PbP - UCF 210: CORMIER X JOHNSON 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: PbP - UCF 210: CORMIER X JOHNSON 2

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2017 14:44

Rumble pra mim se achou com o wrestling o nível parecido com Cormier.Entretanto o diferencial dele é a trocação.Tem um poder de nocaute absurdo e se ele se conseguisse aplicar melhor para o MMA ele treinando mais mais um tempo sei la 3,4 anos talvez possa nocautear até mesmo Cormier ou Jones.Vai ser uma pena se realmente se aposentar tão jovem.O quarteto vai virar um trio isso se Jones não fizer nenhuma outra idiotice.Cormier em alguns anos deve se aposentar.
que tristeza vai ser se não ocorrer Jones vs Rumble.....
Imagem

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 10 Abr 2017 13:20

Johnson tem a força mas o Cormier a inteligencia.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Abr 2017 16:48

Zé Tempero escreveu:Jon Jones pós aperto da USADA é uma incógnita mesmo. Muita coisa pode mudar. Muitos lutadores mudaram com isso.
Só se ele não conseguir bater o peso, porque fisicamente, o negão tá monstro. Dei uma olhada no instagram dele e não sei como ele vai fazer pra bater o peso puxando ferro do jeito que tá. Ele deve estar no veneno ainda. Fico curioso pra saber se USADA faz testes nele, mesmo afastado das lutas.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 10 Abr 2017 17:25

Modern Samurai escreveu:Só se ele não conseguir bater o peso, porque fisicamente, o negão tá monstro. Dei uma olhada no instagram dele e não sei como ele vai fazer pra bater o peso puxando ferro do jeito que tá. Ele deve estar no veneno ainda. Fico curioso pra saber se USADA faz testes nele, mesmo afastado das lutas.
Pois é, mas ele tá suspenso. Não creio que faça os testes. Mas se apertarem ele, vai cair se continuar nesse veneno que tá.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Abr 2017 11:04

Modern Samurai escreveu:Só se ele não conseguir bater o peso, porque fisicamente, o negão tá monstro. Dei uma olhada no instagram dele e não sei como ele vai fazer pra bater o peso puxando ferro do jeito que tá. Ele deve estar no veneno ainda. Fico curioso pra saber se USADA faz testes nele, mesmo afastado das lutas.
Cara, acho que faz sim ... se não me falha muito a memória o Demente estava cumprindo suspensão quando foi pego de novo, não estava ??
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Abr 2017 14:08

Mr_Mendes escreveu:Cara, acho que faz sim ... se não me falha muito a memória o Demente estava cumprindo suspensão quando foi pego de novo, não estava ??
Mas ele não tinha avisado a USADA que tava tomando as paradas, mesmo depois que caiu? Pelo que entendi ele avisou que iria continuar tomando, foi testado e se queimou de vez. Duvido que estejam fazendo testes surpresas no Jones. Ele tá maior que o irmão dele que joga na NFL. Tô pagando pra ver ele batendo 93kg com aquela carcaça que ele adquiriu.

Responder