PBP - UFC on FOX 13: Dos Santos vs. Miocic - 18h30m
- The Trooper
- Contato:
Re: PBP - UFC on FOX 13: Dos Santos vs. Miocic - 18h30m
Polonesinha ficou castigada hein
- Victor Silva
- Contato:
Acho que depois que ficaram frente a frente, Overeem esqueceu que ia nocautear em 30 s e respeitou o Struve.brunolobo escreveu:não é qualquer um que da essa surra na guarda do struve. bomba tem uma boa defesa/noção de chão hein?
no mais, overeem tava em desvantagem em pé, aposto que se a luta ficasse ali ele perderia (2 anos atrás eu JAMAIS acharia isso, mas é a verdade atualmente e era a tendência que me parecia).
enfim, duvido que ele chegue a uma disputa de cinturão, vai ficar aí sempre atrás do top 3, em um lugar semelhante ao mitrione. e aposto que se ele pega o mitrione, não seria favorito. teria que quedar pra vencer (outra coisa que eu jamais acharia 2 anos atrás). mas uma luta com o cigano ainda pode acontecer se o cigano perde hoje... e se ganha não duvido que aconteca tb, nome o overeem ainda tem, essa luta ainda venderia demais
ps: a expressão de alívio do bomba após o juiz parar a luta foi impagável, tava com a faca no pescoço realmente.
Em relação a TS não duvido que arrume esse TS, ele vende bem, e pode cair no colo tbm esse TS.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
vcs tão vendo a promo do jones vs cormier aí?
-
- Contato:
Do jeito que a categoria é fraca de contenders, não duvido que mais uma vitória o credencie. Ufc tá cagando pra coerência mesmo.Victor Silva escreveu:
Acho que depois que ficaram frente a frente, Overeem esqueceu que ia nocautear em 30 s e respeitou o Struve.
Em relação a TS não duvido que arrume esse TS, ele vende bem, e pode cair no colo tbm esse TS.
promoção do jones vs cormier tá top hein? vai vender horrores essa porra (pelamordedeus que nenhum se lesione agora)
não vejo a hora de ver essa luta!!! pancadaria fina!!!snatch escreveu:vcs tão vendo a promo do jones vs cormier aí?
não me lembro da ultima vez q fiquei tão empolgado por uma luta, dia 3 não chega nunca!!Biruts escreveu:
não vejo a hora de ver essa luta!!! pancadaria fina!!!
-
- Contato:
Cara...o fato deu gostar do Napão me faz odiar vê-lo lutar...é mto potencial desperdiçado...o cara é campeao mundial de JJ e raramente TENTA levar pro chão. ..o cara luta igual há anos...evolução zero...virou estatística na mao do Chicken Hunter.
Sobre Overeem....Cigano, Hunt e Nelson trocaram cum Struve e o deitaram....Overeem by Greg Jackson botou pra baixo...ele disse q " o struve é mto grande"...eu prefiro acreditar que o convenceram de q o queixo dele ta murcho hahaha
Sobre Overeem....Cigano, Hunt e Nelson trocaram cum Struve e o deitaram....Overeem by Greg Jackson botou pra baixo...ele disse q " o struve é mto grande"...eu prefiro acreditar que o convenceram de q o queixo dele ta murcho hahaha
"Sei que nada sei."
-
- Contato:
Que isso cara, isso é você quem está falando. KkkkkkkkUrso_Verde escreveu:
Kkkkk
Tá chamando o cara de desengonçado kkkk
Isso q acho, primeiro q entrar o bomba cai mortoJoaommavt escreveu: Ta certo q luta é luta e tal... Mas, ao meu ver, mestrão passar facil pelo Overeem, o cara não tem wrestling pra colocar o mestre pra baixo, e a primeira q tomar na cara afina!!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
Lembro se você no pvt e curto suas análises. O que acha pra essa luta?brunolobo escreveu:promoção do jones vs cormier tá top hein? vai vender horrores essa porra (pelamordedeus que nenhum se lesione agora)
a cara do jon jones ta impagavel huahauhuaa
-
- Contato:
kkkk...só tem comedia nessa poha!!!!PK1 escreveu: "da luva"
sei...