kkkkkkkkkkkkkralf scarface escreveu:Mentalizou o nocaute do Chris Tucker hahaha
MJ tem mão pesada, vai achar o queixo do Russo
kkkkkkkkkkkkkralf scarface escreveu:Mentalizou o nocaute do Chris Tucker hahaha
Não digo que o Nurma é queixo mole não, mas a mão do Johnson é uma das mais pesadas da categoria.Voa Como Um Falcão escreveu:Não duvido que o MJ seja capaz de nocautear, mas o queixo do Nurmagomedov já foi testado, e aprovado.
Se não me falha a memoria foi contra o Tibau, ele tomou uma joelhada de encontro no queixo quando foi derrubar, e nem sentiu.
Ainda bem! Ia cagar num card excelente... Pesado e meio-pesado são as categorias mais bosta ultimamenteUrubu Rei escreveu:No MMA não tem muito esse negócio do pesos pesado ser a categoria mais nobre e comercial. Esse é candidato a maior da história em termos de vendas e não tem nenhum peso pesado (nem meio pesado) pra contar a história.
Pior que isso pode acontecer mesmo, ainda mais que o Khabibi, tem uma trocação bem estranha, se abre muito na hora de soltar os golpes. Mesmo assim, apesar do MJ ter uma boa defesa de quedas, acho que o russo vai mandar um festival de quedas e vencer na Dec.Mileto escreveu:kkkkkkkkkkkkk
MJ tem mão pesada, vai achar o queixo do Russo
Pô, mas não é porque são as categorias mais "fracas" que não há possíveis ótimos casamentos de luta nelas.Mileto escreveu:Ainda bem! Ia cagar num card excelente... Pesado e meio-pesado são as categorias mais bosta ultimamente
Concordo que existem sim alguns bons casamentos que podem ser feitos, mas são bem raros, pontuais.Urubu Rei escreveu:Pô, mas não é porque são as categorias mais "fracas" que não há possíveis ótimos casamentos de luta nelas.
Mas esse card tá tão foda que eu também não sinto falta dos grandalhões.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes