Menos....Andreh escreveu:Não teve joelhada no saco nenhuma, vitória limpa do mito. Nota que os chutes dele realmente estavam bons para alguém do Jiu e com 49 anos. Claramente andou treinando forte, não é pra qualquer um chutar com aquela noção se não tivesse ralado muito antes.
Segue vídeo para quem não viu: http://forum.mmatd.com/f1-f38/royce-gra ... 84999.html
Respeito à lenda!
PBP - Bellator: Shamrock vs. Gracie III
Re: PBP - Bellator: Shamrock vs. Gracie III
Como sempre, o mesmo cara querendo encher o meu saco a troco de nada. Filhão, antes de mais nada, cresça. Não percebeu até hoje que não tenho tempo a perder com molecagem e perseguições de panelinhas? Que tal deixar disso e conversar como homens, sem indiretas?Philly Shell escreveu:
Como sempre, o mesmo cara querendo causar. Vc pode falar que a joelhada não influenciou, mas foi no saco, sim.
Agora, sobre a joelhada, a meu ver quem tá querendo causar é você, tentando desesperadamente desmerecer a lenda em toda e qualquer mensagem. Não faz sentido, tu tem algo contra o cara? Pode até ter pegado de raspão, mas pra você é normal o cara "sentir" 1 milênio depois? Ken forçou a barra claramente, se ele quisesse reclamar teria feito antes, isso porque o cara ainda deu uma joelhada no Royce antes e até então não estava sentindo nada. Além do mais, por a mão no saco depois da joelhada na cara é bem conveniente, não?
Note, não tenho nada contra você, só falei para te situar mesmo. Prefiro que você diga que sou "chato do caralho" ao invés de mandar indireta, melhor assim, pelo menos estamos "conversando"!Philly Shell escreveu:O chato pra caralho, olha a porra da foto, teve ou não teve joelhada no saco? Se foi o suficiente para atrapalhar, eu não sei, também não importa, pois você afirmou que não teve joelhada no saco. Vai brigar com as imagens?
Querendo desmerecer a lenda? Primeiro, Shamrock tb é lenda, se for por isso, vc quer desmerecer uma lenda, mas não importa. Ache um post meu zoando a vitória do Royce, inclusive sugiro você ir no tópico da luta e ler um comentário meu, em que eu parabenizo o Royce independente de joelhada no saco ou não, inclusive faço um mea culpa quanto a tirar o mérito dele sem querer.
Eu não sou de panelinha nenhuma, mas acho ridículo um cara que briga com os fatos para fazer valer o ponto dele.
Afinal, vai insistir que não teve joelhada no saco?
Não estou forçando a barra e nem querendo que engulam a minha ideia (como outros fazem aí e nunca pegou nada, inclusive), a foto mostra que pode ter pegado, não me pareceu em cheio não. Vendo o vídeo da luta fica mais evidente que não foi tudo isso. E qual a sua explicação para o LAG do Shamrock? O cara ainda deu uma joelhada antes no Royce, não tinha mão presa nenhuma - a mão direita dele tava na nuca do Royce, ele poderia ter soltado e acusado o a joelhada "nos bagos" bem antes de soltar a joelhada. Que explicação você tem para tamanha demora?
Royce mito.. Lenda e mto macho.. Sangue nos Zoio total .. Deu até saudade de botar o pano de novo kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)