[UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Fev 2016 15:49

Forista de São Paulo escreveu:Vai ter gente queimando o soutien; mas caminha a passos largos para ser o maior striker da história da organização.

Ninguém fez o que esse sujeito fez em um período tão curto no MMA – tem apenas 12 lutas no esporte e humilhou o wrestler mais condecorado da categoria (4x all american).

Wonderboy é fenomenal. Falei para o Nobre semana passada que a comparação entre o Saffiedine e era a diferença entre o ótimo (Tarec) e o fenomenal (Thompson). É sem dúvida o striker mais perigoso da organização - no sentido de que nenhum erro de guarda ou de golpe jogado no vazio fica sem resposta - o cara é PRO em visualizar brechas.

Dito isto, precisamos concordar que o Hendricks fez uma luta de merda. E não adianta dizer que “não havia o que fazer”, porque não se insiste na meia distância, sem guarda, andando para frente e encurtando com golpes no vazio diante do papa da precisão nos chutes e socos alongados.

Também acho que o maior perigo para ele na categoria é o Rory Macdonald. Tem reach maior, atleticismo e explosão para encurtar. Mas se passar pelo canadense, pode botar no hall da fama.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
MC Goat é o melhor striker da organização, quiçá de todos os tempos.

A quem pegou ar, que se mate junto com a "personalidade da mídia" master CATOIÃO.

Nile

Mensagem por Nile » 07 Fev 2016 15:50

Tem nada disso não , colocou opinião no fórum tá sujeito à crítica , ainda mais da forma como ele colocou , mto passional " aposto minha vida "
Vai ouvir sim , esse forúm tá parecendo um bando de muié , mto mimimi , MMIMIMIA
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 07 Fev 2016 15:53

Garfield escreveu:O foda é ter administrador do fórum entrando nesta onda de cyberbullyng de dos virgens de 40 anos que se julgam donos do fórum.

Patético o comportamento de vocês. Querer expulsar o cara do fórum?

Vocês são escrotos (não o fórum todo nas está patota que sabem exatamente quem são).
Mv8 não é pq sou adm aqui q não posso expôr minha opinião. SEJA HOMEM e fale diretamente, seu mlk.
Esse cataio mereceu meu comentário, um cara q não sabe dizer o palpite dele de forma humilde, e ainda se vangloria qdo acerta uma luta. Ele é chato, tão chato como vc. Esse palhaçada sua de chute boxe é chata pra kralho tb.tu é um cara chato. Pode deixar qdo o thominhas perder não esquecerei de você. Vlw mv8.

Não vou deixar de expor o q penso por ser adm.
Vai lambe o saco de alguém da chute boxe vai, pq o cataio acho q não é de lá. Ou será q é?!

Vlw chato, mv8, vulgo Garfield
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Fev 2016 15:55

MH92 escreveu:Pqp, galera leva a sério mesmo. Primeiro gente ficando puta com as trollagens do CATOIAO, ou alguém realmente leva a serio as previsoes dele? E agora tem nego pegando ar com a zoação em cima do Big catoio, como se não fosse a coisa mais normal do mundo zoar os profetas depois que as lutas acabam, ainda mais quando fazem previsões tão categóricas.
Tem mais é que zoar mesmo, mas “FAÇA UM FAVOR E SE MANDA, NUNCA MAIS APAREÇA AQUI”? Eu heim, parece clara a intenção de meter o escorraço.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 07 Fev 2016 16:12

Perdeu a linha o Garfield!

Nile

Mensagem por Nile » 07 Fev 2016 16:14

Viadagem demais , extrapolaram mto , não precisava disso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 07 Fev 2016 16:15

Nile escreveu:Viadagem demais , extrapolaram mto , não precisava disso

Imagem

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 07 Fev 2016 16:16

Garfield escreveu:Para mim é o segundo que tem mais chances na categoria. Luta parelha para se apostar mas que um anularia completamente o outro, Thompson tem mais chances de anular o maia, mas não é impossível conseguir clinchar ele, então o maia tem chances consideráveis 60-40 wonderboy.

O Demian tem um estilo melhor pra lidar com o Wonderboy do que o Hendricks, ele não precisa entrar na curta como o Hendricks pra conseguir grampear. Ele tem um timing muito bom pra explodir no single leg e assim consegue grampear mesmo estando na média distância. E uma vez que ele consegue esse contato, ou leva pro chão ou pega as costas e assim termina o round. O ponto é se ele vai conseguir ou não ter esse timing pra entrar em quedas contra um cara como o Thompson. Se conseguir fazer isso ele leva, se não ele dorme. Porém apostaria no Demian.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Fev 2016 16:17

Quer dizer que o cara posta um palpite numa arrogância do caralho e nego não pode sacanear quando ele erra?

E ainda tem quem venha ficar de mimimi e tomando dores?

Que que é isso?

Garfield, vc além de ficar de defensor do guisp vai ficar com o Catoio tb?

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 07 Fev 2016 16:18

O Nobre é zuado quando erra, por que o Catoião não pode ser zuado?

Queixodevidro
Contato:

Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por Queixodevidro » 07 Fev 2016 16:19

logan escreveu: Mv8 não é pq sou adm aqui q não posso expôr minha opinião. SEJA HOMEM e fale diretamente, seu mlk.
Esse cataio mereceu meu comentário, um cara q não sabe dizer o palpite dele de forma humilde, e ainda se vangloria qdo acerta uma luta. Ele é chato, tão chato como vc. Esse palhaçada sua de chute boxe é chata pra kralho tb.tu é um cara chato. Pode deixar qdo o thominhas perder não esquecerei de você. Vlw mv8.

Não vou deixar de expor o q penso por ser adm.
Vai lambe o saco de alguém da chute boxe vai, pq o cataio acho q não é de lá. Ou será q é?!

Vlw chato, mv8, vulgo Garfield
Perfeito.

Garfield age como se fosse o dono do fórum.

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lobo

Mensagem por Lobo » 07 Fev 2016 16:23

Vou aproveitar e deixar minha parcela...
MV8, vá tomar no meio do seu cu!
Nem precisa de motivos pra isso, só o fato de existir e ser esse lambe-bolas que é já é o suficiente! :bleh:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 07 Fev 2016 16:27

Outra coisa, chamar um admin que deu a cara pra bater de covarde em vez de te ferrar é no mínimo goyzisse.

Editado pela última vez por Queixodevidro em 07 Fev 2016 16:27, em um total de 1 vez.

Queixodevidro
Contato:

Re: RE: Re: [UFC FN 82] Johny Hendricks x Sthephen Thompson

Mensagem por Queixodevidro » 07 Fev 2016 16:28

Duplo

Editado pela última vez por Queixodevidro em 07 Fev 2016 16:28, em um total de 1 vez.

Responder