As regras novas só entram em vigor ano que vem.VBB escreveu:
As regras mudaram fazem alguns meses winstrol, faz pouquíssimo tempo. Em alguns eventos ocorrem vários 10-8 e em outros se esquecem.
PbP UFC 204: Bisping vs. Henderson 2, às 19:30
Re: RE: Re: PbP UFC 204: Bisping vs. Henderson 2, às 19:30
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Então estão inventando muito resultado. Desconhecia a data para aplicação.winstrol escreveu:As regras novas só entram em vigor ano que vem.
Re: RE: Re: RE: Re: PbP UFC 204: Bisping vs. Henderson 2, às 19:30
Acho que eventos menores fora das comissões atléticas americanas já podem estar usando, mas lá nos EUA as regras só entram em vigor dia 1 de Janeiro.VBB escreveu:
Então estão inventando muito resultado. Desconhecia a data para aplicação.
E até que demorou para isso acontecer, esse critério atual é muito injusto.
Oremos por Bolsonaro
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: PbP UFC 204: Bisping vs. Henderson 2, às 19:30
esse evento foi na inglaterrawinstrol escreveu:Acho que eventos menores fora das comissões atléticas americanas já podem estar usando, mas lá nos EUA as regras só entram em vigor dia 1 de Janeiro.
E até que demorou para isso acontecer, esse critério atual é muito injusto.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: PbP UFC 204: Bisping vs. Henderson 2, às 19:30
Eu não sei, mas na Inglaterra deve ter uma comissão como a brasileira que segue as diretrizes das comissões americanas, pq se não vira bagunça.Lapada_no_Klingon escreveu: esse evento foi na inglaterra
Tanto que tem árbitros americanos nos eventos fora dos EUA.
Oremos por Bolsonaro
- Palhaço de Fórum
Re: PbP UFC 204: Bisping vs. Henderson 2, às 19:30
galera
acabei de ver a luta
vamos ser imparciais... como tem gente falando de 10x8 pro hendo no 1 round???? O bisping tava ganhando o round pra mim, faltando 30 segs tomou um KD, se recuperou e bola pra frente, perdeu o round mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de um 10x9
round 2 pra mim foi do hendo de novo, mas somente pelo KD, bisping tb tava ganhando o round... 10x9
e o resto foi igual os 2 primeiros rounds, com a diferença de que o hendo não acertou nenhuma h bomb no bisping....
vitoria clara pra mim por 48x47 bisping... seria legal o hendo campeao e tals, mas falar que foi garfo? longe disso....
acabei de ver a luta
vamos ser imparciais... como tem gente falando de 10x8 pro hendo no 1 round???? O bisping tava ganhando o round pra mim, faltando 30 segs tomou um KD, se recuperou e bola pra frente, perdeu o round mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de um 10x9
round 2 pra mim foi do hendo de novo, mas somente pelo KD, bisping tb tava ganhando o round... 10x9
e o resto foi igual os 2 primeiros rounds, com a diferença de que o hendo não acertou nenhuma h bomb no bisping....
vitoria clara pra mim por 48x47 bisping... seria legal o hendo campeao e tals, mas falar que foi garfo? longe disso....
- Queixodevidro
- Contato:
Estranho. Fui no Bisping, mas... Dois knock downs kkkk Acho que acertou os melhores golpes. Deve ser isso.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Axe_Spartan
- Contato:
Não sei há quanto tempo o Luciano falou isso lá no finado, mas dá pra ver claramente uma flexibilização do 10x8 de uns anos pra cá, isso que ele disse já pode até estar defasado. Gostaria de saber de quem fez curso lá na Comissão de Nevada, que é uma das mais tradicionais e respeitadas.winstrol escreveu:O Luciano Andrade falou isso no finado uma vez e alguns amigos que fizeram o curso de arbitragem também me disseram.
Lembro que no finado isso já foi discutido algumas vezes, tanto que falavam que 10x8 vc precisaria quase matar para conseguir e já naquela época pediam a flexibilização das regras nesse sentido.
A primeira luta do Shogun contra o Hendo foi polemica por causa disso, o Shogun dominou o quinto round inteiramente e todo mundo reclamou que não foi 10x8
- ralf scarface
- Contato:
Vdd apesar dessas novas regras entrarem em vigor so ano que vem, ja tem um tempo que eles vem marcando mais o 10-8, naquele evento mesmo da Holm x Shevchenko tiveram variosAxe_Spartan escreveu:Não sei há quanto tempo o Luciano falou isso lá no finado, mas dá pra ver claramente uma flexibilização do 10x8 de uns anos pra cá, isso que ele disse já pode até estar defasado. Gostaria de saber de quem fez curso lá na Comissão de Nevada, que é uma das mais tradicionais e respeitadas.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
A luta poderia ir para qualquer um essa é a real
Se não me engano ela que dita as regras e as outras apenas seguem.Axe_Spartan escreveu:
Não sei há quanto tempo o Luciano falou isso lá no finado, mas dá pra ver claramente uma flexibilização do 10x8 de uns anos pra cá, isso que ele disse já pode até estar defasado. Gostaria de saber de quem fez curso lá na Comissão de Nevada, que é uma das mais tradicionais e respeitadas.
Oremos por Bolsonaro
- Axe_Spartan
- Contato:
Isso é verdade, mas ouvir de quem aprendeu direto da fonte talvez seja melhor.winstrol escreveu:Se não me engano ela que dita as regras e as outras apenas seguem.