Filho de Sakuraba vai estrear no MMA
Filho de Sakuraba vai estrear no MMA
Taisei Sakuraba, filho do grande Kazushi Sakuraba, vai estrear no MMA no evento de ano novo do RIzin. Seu oponente será o experiente Yusuke Yachi, com passagem pelo Pancrase, Shooto e o próprio Rizin. Taisei é faixa preta de judô e começou a treinar para o MMA tem 2 anos
Leia mais aqui:
https://www.mmafighting.com/2024/11/21/ ... n-nye-card
https://www.sherdog.com/news/news/Taise ... -49-195529
Fogo em naziliberal
Re: Filho de Sakuraba vai estrear no MMA
Se puxar o pai, vai ser muuuuuuuuuuito casca grossa.
Podiam desenrolar a luta dele com o filho do Wanderlei Silva.
Como fã dele desde aquelas 4 lutas lendárias com os Gracie, vou ter que ver o filho dele lutando. Experiência boa pra passar, o pai tem de sobra (só corrigir essa coisa meio Rocky Balboa, de apanhar pra vencer, que fica top).
Como fã dele desde aquelas 4 lutas lendárias com os Gracie, vou ter que ver o filho dele lutando. Experiência boa pra passar, o pai tem de sobra (só corrigir essa coisa meio Rocky Balboa, de apanhar pra vencer, que fica top).
filho do Wand acho que não tem grappling, negócio dele vai ser boxe, acho, mas seria legal ver kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Sakuraba é o meu lutador favorito de MMA de todos os tempos. Infelizmente, ao contrário de musculatura, talento genial nao é hereditário.
Sakuraba foi um em uma era, nao vai haver outro nem tao cedo.
Sakuraba foi um em uma era, nao vai haver outro nem tao cedo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Saku é o maior guerreiro q o mma já viu. A luta do filho nem tenho interesse não, mas alguém sabe de docs q sejam sobre o Saku? Nem precisa ter tradução.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Os maiores lutadores do MMA "sem peso definido" são Sakuraba, Dan Henderson e Royce Gracie.
Os caras enfrentavam atletas muito mais pesados.