Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
dvd1975
-
Contato:
Mensagem
por dvd1975 » 20 Ago 2019 07:42
Jon Jones GOAT escreveu: ↑19 Ago 2019 13:21
Isso aí todo mundo sabe faz tempo. Até o AS fez o Cormier arriar com um pezaço na pança dele.
Agora, o que me impressionou nesse evento foi ver dois caras com mais de 40 anos lutar no nível que Gordier e Romero lutaram. Não por acaso os dois foram wrestlers de nível olímpico quando mais novos, o que novamente nos mostra a diferença de treinamento e uso de venenos que esses caras tem. Tudo bem que começaram o MMA depois de certa idade e até então não tinha sofrido tantas avarias por conta de porrada, mas competiam em altíssimo nível desde crianças. Gostaria de ver um cara desses mais novo no octógono...
O tal do Aron picco era um que todos levavam fé, pelo que li aqui e em outras mídias possui um westrling de qualidade e alguma credencial em torneio amador de boxe mas me parece que o queixo é fragil.
Me parece que a Hipe em cima dele está acabando e pelo visto será um mediano da vida.
foda-se!
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 21 Ago 2019 11:51
https://www.youtube.com/watch?v=QmJSw2n12Zk
Boa analise sobre a luta: O Vitor Miranda diz em resumo ele diz que o Romero é uma máquina de rounds de 2 minutos(historico no wrestling), então nas lutas ele alterna momentos de descanso com momentos de explosão. Só que o Borrachinha não deu esse tempo para o Romero então o cubano cansou, rápido perdeu potência e sofreu...
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 21 Ago 2019 16:09
Hans de Sulivan escreveu: ↑19 Ago 2019 10:28
P mim tanto o Whittaker qt o Gastelum moem o Usadinha. Isso porque o defeito dele na trocaçao é mesmo do Jacaré; Thomas Almeida; wand. Eles batem aberto.
No love destruiu-o Thominhas; Wand foi arrebentado pelo Henderson; Jacare trombou p Whittaker.
Todos entraram com golpes retos p cima e derrubaram. Borrachinha pegar um striker que saiba explorar isso ele vai cair. Tipo um Anderson no auge; Adessanha; Whittaker.
P mim o jogo é esse. Qd o usada vier com os pirocopteros é vir com golpes retos e contragolpes, calculando a distância. O Romero fez bastante isso. Mas com jabs apenas. Um Striker tecnico e rápido conseguiria jogar uma socos retos com mais pressão.
Um Jones passearia ali como fez com o shogum l.
Falavam a mesma coisa do Borrachinha contra Romero, que ele ia dar mole e tomar um mão forte, mas venceu
Eu concordo com sua visão em relação a essas falhas, mas o Borrachinha evoluiu. Ele estava se movimentando melhor e com um maior volume de jogo que nas lutas anteriores. O Borrachinha do ano passado não teria vencido Romero.
Então acredito que na disputa do título ele estará melhor ainda tecnicamente e aerobicamente
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 21 Ago 2019 21:03
Quando a luta começou e o Romero percebeu que o Eraser não iria respeitar e que não tinha sentido a pressão (foi a primeira luta do Eraser contra um cara top de verdade), aí o Romero tentou mais ainda algo pra desestabilizar, ele nunca antes ficou tentando provocar mostrando à língua toda hora igual um mongol, fez pra tentar provocar e instigar o borracha visando matar o gás dele ou quanto antes. Romero sabe que é durável e dificilmente seria nocauteado, queria muito que o gás do borracha terminasse o quanto antes como todos esperávamos.
Só que esta tática não deu muito certo, a luta foi uma guerra e o borracha entrou no modo shogás, um zumbi raçudo queixo de aço lutando sem gás.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 21 Ago 2019 21:13
Acho que tanto o Adesanya quanto o Whitaker fariam uma guerra em pé com o Borracha. Ambos são muito técnicos em pé, e tem queixo. Acho ambos discretamente favoritos por ser de 5 rounds. Mas com o que o Borracha apresentou, não dá pra descartar nunca que ele pode tratorizar estilo Tyson, Romero foi monstro demais em aguentar aqueles chutes no abdome e um na fuça, alem dos punchs que entraram e não foram poucos.
Fiquei imaginando se tivesse rolado aquela luta do Eraser com o Mutante na época da treta deles.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 21 Ago 2019 23:41
Masteron escreveu: ↑21 Ago 2019 21:13
Acho que tanto o Adesanya quanto o Whitaker fariam uma guerra em pé com o Borracha. Ambos são muito técnicos em pé, e tem queixo. Acho ambos discretamente favoritos por ser de 5 rounds. Mas com o que o Borracha apresentou, não dá pra descartar nunca que ele pode tratorizar estilo Tyson, Romero foi monstro demais em aguentar aqueles chutes no abdome e um na fuça, alem dos punchs que entraram e não foram poucos.
Fiquei imaginando se tivesse rolado aquela luta do Eraser com o Mutante na época da treta deles.
Bem observado.
Whitaker e Adesanya iriam ter que cozinhar a luta no 1o round, acredito que não aguentariam os socos limpos na cabeça e caneladas no corpo que o Romero assimilou.
O cubano é uma muralha, o desfecho "natural" (com perdão do trocadilho) seria a luta terminar no 1o ou 2o round como sempre foi.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 22 Ago 2019 13:28
Masteron escreveu: ↑21 Ago 2019 21:13
Acho que tanto o Adesanya quanto o Whitaker fariam uma guerra em pé com o Borracha. Ambos são muito técnicos em pé, e tem queixo.
Fiquei em choque vendo o Romero ser encurralado na grade e tomando 4 golpes em seguida, depois um chute no abdômen e saindo como se nada tivesse acontecido. Mas falando do Adesanya e do Whitaker: o primeiro já tomou notdall do Gastelum e o Whitaker tomou do Romero. Se fosse o Borrachinha atacando nessas duas ocasiões, eles não aguentariam. Ou era TKO ou eles tomariam um prejuízo difícil de reverter ao longo da luta.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 22 Ago 2019 21:58
Ainda continuo apostando no Whitaker e no Adesanya contra o Borrachinha. Mais no primeiro do que no segundo. Mas essa luta com o Romero revelou que o cara não tá pra brincadeira e é um desafio real pros melhores da categoria. Tem queixo, tem psicológico e vai realmente pra matar independentemente de quem esteja em sua frente.
E não basta sobreviver ao seu ímpeto enquanto tem gás. Tem que sobreviver com qualidade, porque nego pode muito bem aguentar o castigo inicial mas ficar avariado, meio grogue ou com pouco gás. Também pode aproveitar a ofensiva e machucar o brasileiro, até mesmo nocautear, quem sabe. Torço pra que tenhamos as respostas em breve.
Fato é que o Borrachinha provou contra o Romero que tem cacife pra enfrentar e ter chances reais de vencer esses caras.
Penso, logo bustamanteio.
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 25 Ago 2019 10:32
Urubu Rei escreveu: ↑22 Ago 2019 21:58
Ainda continuo apostando no Whitaker e no Adesanya contra o Borrachinha. Mais no primeiro do que no segundo. Mas essa luta com o Romero revelou que o cara não tá pra brincadeira e é um desafio real pros melhores da categoria. Tem queixo, tem psicológico e vai realmente pra matar independentemente de quem esteja em sua frente.
E não basta sobreviver ao seu ímpeto enquanto tem gás. Tem que sobreviver com qualidade, porque nego pode muito bem aguentar o castigo inicial mas ficar avariado, meio grogue ou com pouco gás. Também pode aproveitar a ofensiva e machucar o brasileiro, até mesmo nocautear, quem sabe. Torço pra que tenhamos as respostas em breve.
Fato é que o Borrachinha provou contra o Romero que tem cacife pra enfrentar e ter chances reais de vencer esses caras.
Pra mim ele é um Vitor TRT T-Rex menos técnico.
Acho que o Borracha tem mais chances contra o Adesanya, do que contra o Whittaker. O Whittaker melhorou muito o boxe dele mesclado com os golpes em linha, do Karate. Ele usa bem a distância e é daqueles caras que possuem Q.I de luta, que podem mudar o jogo durante o combate, sem depender necessariamente de orientação técnica, para mudar o rumos da luta ao seu favor.
De qualquer maneira, eu vejo os dois favoritos contra o Borracha. O Adesanya menos do que o Robert.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes