Rapaz, ele e o Cormier falaram que fazem 20 rounds por semana ou eram 25.IceCold escreveu: Ele ta há mto tempo sem lutar,e o Cormier não cometeria o msm erro do Fedor,pode ter certeza disso
Desmerece o cara não Ice, Werdum foi bem pra caralho.
Rapaz, ele e o Cormier falaram que fazem 20 rounds por semana ou eram 25.IceCold escreveu: Ele ta há mto tempo sem lutar,e o Cormier não cometeria o msm erro do Fedor,pode ter certeza disso
Porra, Cain trocou e foi melhor!hchavesmma escreveu:
Pois é, cara! Mas sei lá, sigo minha visão de luta, rs. Acho que quedar o Cigano é muito complicado e trocar com ele então... ninguém trocou com o Cigano até hoje. É meio que usar a tática do Cain mesmo, e ai? Werdum usaria com perfeição? Mas claro... de repente o Werdum troca e vence como venceu hoje. Realmente não duvido mais dele.
cara o Cormier é tão leigo de chão quanto o CainIceCold escreveu: Ele ta há mto tempo sem lutar,e o Cormier não cometeria o msm erro do Fedor,pode ter certeza disso
Me expressei mau. Sim, ele trocou e o Miocic tb, mas não era o game plan de nenhum dos dois e só tiveram vantagens devido o principal arma do jogo deles ja ter machucado bem o Cigano, que foi amassar o Cigano na grade.Baden escreveu:
Porra, Cain trocou e foi melhor!
achei justo o contrário, werdum mesmo com toda essa evolução não tem muita movimentação de cabeça não. tá com um bom jab, mas bate e fica onde estava. e quando joga a direita então, não repõe a base, fica exposto demais. sorte que ttinha mais envergadura, e tava muito certeiro nos golpes longos, sempre conectava não deixando o cain responder. bonito de ver.Vizioli escreveu:Jogo de cabeça de werdum também tava muito bom, colando o queixo no corpo
Anulou o clinch de grade com o clinch de mt e treinou a situação de queda, werdum veio muito, mas muito bem treinado
Contra o ciganobrunolobo escreveu: achei justo o contrário, werdum mesmo com toda essa evolução não tem muita movimentação de cabeça não. tá com um bom jab, mas bate e fica onde estava. e quando joga a direita então, não repõe a base, fica exposto demais. sorte que ttinha mais envergadura, e tava muito certeiro nos golpes longos, sempre conectava não deixando o cain responder. bonito de ver.
mas contra o cigano, essa defesa falha vai cobrar caro. mas é outra luta, outro lutador, tem como bolar uma estratégia pra evitar isso sim.
e sobre o clinch, realente, muito bom. atrapalhou o jogo de grade do velasquez com aquele clinch de mt. por mais que não conseguisse puxar o cain pra baixo, já que o chicano é bem mais forte, mas atrapalhou demais pro cain pressionar ali na grade. excelente alternativa, jamais imaginei que clinch de mt tb funcionasse pra isso.
hchavesmma escreveu:
Me expressei mau. Sim, ele trocou e o Miocic tb, mas não era o game plan de nenhum dos dois e só tiveram vantagens devido o principal arma do jogo deles ja ter machucado bem o Cigano, que foi amassar o Cigano na grade.
só tomou atraso em pé por causa da ameaça de quedas. hoje ela não existia, cain sem ela é um striker rápido, mas mediano.Baden escreveu:
Não, cara. Numa da lutas contra o Cain que ele perdeu (acho que foi na segunda), o Cigano tomou atraso em pé mesmo antes do jogo de grade, diante de um Cain que parecia um boxeador muito mais rápido que ele.
Usuários navegando neste fórum: FROST e 83 visitantes