[UFC Fight Night 72] Michael Bisping vs Thales Leites
Re: [UFC Fight Night 72] Michael Bisping vs Thales Leites
Mousasi depois que destruir o Jucão deve pegar o Bisping. Será tecnicamente muito bom se vierem bem preparados.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Usuário Fundador
Não sabemos se o Mousasi vai destruir o Jucão. Se o Jucão der uma de King Mo pode vencerLGVB escreveu:Mousasi depois que destruir o Jucão deve pegar o Bisping. Será tecnicamente muito bom se vierem bem preparados.
Uma boa luta seria Bisping x Quentinho, quando o negão voltar (se voltar). Ia ser engraçado!
VSF
-
- Contato:
Mousasi tem mais pegada, um boxe com mais variação de ataques e se expõe menos que o Bisping, porém costuma se frustar com facilidade, principalmente quando perde em velocidade( Lyoto)ou quando tem a eminência de ser derrubado( Jacaré/Mo).Garfield escreveu:
Como se acha que se desenrolaria eu veja vitória tranquila do moussassi misturando todas as artes.
Vejo essa luta de duas maneiras, ou o armênio acha a distância que ele consiga magoar fortemente o inglês ou o Bisping imprime o ritmo e vence na base do volume.. Luta muito equilibrada e de difícil prognóstico.
Jucão não tem nem 10% de chance contra o armênio. Com todo respeito, acho que ele vai ter a liberdade de escolher onde quer perder.Victor Martins escreveu:
Não sabemos se o Mousasi vai destruir o Jucão. Se o Jucão der uma de King Mo pode vencer
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Bisping Vs. Mousasi? Boa lutaFenômeno baiano escreveu:Se tem uma luta do inglês que eu gostaria de ver era contra o Mousasi..
Podiam casar Belfort Vs. Thales também
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Patatá Atômico
- Contato:
Seria engraçado, pois seria a luta do pior punch contra o melhor queixo da categoriaFenômeno baiano escreveu:Se tem uma luta do inglês que eu gostaria de ver era contra o Mousasi..
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Thales até tinha chances de nocautear, mas esse resultado era previsível...
Bisping é bem mais técnico, movimentação muito boa, ótimo volume, gás e boas combinações. Acho que faltou um pouco mais de definição pro Thales. Teve momentos em que foi claro que o Bisping sentiu bastante a mão do brasileiro, mas em nenhum momento o Thales foi pra definir nesses momentos em que teve a chance de fazer...
Agora essa split foi de fuder mesmo. 48-47 claro pro Bisping.
Bisping vs Lyoto seria uma ótima luta a ser casada mesmo...
Bisping é bem mais técnico, movimentação muito boa, ótimo volume, gás e boas combinações. Acho que faltou um pouco mais de definição pro Thales. Teve momentos em que foi claro que o Bisping sentiu bastante a mão do brasileiro, mas em nenhum momento o Thales foi pra definir nesses momentos em que teve a chance de fazer...
Agora essa split foi de fuder mesmo. 48-47 claro pro Bisping.
Bisping vs Lyoto seria uma ótima luta a ser casada mesmo...