[UFC - Porto Alegre] Cezar Mutante x Sam Alvey
- Victor Silva
- Contato:
[UFC - Porto Alegre] Cezar Mutante x Sam Alvey
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: [UFC - Porto Alegre] Cezar Mutante x Sam Alvey
Kkkkkkkk
Caiu fedendo.
Que maravilha, que alegria, que beleza.
Caiu fedendo.
Que maravilha, que alegria, que beleza.
que pedrada !
O queixo não é o forte do Mutante, mas que pedrada do Sorriso!
Maluco felizão haha
Que figura
Que figura
-
- Contato:
Tomou um nocaute feião!!! Discípulo do pastor se ferrando!!
Geral feliz com esse nocaute!!
Geral feliz com esse nocaute!!
tem gif?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
vitor vai cortar a mesada do mutante
Mais um esculacho !
Mais um esculacho !
VSF
Heuheueheuheueheuhe
Coisa linda!
Coisa linda!
- DaMota BJJ
- Contato:
Boa noite Mutante, bom sono!
Positive Mental Atitude
Cara, eu comentei com um amigo aqui que essa luta seria muito interessante porque seria o retrato do porque o MMA é foda. O Mutante é muito mais lutador que o Alvey, bem melhor que ele em pé e no chão e acho que é melhor até no wrestling para MMA. Se só talento contasse seria uma luta fácil para o Mutante. Porém, há uma combinação de fatores que davam grandes possibilidades de vitória ao Alvey: punch absurdo e precisão muito boa do americano + queixinho duvidoso e limitação defensiva do Mutante.
Eu tava bem comentando antes da luta que era o tipo da luta que o Mutante pode conectar uma porrada de golpes, quedas e o escambau, dominar totalmente, mas que o Alvey só precisaria de uma mão para virar o combate e sair como vencedor e não deu outra, ele foi totalmente dominado o round inteiro, mas esteve o tempo todo super tranquilo, sabe que aguenta pancada e só esperou a brecha para contra golpear e acabar com o combate. Me arrependi de não ter apostado nele. rs Aliás, quantas zebras nesse evento, hein? PQP!
Sempre torço para o Alvey, desde antes dele ir para o TUF e posteriormente para o UFC. Não o conheço pessoalmente mas é um sujeito que parece ser muito sangue bom e que é ótimo para quebrar o estereótipo de que lutador é tudo estilo Diego Brandão (invocado, de pavio curto, etc).
Eu tava bem comentando antes da luta que era o tipo da luta que o Mutante pode conectar uma porrada de golpes, quedas e o escambau, dominar totalmente, mas que o Alvey só precisaria de uma mão para virar o combate e sair como vencedor e não deu outra, ele foi totalmente dominado o round inteiro, mas esteve o tempo todo super tranquilo, sabe que aguenta pancada e só esperou a brecha para contra golpear e acabar com o combate. Me arrependi de não ter apostado nele. rs Aliás, quantas zebras nesse evento, hein? PQP!
Sempre torço para o Alvey, desde antes dele ir para o TUF e posteriormente para o UFC. Não o conheço pessoalmente mas é um sujeito que parece ser muito sangue bom e que é ótimo para quebrar o estereótipo de que lutador é tudo estilo Diego Brandão (invocado, de pavio curto, etc).
Caiu fedendo e dormindo de ladinho. Deu a viradinha de frente, levou mais 2 na cara.
Yamazaki foi sacana, esperou o Sorriso meter mais 2 no chão. Mutante já estava nocauteado.
Yamazaki foi sacana, esperou o Sorriso meter mais 2 no chão. Mutante já estava nocauteado.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
-
- Contato:
Alvey x Meu Pai eu sou Alvey.
Carisma: ou vc tem ou vc n tem
Carisma: ou vc tem ou vc n tem
"Sei que nada sei."
-
- Contato:
Mutante achando que é anderson silva, dando cotovelada bonita, rabo de arraia e o cacete. Detalhe, tudo totalmente fora da distância...
Sera q é pedir demais pra colocar a porra de um gif?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus