LF 84 escreveu:Uma trolha no rabo de quem acha que só lutador de jiu jitsu sabe chão... A gente aprende no judô a se defender de finalizações ainda criança, enquanto nego começa a treinar jj quase adulto...
O Kelly se defendeu muito bem, não se desesperou em momento algum. E o ex-judoca de quase 40 se mostrou mais atleta do que o campeão mundial de jiu jitsu (a propósito, são quantos campeonatos mundiais por semana mesmo?) de 20 e alguma coisa, que morreu no gás com 5 minutos (mesmo estando em vantagem)...
O nível como atletas de judocas e wrestlers comparado aos do jiu jitsu é muito superior... São anos e anos de vantagem...
Só um nome.
Royce Gracie.
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
-
- Usuário Fundador
Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
- Rinoceronte
- Contato:
segurou na tela, po! mereceu perder!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
http://stationfy.com/
Boa vitória.. Mas o Case ta de parabéns.. É muito bom lutador também
Ele tava puxando a cabeça do cara, que era pra fazer quando tivesse encaixado.. vai ver ele pensou que tava pegando...MH92 escreveu:Sim, não entendi porque ficou paradão. Não fez nenhum esforço pra ajustar o triângulo.
Aí me surpreendeu... Acho o Matthews promissor, mas achei que o Case ia levar, é muito bom lutador tb...
Mas pareceu cansado desde o fim do segundo round.
Mas pareceu cansado desde o fim do segundo round.
Muito boa luta, dois ótimos lutadores.
A grade ajudou a sair do mata-leão, mas mesmo assim podia ensinar o McGregor e a Holm
A grade ajudou a sair do mata-leão, mas mesmo assim podia ensinar o McGregor e a Holm
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
No replay deu para ver que o australiano é seguidor do mestre Arona
O primeiro chute na barriga foi com o bico do pe
Pontape > Canelada
O primeiro chute na barriga foi com o bico do pe
Pontape > Canelada
Bizarro um do lado do outro... Parecem categorias diferentes...
Re: RE: Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Você acha que a galera começa a treinar wrestling com quantos anos? Não tem academia de wrestling pelas ruas assim não, o pessoal começa no High School, onde os alunos entram com, 15/16 anos. Não lembro de ter visto Middle School tendo time de wrestlingLF 84 escreveu:Eu tava vendo o Buchecha falando que começou a treinar sério com 15 anos... Se vc começa a treinar judô ou wrestling com 15 anos, vc provavelmente não vai ganhar nem campeonato interno na sua academia...
- Simples Assim
- Contato:
Se for melhor que os comentaristas do Combate, paga uma coxinha pra ele.café c/ leite escreveu:O dono do stream tá dando um de comentarista, kkkkk.
Shogun e Fedor são eternos...
Eu era hater do Magni, mas agr curto o kra. Ele luta frequentemente e evoluiu muito!
- Simples Assim
- Contato:
Torço por ele tb. Mas acho que essa ele não leva. Espero estar errado.IceCold escreveu:Eu era hater do Magni, mas agr curto o kra. Ele luta frequentemente e evoluiu muito!
-
- Contato:
E o Lombard, será que ta puro?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Simples Assim
- Contato:
Só leite de cabra e batata baroa.NoNickName85 escreveu:E o Lombard, será que ta puro?
Re: RE: Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Mesma coisa aqui, maluco é muito humilde e tem o espírito de um verdadeiro artista marcial.IceCold escreveu:Eu era hater do Magni, mas agr curto o kra. Ele luta frequentemente e evoluiu muito!
Mas eu preciso que o Lombard ganhe, senão vou me foder no fantasy, haha...