não mais do que você, com três TS perdidosGarcez escreveu:Você fala isso com um conhecimento, por que será?
FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
menino garcez tirou um pouco da dor da perda da cinta
parabens!
parabens!
seria esse o titulo menos comemorado da historia?????
gosto amargo para o campeão
gosto amargo para o campeão
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É muita cara de pau esse Zé Tempeiro voltar a se apresentar nesse tópico depois de ser humilhado do início ao fim como técnico. Mestre CREMILDO é o GOAT entre os treinadores do TUF e preparou o Garcez pra ser o campeão da competição.
WAR TEAM CREMILDO!
WAR TEAM CREMILDO!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Zé Tempero
- Contato:
Vc, da mesma forma que Blau Blau, gosta de gozar com o pau dos outros.Michael Scofield escreveu:É muita cara de pau esse Zé Tempeiro voltar a se apresentar nesse tópico depois de ser humilhado do início ao fim como técnico. Mestre CREMILDO é o GOAT entre os treinadores do TUF e preparou o Garcez pra ser o campeão da competição.
WAR TEAM CREMILDO!
Agora vá ouvir essas músicas mundiças e deitar nu com a foto de qualquer dessas desgraças e com o dedo enfiado no rabo, igual seu namorado Cremildo.
Benção imundo safado do mestre Brutus.
Team Cremildo já estava com o título do TUF há varias rodadas, hj foi apenas a definição de qual atleta do time se sagraria campeão.
Parabéns mestre Garcez, CAMPEÃO do TUF mais top da história!
Obrigado a TODOS os atletas do Team Cremildo. Vcs representaram muito bem a equipe e vestiram a camisa. Humilhamos as Temperetes no TT e nas lutas. Tamanha humilhação nunca foi vista antes.
E as pederastas narradas do meu time foram todas inventadas e plantadas para desestabilizar ainda mais as Temperetes.
Team Cremildo foi formado pela nata do fantasy, so casca grossa.
CAMPEÕES!!!!
Team Cremildo já estava com o título do TUF há varias rodadas, hj foi apenas a definição de qual atleta do time se sagraria campeão.
Parabéns mestre Garcez, CAMPEÃO do TUF mais top da história!
Obrigado a TODOS os atletas do Team Cremildo. Vcs representaram muito bem a equipe e vestiram a camisa. Humilhamos as Temperetes no TT e nas lutas. Tamanha humilhação nunca foi vista antes.
E as pederastas narradas do meu time foram todas inventadas e plantadas para desestabilizar ainda mais as Temperetes.
Team Cremildo foi formado pela nata do fantasy, so casca grossa.
CAMPEÕES!!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Para finalizar este tópico, que pertence ao Team Cremildo, gostaria de dizer ao Zé que a vitoria dele sobre mim foi tão importante, tão importante, mas tão importante que sequer foi registrada em nossos cartéis.
Zé, quem foi vc na fila do pão???
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Próximo TUF favor ser mais emocionante porque foi um monologo este TUF, Team Cremildo passeou, tivemos que forjar brigas dentro da equipe para causar alguma emoção.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Já ia me esquecendo, parabéns ao companheiro da equipe Team Cremildo, Garcez, por este título.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Parabéns ao Garcez pelo título do TUF!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Zé Tempero
- Contato:
O padeiro. Aquele que te amassou e bateu mais que na massa de pão!cremildo escreveu:Para finalizar este tópico, que pertence ao Team Cremildo, gostaria de dizer ao Zé que a vitoria dele sobre mim foi tão importante, tão importante, mas tão importante que sequer foi registrada em nossos cartéis.
- Zé Tempero
- Contato:
E pare de gozar com o pau dos outros, sua bicha imunda.
Na hora de lutar comigo, se cagou todo.
KkkkkkkkkZé Tempero escreveu:E pare de gozar com o pau dos outros, sua bicha imunda.
Cachorra!!!!
Valeu a todos. Cremildo disse que seria campeão desde o começo, obrigado, mano.
Mas é o poste mijando no cachorro mesmo
A final entre 2 do Team Cremildo, o Team Temperado eliminado humilhantemente, e por ganhar a luta entre os técnicos, Tempero é o campeão moral?
A final entre 2 do Team Cremildo, o Team Temperado eliminado humilhantemente, e por ganhar a luta entre os técnicos, Tempero é o campeão moral?