Quem acha que Miocic não pode vencer Jon Jones nunca lutou contra ele. Eu lutei DUAS VEZES!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Quem acha que Miocic não pode vencer Jon Jones nunca lutou contra ele. Eu lutei DUAS VEZES!

Mensagem por Dillan Grau » 12 Nov 2024 11:49

phpBB [video]
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Quem acha que Miocic não pode vencer Jon Jones nunca lutou contra ele. Eu lutei DUAS VEZES!

Mensagem por Pegetto » 12 Nov 2024 13:05

Ambos chegarão para lutar bem fora de seus respectivos auges, mas o Miocic faz 3 anos que não luta e é 5 anos mais velho...
Totalmente normal achar que o Jones seja bem favorito.

Quem teria uma boa opinião sobre o confronto (há uns anos atrás) seria o Cormier. O bicho saiu na mão com ambos nos seus melhores momentos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Fila
Contato:

Re: Quem acha que Miocic não pode vencer Jon Jones nunca lutou contra ele. Eu lutei DUAS VEZES!

Mensagem por Fila » 12 Nov 2024 14:32

Se o Velhocic passar do segundo round já seria uma grande surpresa. O bom dessa luta é que vai finalmente acabar, e daí o Tom Aspinall será promovido à campeão de verdade que é o que ele merece já faz algum tempo.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Nov 2024 19:55

Muito bom esse vídeo do Cigano, apesar de eu discordar do resultado da luta.
Acho q o Jones vai passar a carreta e finalizar.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 13 Nov 2024 08:13

Miocic obviamente tem punch pra derrubar qualquer um.
Mas Jones tem todas as ferramentas necessárias pra não ser expor e vencer sem sustos.

Responder