora..." Clássico! kkkk
Na verdade, o nome que constava na fita não era nem UFC, era "Campeonato Mundial de Artes Marciais"
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Re: Rei da Luta - Podcast
dahora o papo com o GZ Cavalcante...
abss!!
abss!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Chama o Wallid!
Foi muito maneiro pq o Gesias é amigo de longa data e não nos encontrávamos há anos. Quem gosta da era de ouro do MMA japonês tem que assistir, falamos muito sobre bastidores e a parte cultural dos japas.
E obrigado por fixarem o tópico, vcs são fodas!
Oremos por Bolsonaro
Estamos tentando casar a luta do Gogó com o Scooby para eles resolverem a treta deles, como os dois tbm tem envolvimento com política esse é um ano ruim para eles lutarem, mas tudo depende da bolsa.rentista escreveu: ↑07 Fev 2022 19:24Parei na parte do PVC da luta, peguei a faixa preta em Junho de 2003 tem chão p/ terminar ainda. Eu tbm curtia me informar p/ YouTube da Band News desde a época do Boechat,depois que ele morreu dei uma desanimada.Spoiler:
Mas de vez em qdo é bom ver aquela gostosa da S. Magalhãesou C. Bigatto.Spoiler:
Qdo estoura alguma bomba na política eu vejo O É da Coisa com Reinaldo Azevedo.
Ah legallllllllllllllllll vai por essa de narração que vc vai se dar bem
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Assisti a 1a hora do papo com o Gesias é tá muito manero mesmo, depois assisto o resto.
Estamos começando a postar os cortes e tem muito material guardado, tô procurando o corte onde ele fala sobre a luta com o Masato.carodrigues escreveu: ↑10 Fev 2022 07:36Assisti a 1a hora do papo com o Gesias é tá muito manero mesmo, depois assisto o resto.
Oremos por Bolsonaro
Fala galera, sumi um pouco pq tenho trabalhado muito, mas venho aqui lembrar que hj tem evento ao vivo no canal.
Nesse evento voltamos para a nossa academia por conta da falta de datas no clube onde faríamos, mas na próxima edição vamos dar um salto gigantesco nesse sentido. A ideia era fazer uma edição mais enxuta, mas tivemos o azar de perdemos o main e co main event por lesão, teremos 11 lutas nessa edição com k1, no gi, mma amador e mma profissional.
O Rei da luta começa as 18:00 e eu estarei narrando junto ao mestre Edil Rodrigues.
Nesse evento voltamos para a nossa academia por conta da falta de datas no clube onde faríamos, mas na próxima edição vamos dar um salto gigantesco nesse sentido. A ideia era fazer uma edição mais enxuta, mas tivemos o azar de perdemos o main e co main event por lesão, teremos 11 lutas nessa edição com k1, no gi, mma amador e mma profissional.
O Rei da luta começa as 18:00 e eu estarei narrando junto ao mestre Edil Rodrigues.
Oremos por Bolsonaro
- matheusbarbosa
- Contato:
Seria um puta convidado mesmo.Hans de Sulivan escreveu: ↑19 Jan 2022 22:17Parabéns mano. Esta com um ar vem profissional o podcast. Sucesso. Chama o Arona mano. Rio de Janeiro.
Só não sei se ele está morando no RJ.