Aldo Fora!!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Aldo Fora!!

Mensagem por Lex Babyface » 30 Jun 2015 22:15

Acho que o Mendes vence, porém se der Mcgregor a luta vai vender ainda mais e o irlandês mostra que tá num altíssimo nivel.

Concordo com cinturao interino, já é a 5a luta por cinturao que o Aldo desmancha.
Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jun 2015 22:15

Pelo tempo parado não é justo criar um cinturão interino, mas tirar a luta do card iria prejudicar muito financeiramente, devido a enorme divulgação da luta, então ficaram puto com a lesão do Aldo e resolveram o problema colocando Mendes vs McGregor pelo cinturão interino e foda-se a coerência.

Sobre a luta, aposto no McGregor, fator mental vai fazer a diferença, o irlandês é frio como gelo, confiante, agressivo, o Mendes é um grande lutador mas me parece que tem intolerância à apanhar e isso vai ser fatal.

McGregor por TKO.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 30 Jun 2015 22:15

Vou contra a maré e acredito que o Chad se complica com a distância e o footwork do irlandês. Ainda tem o fator obrigação de ganhar já que na cabeça de todo mundo o estilo casa pro Mendes e fez uma luta be competitiva com o Aldo e tal.

Pra mim dá McGregor embora não ache absurdo o monstro americano levar.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2015 22:21

olha, se o mendes ganhar, grappleando e tal, é digno de facilitar o caminho do mcgregor se o aldo se mantiver campeão (vencendo o mendes pela terceira vez).

aldo vs mcgregor tem que acontecer, foda-se :fuyou_2:

mas enfim, vou torcer pro mendes pq é IMPOSSÍVEL torcer pra esse mcgregor :lol:

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 30 Jun 2015 22:22

Ah se fosse lesão de um certo americano campeão.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jun 2015 22:23

Jogo ruim para o Mcmoney , mas apesar disso aposto no ko do Connor , podem quotar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 30 Jun 2015 22:24

LGVB escreveu:Vou contra a maré e acredito que o Chad se complica com a distância e o footwork do irlandês. Ainda tem o fator obrigação de ganhar já que na cabeça de todo mundo o estilo casa pro Mendes e fez uma luta be competitiva com o Aldo e tal.

Porra nenhuma com todo respeito LGBV.

O fodão, top, pica das galaxias vai enfrentar um cara que perdeu duas vezes para aldo, fodão pica das galaxias tem que bater Mendes, se ele ia bater o campeão e tava com essa marra tem que triturar o mendes!

"Essa Pica" aja foi do aldo por duas vezes, agora essa "pica" é dele!!

Se vira falastrão!!! :gunthug: :smoke: :punk:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jun 2015 22:25

LGVB escreveu:Vou contra a maré e acredito que o Chad se complica com a distância e o footwork do irlandês. Ainda tem o fator obrigação de ganhar já que na cabeça de todo mundo o estilo casa pro Mendes e fez uma luta be competitiva com o Aldo e tal.

Eu acho que o Mendes tem boa vantagem na velocidade, mas vai ter dificuldades pra quedar e se aproximar, e numa dessas ele vai comer alguma bomba do McGregor. Se fosse o Aldo acho que aguentaria bem um ou outro punch do irlandês, mas o Mendes sei não. Também aposto no McGregor.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 30 Jun 2015 22:25

Agora aguenta a falação do Macbobo
Editado pela última vez por Felipe Vendramin em 30 Jun 2015 22:26, em um total de 1 vez.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 30 Jun 2015 22:25

Porra, to puto demais...se fude....porra!!!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 30 Jun 2015 22:26

Não faz sentido, mas acho que o Aldo perde até posição no ranking P4P depois dessa... Pressão pra colocarem o Weidman depois que o Aldo não defender a cinta será grande

Aldo vai deixar de ganhar uma grana federal com isso, e ainda vai ter que ver alguém exibir uma cinta sem ganhar dele.

No mais, acho que o Mendes só perde pro Aldo, quiçá Edgar. Apesar dele pegar a luta no laço, o povo da Alpha Male sempre se mantém perto do peso, treinando forte.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 30 Jun 2015 22:32

Burrice do UFC pôr o Mendes, a chance de vemos Aldo Vs. Mendes 3 é muito grande. Apesar de terem sido lutas boas o Aldo venceu as duas, não tem graça fazer outra tão cedo.

Podiam pôr McGregor contra outro striker inferior pra garantir que ele lute contra o Aldo, como o Max Holloway. Ou numa super-luta na categoria de cima contra Nate Diaz por exemplo.

Agora já era.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 30 Jun 2015 22:33

Mesmo com a costela doendo deixou de fazer uma grana federal. Isso que dá escutar muita gente, tinha q ir pro pau. Vai se arrepender pelo resto da vida, pode apostar, essas coisas não tem como deixar passar. Isso que dá não se envolver com todo o negócio, perde ótimas oportunidades.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 30 Jun 2015 22:34

Tava escrito... so deram uma atrasada na confirmacao pra tentar evitar diminuir o Hype.

Aldo torcendo muito pro Mcgregor tratorizar o Mendes, a na proxima luta ele ganha mais grana ainda.

Acho que o Mcgregor nocauteia.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 30 Jun 2015 22:42

bom pro Dedé e pro Aldo deixarem de ser Burros, toda luta do Aldo é a mesma coisa, a gente nunca sabe se ele vai estar lá, pq sempre dá alguma merda e ele fica fora.
Quem sabe perdendo alguns milhões de dolares ele aprende.

Responder