Aldo Fora!!
- whiterabbit
- Contato:
Re: Aldo Fora!!
Pra tentar explicar de maneira bem didática o que eu tô falando, depois podem me cobrar à vontade:
McGregor é diferenciado. É simples, ele é diferenciado e vai mostrar isso dia 11. Galera no Brasil não gosta dele pelo jeito falastrão pra caralho e isso embaça a visão do que ele realmente é, mas tenho certeza absoluta de que se ele viesse pela maciota tava todo mundo trincando de medo dele pegar a cinta do Aldo e não teria ninguém duvidando dele.
Não menosprezando de maneira alguma o Mendes e muito menos o Aldo -os dois são monstros, principalmente o brasileiro. Mas o nível do McGregor é acima deles.
O irlandês é superior ao Aldo em pé. Além da vantagem física de tamanho e envergadura o punch dele é maior, a movimentação é mais fluída e a angulação de golpes muito imprecisa -ele daria (e vai dar na futura luta deles) muito trabalho pra qualquer defesa do Aldo e teria facilidade em defender/esquivar de socos e chutes, inclusive nas pernas.
McGregor nunca foi testado efetivamente no chão no UFC, e TALVEZ essa pode ser sua fraqueza. Mas nunca foi testado pois ninguém nunca conseguiu fazer com que ele seja quedado, e pode ter certeza que o Aldo não seria um deles.
E com essa suposta (e leia-se pra fixar na mente: suposta) fraqueza vai ser onde o Mendes vai trabalhar, e por isso ele é sim um desafio maior que o Aldo pro McGregor. Mas a questão é: ele vai conseguir trabalhar o wrestling de modo eficaz contra ele? Se ele não conseguiu contra o Aldo acho difícil contra o irlandês, sinceramente. Se o Conor tiver metade da defesa de queda que o Aldo tem ele nocauteia o Chad, já que ele não tem queixo pra aguentar o punch do irlandês.
McGregor é diferenciado. É simples, ele é diferenciado e vai mostrar isso dia 11. Galera no Brasil não gosta dele pelo jeito falastrão pra caralho e isso embaça a visão do que ele realmente é, mas tenho certeza absoluta de que se ele viesse pela maciota tava todo mundo trincando de medo dele pegar a cinta do Aldo e não teria ninguém duvidando dele.
Não menosprezando de maneira alguma o Mendes e muito menos o Aldo -os dois são monstros, principalmente o brasileiro. Mas o nível do McGregor é acima deles.
O irlandês é superior ao Aldo em pé. Além da vantagem física de tamanho e envergadura o punch dele é maior, a movimentação é mais fluída e a angulação de golpes muito imprecisa -ele daria (e vai dar na futura luta deles) muito trabalho pra qualquer defesa do Aldo e teria facilidade em defender/esquivar de socos e chutes, inclusive nas pernas.
McGregor nunca foi testado efetivamente no chão no UFC, e TALVEZ essa pode ser sua fraqueza. Mas nunca foi testado pois ninguém nunca conseguiu fazer com que ele seja quedado, e pode ter certeza que o Aldo não seria um deles.
E com essa suposta (e leia-se pra fixar na mente: suposta) fraqueza vai ser onde o Mendes vai trabalhar, e por isso ele é sim um desafio maior que o Aldo pro McGregor. Mas a questão é: ele vai conseguir trabalhar o wrestling de modo eficaz contra ele? Se ele não conseguiu contra o Aldo acho difícil contra o irlandês, sinceramente. Se o Conor tiver metade da defesa de queda que o Aldo tem ele nocauteia o Chad, já que ele não tem queixo pra aguentar o punch do irlandês.
- Professor Ludovico
- Contato:
Achei uma puta falta de sacanagem com o McGregor, iria lutar com um trocador que é a sua especialidade e teria grandes chances de
vencer, agora vai enfrentar um wrestler top que deve ser um pesadelo para ele. A chance do Mendez passar o carro é enorme mesmo com
pouco tempo de preparação. Mendez vai atropelar o papudo.
vencer, agora vai enfrentar um wrestler top que deve ser um pesadelo para ele. A chance do Mendez passar o carro é enorme mesmo com
pouco tempo de preparação. Mendez vai atropelar o papudo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
lembro que depois da segunda luta contra o aldo na mesma semana chad mendes já estava de volta aos treinos, ou seja é um cara que nunca está destreinado. em situações normais apostaria nele mas com esse pouco tempo pro camp já não sei.
acredito sinceramente que essa luta deve se desenrolar em pé, o conor no único momento que foi derrubado pelo siver se levantou muito rápido mostrando agilidade nessa parte. e o chad por sua vez está cada dia mais confiante na trocação.
acredito sinceramente que essa luta deve se desenrolar em pé, o conor no único momento que foi derrubado pelo siver se levantou muito rápido mostrando agilidade nessa parte. e o chad por sua vez está cada dia mais confiante na trocação.
- Edward Khil
- Contato:
Cara, AINDA BEM que o Zé Aldo saiu desta luta, o cara não tem a obrigação de lutar machucado pra fazer os gostos dos outros, ainda mais de um patrão que não lhe dá o devido valor que tem.
Agora o McGregor vai ter que provar se é o fodão mesmo e vencer o Chad Mendes, o que não é fácil.
E deu o que eu imaginava: disputa de título interino! Tremenda FALTA DE RESPEITO com o Zé Aldo, pelo legado que ele tem deixado até hoje. É nestas horas que você vê a palhaçada que o cara sofre, eu não teria a paciência e o cavalheirismo dele, seria mais tipo, um "Tito Ortiz"., pra deixar o careca louco.
Agora o McGregor vai ter que provar se é o fodão mesmo e vencer o Chad Mendes, o que não é fácil.
E deu o que eu imaginava: disputa de título interino! Tremenda FALTA DE RESPEITO com o Zé Aldo, pelo legado que ele tem deixado até hoje. É nestas horas que você vê a palhaçada que o cara sofre, eu não teria a paciência e o cavalheirismo dele, seria mais tipo, um "Tito Ortiz"., pra deixar o careca louco.
Направление? Какое направление?!
-
- Contato:
O cara já saiu de luta por se machucar andando de moto... agora sai d luta pq tava treinando sem proteção, é mto amadorismo, não foi falta de respeito não, o titulo interino é merecido aí.Edward Khil escreveu:Cara, AINDA BEM que o Zé Aldo saiu desta luta, o cara não tem a obrigação de lutar machucado pra fazer os gostos dos outros, ainda mais de um patrão que não lhe dá o devido valor que tem.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Jogou alguns milhões no lixo por puro amadorismo. Aldo garantiu a aposentadoria do Mendes, cara vai agradecer essa oportunidade pro resto da vida.
- Edward Khil
- Contato:
Então O Zé Aldo NÃO PDOE ANDAR DE MOTO MAIS? Se for pra pensar assim, nem de casa poderia sair, kkkkk! Onde amadorismo aí? Se é loco, cachoera... O cara é injustiçado demais!Dance Comigo escreveu:O cara já saiu de luta por se machucar andando de moto... agora sai d luta pq tava treinando sem proteção, é mto amadorismo, não foi falta de respeito não, o titulo interino é merecido aí.
Editado pela última vez por Edward Khil em 01 Jul 2015 00:33, em um total de 1 vez.
Направление? Какое направление?!
Que paixão pelo McGregor... Você só enxerga o que quer.whiterabbit escreveu:Pra tentar explicar de maneira bem didática o que eu tô falando, depois podem me cobrar à vontade:
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
1- se o Aldo desistiu da luta é porque deve estar bem prejudicado mesmo. Não acho que queira preservar legado: ele já não tem mais nada a provar. E a hora de perder está chegando- idade, desgaste físico-, é questão de tempo. A lógica agora, já tendo feito uma história impecável no MMA, é colher frutos como esse que a luta contra o irlandês ia proporcionar.
2- luta em tese agora mais difícil pro McGregor, em razão do forte jogo de quedas da Chad. Dificilmente o irlandês vai parar em pé. Resta saber se o seu tamanho consideravelmente maior vai frustrar as investidas do Chad no chão. Pode ser que este não consiga controlar tanto e nem aplicar um gnp eficaz. De qualquer modo, melhores chances de pontuar mais.
3- Chad não vai chegar pra essa luta com um tempo de preparação habitual. E isso pode mudar muita coisa. McGregor deve estar voando. A propósito, não é impossível que tenham também sondado o Edgar sem sucesso, em razão da extrema proximidade da luta.
2- luta em tese agora mais difícil pro McGregor, em razão do forte jogo de quedas da Chad. Dificilmente o irlandês vai parar em pé. Resta saber se o seu tamanho consideravelmente maior vai frustrar as investidas do Chad no chão. Pode ser que este não consiga controlar tanto e nem aplicar um gnp eficaz. De qualquer modo, melhores chances de pontuar mais.
3- Chad não vai chegar pra essa luta com um tempo de preparação habitual. E isso pode mudar muita coisa. McGregor deve estar voando. A propósito, não é impossível que tenham também sondado o Edgar sem sucesso, em razão da extrema proximidade da luta.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
A única coisa que justifica ser o Chad, e não o Edgar, é que ele e o Conor já andaram se provocando, teve todo aquele lance lá da "videoconferência" entre os dois, etc... Aí o apelo da luta não caíria totalmente por terra. O Edgar até elogiou o McGregor outro dia... Ou seja, entraria com grandes chances de acabar com o hype do irlandês e não venderia porra nenhuma.
Só isso justifica.
Só isso justifica.
Sobre o cinturão interino, o UFC tá certo. Quantas eventos o Aldo já fodeu saindo em cima da hora?
O Dana falou em cinco... Eu lembro de quatro eventos, o que é muita coisa.
-
- Contato:
Galera ta puta com o Aldo, de certa forma até eu estou. Queria muito ver essa luta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Aldo tem de se preservar mais, até o patrão ta puto. Acabou o evento.LF 84 escreveu:Sobre o cinturão interino, o UFC tá certo. Quantas eventos o Aldo já fodeu saindo em cima da hora?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- whiterabbit
- Contato:
Beleza, e você não contestou nada do que eu disse, só deu um chiliquezinho.Baden escreveu:
Que paixão pelo McGregor... Você só enxerga o que quer.
Parabéns pela opinião.
Não estou puto com o Aldo. Acidentes como esse ocorrem, e parece que vão ocorrer cada vez mais.
Mas acho boa a idéia do cinturão interino. Valoriza o evento e faz com que o lutador afastado fique mais esperto e mordido.
Isso devia virar regra no UFC, porque é muito melhor que deixar a categoria parada como em outras ocasiões, esperando o campeão voltar.
Mas acho boa a idéia do cinturão interino. Valoriza o evento e faz com que o lutador afastado fique mais esperto e mordido.
Isso devia virar regra no UFC, porque é muito melhor que deixar a categoria parada como em outras ocasiões, esperando o campeão voltar.