PBP - UFC 217
Re: PBP - UFC 217
Gsp cansou porque abusou das bombas , ganhou muita massa , estava maior que o bisping na tela.
-
- Usuário Fundador
-
- Contato:
Concordo. Muito bom lutador, excelente cartel, mas n dá p comparar c o padeiro.
Saiu de cens dps de ser surrado pelo barba.
Nunca quis subir. Qdo AS, weidman, Rockhold tavam c a cinta, ng lembrava q ele existia. Bastou o frangao virar Campeão, Q resolveu sair da aposentadoria.
Perde do Whitaker, jacaré, weidman, Romero, Rockhold.
AS é uma incógnita hj em dia, Mas creio q contra o gsp, o negão ia se preparar q nem um louco, e matar o canadense.
Só não ve quem nao quer... Pode ganhar o parabens pela superação de voltar a ativa depois de muito tempo parado... GOAT NEM pensar! Mas nem pensar mesmo. O fedor deu cara a tapa e foi KOzado, detonado, mas seguiu o curso da vida, dando cara a tapa. GSP saiu estrategicamente de cena numa aposentadoria para lá de polêmica, com barba e condit de asterisco até hoje.Mestre Santana escreveu: ↑05 Nov 2017 02:07Concordo. Muito bom lutador, excelente cartel, mas n dá p comparar c o padeiro.
Saiu de cens dps de ser surrado pelo barba.
Nunca quis subir. Qdo AS, weidman, Rockhold tavam c a cinta, ng lembrava q ele existia. Bastou o frangao virar Campeão, Q resolveu sair da aposentadoria.
Perde do Whitaker, jacaré, weidman, Romero, Rockhold.
AS é uma incógnita hj em dia, Mas creio q contra o gsp, o negão ia se preparar q nem um louco, e matar o canadense.
Volta correndo para aposentadoria, goat questionável;
GSP mostrou o caminho.
Arona vem aí.
Sem mais.
Boa noite.
Arona vem aí.
Sem mais.
Boa noite.
Parece que realmente deu uma miguelada quando falou que era muito pequeno pra categoria.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- FernandoFS
- Contato:
Condit? Mas o Condit não ganhou nenhum round dele, nem mesmo o do knockdown no 4° round.bigode69 escreveu: ↑05 Nov 2017 02:12Só não ve quem nao quer... Pode ganhar o parabens pela superação de voltar a ativa depois de muito tempo parado... GOAT NEM pensar! Mas nem pensar mesmo. O fedor deu cara a tapa e foi KOzado, detonado, mas seguiu o curso da vida, dando cara a tapa. GSP saiu estrategicamente de cena numa aposentadoria para lá de polêmica, com barba e condit de asterisco até hoje.
Contra o Barba eu achei que ele recebeu os golpes mais duros, mas contando round a round, vi vitória do St Pierre mesmo.
-
- Contato:
Kkkkk
Mestrão vai esperar o shogun virar Campeão da 93 (c o gordier escorregando numa casca de banana e se nocauteando sozinho). Aí ele sai da aposentadoria, pega o cinturão e se aposenta moralmente invicto.
Até pq, tds nos sabemos a ele nunca perdeu de vdd.
A aposentadoria dele foi para lá de questionável. O fedor perdeu mas deu cara a tapa até o final. Fica muito fácil se aposentar quando se está por cima. Nunca subiu de categoria e quando o Spider falou que baixaria de peso ele recusou a luta. Na minha opinião, o JJ está na frente, mesmo com os Dopings.FernandoFS escreveu: ↑05 Nov 2017 02:16Condit? Mas o Condit não ganhou nenhum round dele, nem mesmo o do knockdown no 4° round.
Contra o Barba eu achei que ele recebeu os golpes mais duros, mas contando round a round, vi vitória do St Pierre mesmo.
Condit???bigode69 escreveu: ↑05 Nov 2017 02:12Só não ve quem nao quer... Pode ganhar o parabens pela superação de voltar a ativa depois de muito tempo parado... GOAT NEM pensar! Mas nem pensar mesmo. O fedor deu cara a tapa e foi KOzado, detonado, mas seguiu o curso da vida, dando cara a tapa. GSP saiu estrategicamente de cena numa aposentadoria para lá de polêmica, com barba e condit de asterisco até hoje.
GSP ganhou tranquilamente, só sofreu no knockdown
Hendricks foi luta equilibrada, nada de asterisco nenhum não
-
- Contato:
Senti que o GSP não tava com tanta vontade.
Pode ter sido o tempo longe e o gás que foi embora rápido demais, mas não vou me surpreender com uma nova aposentadoria.
Pode ter sido o tempo longe e o gás que foi embora rápido demais, mas não vou me surpreender com uma nova aposentadoria.
Team Legend!!
-
- Contato:
Maior eu não sei, pois isso é muito subjetivo, mas com certeza GSP é o melhor lutador da história (o que é só um pouco subjetivo) o mais completo tecnicamente, excelente striking, wrestling e com um bom repertório no JJ também, e taticamente, como mostrou nesta luta.
- FernandoFS
- Contato:
Eu não estou discutindo nada sobre ele ser ou não o GOAT. Só me referi aos asteriscos que você colocou na carreira do cara, como não sendo tão questionáveis assim. O cara teve uma carreira irretocável. Se é o suficiente pra ser GOAT são outros 500.bigode69 escreveu: ↑05 Nov 2017 02:22A aposentadoria dele foi para lá de questionável. O fedor perdeu mas deu cara a tapa até o final. Fica muito fácil se aposentar quando se está por cima. Nunca subiu de categoria e quando o Spider falou que baixaria de peso ele recusou a luta. Na minha opinião, o JJ está na frente, mesmo com os Dopings.
Exclua o Condit então, ainda assim fica o barba. Ele não tinha limpado com propriedade a categoria igual o JJ fez, por exemplo. Passou diversos apertos. Sem falar que eu duvido que ele não se dopova. Pode não ter caído na época mas é muito suspeito também. Enfim, é um grande lutador sim, mas melhor de todos os tempo eu ainda acho o JJ e o Fedor estão a frente dele. Se ele tivesse enfrentado o Spider na época eu colocaria ele sem pensar, poderia até perder se fosse o caso.