Exatoacumas escreveu:Velho, vc assistiu outra luta então... foi parelha... Jones ganhou sem dúvida, mas vamos deixar de fanatismo, foi uma luta parelha demaisss, muito longe de uma surra que uns aí parecem ter visto.
Além do mais, se não me engano, JJ é o único campeão de categoria que nunca concedeu uma revanche. Vamos ver como vai ser pós-USADA.
Olha como era o Weidman antes e agora. O cara ficou magrinho, impressionante. O JJ é um talento nato, mas tava num veneno pesado (vide a luta como o Ovince, tava enorme).
Pra mim, JJ x DC é 60 x 40, mas vai perder quem cair mais de rendimento pós-USADA.
PbP - UCF 210: CORMIER X JOHNSON 2
- Zé Tempero
- Contato:
Re: PbP - UCF 210: CORMIER X JOHNSON 2
A postura de luta do AJ foi tão vergonha, talvez propositalmente suicida, que se eu não entendi errado, seus treinadores foram embora depois da luta e deixaram ele só no 8
kyra é uma metralhadora de falar bosta, ta constrangedor o sensei combate e as analises do evento.
VSF
- Zé Tempero
- Contato:
E o Gustafsson.Axe_Spartan escreveu:Cormier luta demais, tem uma boa trocação, poder nas mãos, wrestling excelente, chão bom, principalmente para acompanhar o seu wrestling, e além disso tem gás, uma capacidade enorme de absorção e força que sobra, o cara é um lutador completaço, só o Jon Jones pra ameaçá-lo mesmo.
- Axe_Spartan
- Contato:
Exatamente, tinha me esquecido do sueco.Zé Tempero escreveu:E o Gustafsson.
Valeu a dica, não conhecia esse.Meia Guarda escreveu:terroso, tava vendo o link do seu site e lembrei...já viu Train to Busan? Melhor filme de zumbis que eu já vi
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Galera dá Aka já demonstrou fragilidade com joelhadas no clinch. Jones e Gustafsson complicaram a vida do Cormier com elas, não entendo pq não apostar nisso mais vzs
Abandonaram mesmo, ele ficou chamando, perguntando cadê meus treinadores. Sei lá mano deve ter alguma treta q a gente não saiba.jotaerre escreveu:A postura de luta do AJ foi tão vergonha, talvez propositalmente suicida, que se eu não entendi errado, seus treinadores foram embora depois da luta e deixaram ele só no 8
- Axe_Spartan
- Contato:
Dessa vez a joelhada no clinch foi o que iniciou o fim do AJ, quando os dois estavam no clinch, o Rumble tentou a joelhada e o Cormier aproveitando a oportunidade, agarrou a perna do negão num high crotch e o quedou, depois disso acabou.PHDookie escreveu:Galera dá Aka já demonstrou fragilidade com joelhadas no clinch. Jones e Gustafsson complicaram a vida do Cormier com elas, não entendo pq não apostar nisso mais vzs
Pô não percebi entao tá corrigindo, pq contra o Bones e AG sofreu muitoAxe_Spartan escreveu:Dessa vez a joelhada no clinch foi o que iniciou o fim do AJ, quando os dois estavam no clinch, o Rumble tentou a joelhada e o Cormier aproveitando a oportunidade, agarrou a perna do negão num high crotch e o quedou, depois disso acabou.
-
- Contato:
Confesso que não gosto desses filmes de super zumbi, tipo guerra mundial Z.terroso escreveu:Valeu a dica, não conhecia esse.
Esse filme mudou todo arcabouço cultural dos zumbis, parecem maquinas de guerra/maratonistas
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Zé Tempero
- Contato:
Jon Jones pós aperto da USADA é uma incógnita mesmo. Muita coisa pode mudar. Muitos lutadores mudaram com isso.
Estão rolando boatos na pos conferencia que o Johnson vai para a NFL !! Se for verdade...PQP...
E o Mousassi vai brigar por um salario melhor...Free Agent agora
E o Mousassi vai brigar por um salario melhor...Free Agent agora
- The Trooper
- Contato:
The Joker escreveu:Estão rolando boatos na pos conferencia que o Johnson vai para a NFL !! Se for verdade...PQP...
Ele já desmentiu.
- Modern Samurai
- Contato:
Não faz muito sentido para um cara que afirmou não querer tomar mais pancada na cabeça.The Trooper escreveu:Ele já desmentiu.