Jon Jones escolhe Alex Poatan como próximo rival: “É o que eu quero”
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Jon Jones escolhe Alex Poatan como próximo rival: “É o que eu quero”
Jon Jones defendeu seu cinturão dos pesos-pesados sem grandes dificuldades neste sábado (17), no UFC 309, em Nova York (EUA). No entanto, após a luta, ele ignorou os pedidos de Dana White para enfrentar Tom Aspinall, atual campeão interino, e declarou que deseja um confronto com o brasileiro Alex ‘Poatan’ Pereira.
Embora essa disputa pareça descartada pelo presidente do UFC, a luta contra Poatan se tornou a escolha natural para Jones, após a temporada impecável do brasileiro no octógono. Com três defesas bem-sucedidas do cinturão dos meio-pesados em apenas sete meses, Poatan começou a considerar a possibilidade de uma superluta como peso-pesado. Nesse cenário, o confronto promete ser um dos eventos de maior apelo midiático da atualidade.
“Não estou preocupado com o Aspinall, quero o Pereira. É isso que eu quero fazer. Acho que, se o UFC me quer de volta, essa é a luta que precisa ser feita. Deixei bem claras as minhas intenções e achei que todos entenderiam esse ponto. Posso me aposentar, se quiser. Então, me dêem a luta que eu quero”, declarou Jones durante a coletiva de imprensa após o evento.
Aspinall descartado?
Nos últimos dias, o lutador já havia manifestado interesse nesse confronto a ponto de cogitar abandonar o cinturão dos pesos-pesados para enfrentar Poatan em um peso-casado, possivelmente até disputando o cinturão BMF. Com essa decisão, Tom Aspinall foi automaticamente descartado dos planos de Jones.
“As pequenas coisas que ele [Aspinall] faz me irritam. Sei que, para vocês (jornalistas), é entretenimento, mas, para mim, é irritante. Não gosto dele. No fim das contas, se eu der a oportunidade dele lutar comigo, quero ser muito bem recompensado por isso. Minha vida é perfeita sem ele. Não preciso dele para nada, mas ele precisa de mim”, afirmou o campeão dos pesos-pesados.
Aos 37 anos, Jon Jones acumula um cartel com 28 vitórias e apenas uma derrota. Curiosamente, seu único revés foi contra Matt Hamill, em dezembro de 2009, devido à desclassificação por cotoveladas consideradas ilegais pelo árbitro — uma decisão que Jones questiona até hoje.
https://agfight.com/ufc/jon-jones-escol ... -eu-quero/
Re: Jon Jones escolhe Alex Poatan como próximo rival: “É o que eu quero”
Que moral do Poatan. Acho que agora vai
-
- Aprendiz
- Contato:
Aspilovers choram em posição fetal.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Só o Grana White não quer essa luta
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Aspinall seria a luta certa pela divisão. Mas, sinceramente, até agora não vi nada demais no cidadão...
... enquanto o Poatan é o maluco do momento. Aliás, se tem alguém que merecia nocautear o Jones seria ele.
Jones favorito, na minha opinião, mas é a luta a ser feita. Seria mais legal ainda se o Poatan finalizasse com um armlock voador.
... enquanto o Poatan é o maluco do momento. Aliás, se tem alguém que merecia nocautear o Jones seria ele.
Jones favorito, na minha opinião, mas é a luta a ser feita. Seria mais legal ainda se o Poatan finalizasse com um armlock voador.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Jones com seu wrestling de alto nível pro MMA pedindo um striker que é da categoria de baixo
A torcida é pro Poatan apagar o cidadão, mas nãqo dou dez segundos de luta pro americano já estar grudado pra quedar
A torcida é pro Poatan apagar o cidadão, mas nãqo dou dez segundos de luta pro americano já estar grudado pra quedar
Fogo em naziliberal
Seria divertido se o Poatan dissesse algo do tipo " Escolho o Aspinall como próximo rival, porque ele é o verdadeiro campeão dos pesos-pesados" mas não vai acontecer.
De qqr forma, Jones&Aspinall são melhores alternativas do que o Ankalaev, desde que seja por um cinturão de verdade e não um BMF da vida.
De qqr forma, Jones&Aspinall são melhores alternativas do que o Ankalaev, desde que seja por um cinturão de verdade e não um BMF da vida.
-
- Contato:
Eu acho que o Jones fica mais um ano sentado no cinturão e nesse intervalo o ufc fará Aspinall x Poatan.
O vencedor pega o Jones no fim do ano que vem.
O vencedor pega o Jones no fim do ano que vem.
Team Legend!!
JJ indiscutivelmente o GOAT do MMA, mas como não tem o punch sinistro do Poatan, também não tem aquela aura com os fans casuais
escolhe demais emmm... um strike e um aposentado
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Não entendi essa de Aspilovers. Só queremos coerência na disputa de título. O correto sempre foi quem tem o interino ir pra unificação
Só Jonelovers discordam e apoiam qualquer coisa que o negão pedir
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
JJ disse não querer enfrentar jovens famintos e tá tudo certo com isso, exceto por uma coisa: ele tem a porra da cinta, caralho! Se queria só super lutas, porque não deixou claro isso desde que voltou, ao invés de ir direto pra Gane só porque o jogo favorecia?
Glovão ganhou a cinta com 42 e não ficou de putaria, botou a cara à tapa.
Glovão ganhou a cinta com 42 e não ficou de putaria, botou a cara à tapa.