José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189
Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189
Edgar é o cara q eu menos quero ver lutando contra o Conor.
Cara, imagina se o UFC casa Pettis vs. McGregor, ou como o outro forista falou Cerrone vs. McGregor. Outra luta que eu gostaria de ver seria Swanson vs. McGregor, apesar de sem sentido, mas não sei como anda as situações dos citados.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O nível de mitagem do Nate Diaz é mais de 9000
-
- Usuário Fundador
Olha,
Acho que não deu fratura, mas o Aldo deve estar fodido de dor e mesmo assim não quer desistir do card, dana branco deve estar pressionando o Dede fodidamente pra que o Aldo entre no cage, Dede deve estar numa pura sinuca, aguardando pra ver como o Aldo vai reagir nesses dias pra ver se a dor diminui e exista alguma chance dele subir no octógono.
Acho que não deu fratura, mas o Aldo deve estar fodido de dor e mesmo assim não quer desistir do card, dana branco deve estar pressionando o Dede fodidamente pra que o Aldo entre no cage, Dede deve estar numa pura sinuca, aguardando pra ver como o Aldo vai reagir nesses dias pra ver se a dor diminui e exista alguma chance dele subir no octógono.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 24 Jun 2015 19:51, em um total de 1 vez.
eu acho que o edgar já foi avisado pra ficar de prontidão, só faltando o aldo decidir se vai lutar ou não.
Faber ou Edgar tem boas chances de vencer o connor
Outro dia trocando uma idéia, senti que o pessoal da academia do aldo dava como certa a vitória sobre o connor
Com uma confiança muito grande
Claro sem falar isso literalmente, mas a impressão que me deu e que praticamente não havia possibilidade de derrota do aldo
Além disso, todo mundo sabe que na frente do connor estava o Edgar
O connor deveria pegar alguém mais tarimbado antes do aldo
E vou te falar uma coisa: pro connor superar o aldo, só se for em pé, e em sendo em pé, ele teria que ser genial
E eu to muito mais tendencioso a achar que o connor não e esse gênio todo em pé
Se ele pega o Edgar ou faber pode estragar a promoção da luta com o aldo
Se ele pega o nate diaz e vence, aenta ainda mais a provas contra o aldo
Vai falar que o aldo ta fugindo....
Mas se ele passa dificuldade com o diaz, tbem prejudica a promocO
Ou seja, o mais prudente seria adiar a luta
Outro dia trocando uma idéia, senti que o pessoal da academia do aldo dava como certa a vitória sobre o connor
Com uma confiança muito grande
Claro sem falar isso literalmente, mas a impressão que me deu e que praticamente não havia possibilidade de derrota do aldo
Além disso, todo mundo sabe que na frente do connor estava o Edgar
O connor deveria pegar alguém mais tarimbado antes do aldo
E vou te falar uma coisa: pro connor superar o aldo, só se for em pé, e em sendo em pé, ele teria que ser genial
E eu to muito mais tendencioso a achar que o connor não e esse gênio todo em pé
Se ele pega o Edgar ou faber pode estragar a promoção da luta com o aldo
Se ele pega o nate diaz e vence, aenta ainda mais a provas contra o aldo
Vai falar que o aldo ta fugindo....
Mas se ele passa dificuldade com o diaz, tbem prejudica a promocO
Ou seja, o mais prudente seria adiar a luta
- Kakoserrano
- Contato:
Outro dia ouvi o Cain dizendo que treina forte mesmo e que por isso está sujeito a lesões. E não vai mudar. É assim mesmo. Agora essa do Aldo, as do Weidman, etc.
Depois disso só dá pra chegar a conclusão que esse esporte ainda está realmente em sua infância.
Outra coisa. Porque será que caras como o Cerrone por exemplo lutam 6 vezes seguidas sem falhar enquanto outros se machucam mais que lutam?
Depois disso só dá pra chegar a conclusão que esse esporte ainda está realmente em sua infância.
Outra coisa. Porque será que caras como o Cerrone por exemplo lutam 6 vezes seguidas sem falhar enquanto outros se machucam mais que lutam?
Se eu fosse o Aldo, e se estivesse conseguindo respirar decentemente, iria pra luta mesmo assim. Pq? Pela grana, e pela grana da revanche. Se o Aldo perder, perdeu machucado. O papo de "ah perdeu por causa da fratura, Aldo 100% é outro lutador" só ajudaria a esquentar a revanche. Muito possivelmente uma revanche imediata, o UFC gosta disso. E se ele ganha, pqp daí seria a situação perfeita. Lutar quebrado e vencer um cara como o irlandês é de lavar a alma!
- franxxisco
- Contato:
Perfeito seu texto, penso igual.snatch escreveu:Se eu fosse o Aldo, e se estivesse conseguindo respirar decentemente, iria pra luta mesmo assim. Pq? Pela grana, e pela grana da revanche. Se o Aldo perder, perdeu machucado. O papo de "ah perdeu por causa da fratura, Aldo 100% é outro lutador" só ajudaria a esquentar a revanche. Muito possivelmente uma revanche imediata, o UFC gosta disso. E se ele ganha, pqp daí seria a situação perfeita. Lutar quebrado e vencer um cara como o irlandês é de lavar a alma!
Don't be scared Aldo
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Apoiador
- Contato:
Dana disse no Twitter agora que não tem fratura na costela
Entao. ...
Entao. ...
GFTEAM
- filho_do_arona
- Contato:
Galera saiu no site oficial do UFC que a luta está confirmada com o Aldo, mas o Chad mendes vai ficar como reserva em eventual merda maior, e será pelo interino caso ocorra isso.
Alguém esta interessado em uma costelinha?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
UFC em nota diz que a luta vai provavelmente ocorrer.
WARRRRRRR ALDO!!!!!!!!!
Fonte: UFC
http://www.ufc.com/news/UFC-Statement-o ... 1435196556" onclick="window.open(this.href);return false;
WARRRRRRR ALDO!!!!!!!!!
Fonte: UFC
http://www.ufc.com/news/UFC-Statement-o ... 1435196556" onclick="window.open(this.href);return false;
pq o mendes? tinha que ser o edgar porrafilho_do_arona escreveu:Galera saiu no site oficial do UFC que a luta está confirmada com o Aldo, mas o Chad mendes vai ficar como reserva em eventual merda maior, e será pelo interino caso ocorra isso.
mas enfim, se o aldo vencer o idiota mesmo assim, será ÉPICO. humilhante, se o mcgregor perder, pode esquecer title shot por uns 2 anos se o aldo se mantiver campeão.
war aldo!