fica parecendo até que o lesnar tem mão de moçaNOGI escreveu:é, olhando as mãos do Carwin mudei de idéia.
comparação das mãos do Brock Lesnar
UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
-
- Contato:
Carwin tomava GH de canudo, cara era monstro.NOGI escreveu:é, olhando as mãos do Carwin mudei de idéia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
É o Carwin e o Lesnar aí?NOGI escreveu:é, olhando as mãos do Carwin mudei de idéia.
Tudo bem que o Mir não é nenhum coração de leão...Mas ele não apagou com a porrada....Achei que o Hunt levou meio "no grito"...Como o Mir está bob Sappeando há um certo tempo, ele nem ligou.
Achei que o juiz parou cedo demais a luta, apesar de que, se eu tivesse que apostar, apostaria exatamente neste resultado. Vitoria do Hunt por KO ou TKO no round 1.
Achei que o juiz parou cedo demais a luta, apesar de que, se eu tivesse que apostar, apostaria exatamente neste resultado. Vitoria do Hunt por KO ou TKO no round 1.
Vamos ver o replay brunão! Acho que não pegou em cheio não!brunolobo escreveu:hunt tem MUITO mais técnica, ali encaixou perfeitamente (sem contar que a abaixada do mir ajudou muito rsrs). carwin apagava os caras mesmo quando não encaixava direito
simIceCold escreveu:É o Carwin e o Lesnar aí?
Mas quanto o Mir mede? Não parecia ter tanta diferença de altura não.Platão escreveu:Tá certo a altura do Samoano! O maluko é gigante para os lados!
Teve forista inclusive que acredita que o Hunt pode bater 93 kg!!!
A grade do octógono tem que altura será?
Hunt só bate 93kg se fizer uma bariátrica e cortar um braço
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Leadership
- Contato:
Hunt é foda, só precisa acertar uma em cheio e onde acerta não nasce mais cabelo hahaha e o foda é que quando ele acerta uma limpa ele já sai andando como se nada tivesse acontecido huahuahuhauhuahha sabe que o adversário não levanta mais hahaha gordinho mito, punch absurdo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio
Até achei mas após o juiz parar, Mir deixa o corpo mole como claro sinal que sentiu realmente a pancada.The Joker escreveu:Tudo bem que o Mir não é nenhum coração de leão...Mas ele não apagou com a porrada....Achei que o Hunt levou meio "no grito"...Como o Mir está bob Sappeando há um certo tempo, ele nem ligou.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nossa.. Eu já ouvi que ele tinha a maior mão do UFC, mas não sabia que era essa aberraçãoNOGI escreveu:sim
pegou em CHEIAÇO. como eu disse, aquela abaixada do mir ajudou demais. quando se faz aquilo sem distância sempre se leva no raboPlatão escreveu:Vamos ver o replay brunão! Acho que não pegou em cheio não!
(era pra ser um dos maiores desafios da carreira do lewis, mas acabou rapidinho pelo mesmo motivo)
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Mar 2016 02:08, em um total de 1 vez.
Mas ai é a Bob Sappeada do Mir...Deve ter pensado : Ah, já acabou ? Foda-se, vou pra casa cuidar da familia...bison escreveu:Até achei mas após o juiz parar, Mir deixa o corpo mole como claro sinal que sentiu realmente a pancada.
Se fosse um lutador "sangue nos olhos" tipo o Miocic, naquela situação , ia chiar pra kct...
-
- Contato:
Tinha um papo de que o ufc precisou fazer uma luva de tamanho extra grande especialmente para o Carwin
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Team Legend!!
Falou galera.. Bueñas noches