Seguindo a mesma linha de raciocínio, o q a Nunes fez de efetivo para vencer a luta....claramente travada, um número mínimo de socos, apenas chutes no joelho e alguns no abdomen....tirando o último round q foi dela claramente, não vi nenhum indício de vitória nos 4 rounds iniciais....mais uma vez, torci muito pra Amanda...curto ela
[PbP] UFC 215: Nunes vs. Shevchenko II
Re: [PbP] UFC 215: Nunes vs. Shevchenko II
Ambas muito estratégicas é diferente de travadas. Ali qualquer erro era caixão e vela preta. Se tu pensa que apenas soco conta em MMA, acho que você deveria começar a assistir apenas Boxe. Tudo conta em MMA. Até o Stockton Slap dos Diaz.Veterano escreveu: ↑10 Set 2017 17:38Seguindo a mesma linha de raciocínio, o q a Nunes fez de efetivo para vencer a luta....claramente travada, um número mínimo de socos, apenas chutes no joelho e alguns no abdomen....tirando o último round q foi dela claramente, não vi nenhum indício de vitória nos 4 rounds iniciais....mais uma vez, torci muito pra Amanda...curto ela
Assisti a luta hj dnovo e pra mim Amanda venceu o 1º, 3º e 5º round.
- Modern Samurai
- Contato:
Se fosse a Valentina campeã e a Amanda desafiante, com certeza a vitória seria da Valentina. As duas não fizeram nada. Na minha opinião a Valentina foi mais contundente nos golpes que acertou, mas perdeu devido a luta ter sido muito equilibrida, devido a passividade deambas. Lutas muito equilibradas na dúvida a cinta sempre vai fica com o campeão. São poucos os casos em que algo diferente acontece.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q luta ridícula pqp. Falam tanto da evolução do mma feminino e, em teoria, essa luta é o a elite da elite. Uma delas passou cinco rounds repetindo jab-direto ou direto-lowkick....a outra passou o tempo todo dando frontal e pequenos toques na perna.
Tudo bem q duas lutas importantes caíram, mas isso não é nível pra fazer main event.
Tudo bem q duas lutas importantes caíram, mas isso não é nível pra fazer main event.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É...eu penso q só soco conta sim kkklulavc escreveu: ↑11 Set 2017 09:33Ambas muito estratégicas é diferente de travadas. Ali qualquer erro era caixão e vela preta. Se tu pensa que apenas soco conta em MMA, acho que você deveria começar a assistir apenas Boxe. Tudo conta em MMA. Até o Stockton Slap dos Diaz.
Assisti a luta hj dnovo e pra mim Amanda venceu o 1º, 3º e 5º round.
Se as combinações da Valentina foram menos eficientes do q os chutes da Amanda, e isso se converteu na vitória da Amanda, devo realmente para de ver mma....
Só combinação não vence round. Vence o contexto. Acuada, jogando no contra, acerta umas combinações... leva uma penca de chutes... anda pra trás... acuada... sem domínio do octógono.... lança contras... muitas vezes Amanda esquiva e logo em seguida vai pra cima dnovo... enfim... juízes interpretam como querem. A dominante definitivamente foi Amanda. Valentina não conseguiu soltar seu jogo como queria e obteve muito pouco sucesso no que tentou. Amanda não sentiu nenhum golpe dela assim como Valentina tb não. Ai vem o contexto como falei acima.
Pra mim Amanda venceu porque marcou distância, abusou dos chutes e teve o controle dentro do octógono. Isso certamente foi estratégia pra impressionar os juízes. Valentina se resumiu a tentar contragolpear e não foi muito efetiva no que fez. Essa é minha opinião mas respeito a sua tb.
Boa, tb respeito a sua brother....com as discordâncias e educação, a discussão sempre será sadia....ABSlulavc escreveu: ↑11 Set 2017 20:01Só combinação não vence round. Vence o contexto. Acuada, jogando no contra, acerta umas combinações... leva uma penca de chutes... anda pra trás... acuada... sem domínio do octógono.... lança contras... muitas vezes Amanda esquiva e logo em seguida vai pra cima dnovo... enfim... juízes interpretam como querem. A dominante definitivamente foi Amanda. Valentina não conseguiu soltar seu jogo como queria e obteve muito pouco sucesso no que tentou. Amanda não sentiu nenhum golpe dela assim como Valentina tb não. Ai vem o contexto como falei acima.
Pra mim Amanda venceu porque marcou distância, abusou dos chutes e teve o controle dentro do octógono. Isso certamente foi estratégia pra impressionar os juízes. Valentina se resumiu a tentar contragolpear e não foi muito efetiva no que fez. Essa é minha opinião mas respeito a sua tb.