Eu sempre enxerguei essas atitudes como nervosismo. Ninguém deve concordar, mas até na primeira luta contra o Weidman, quando o Anderson foi beijá-lo, o corner ficou pedindo calma, dizendo que não havia porque se desesperar.brunodsr escreveu:Uma coisa que eu lembrei aqui. Que papelão imbecil do Anderson ter ido abraçar o Bisping no final de um dos primeiros rounds e tomar um empurrão. Não sei porque ele ainda usa essa máscara de falsa humildade e princípios das artes marciais. Na mesma luta, ele se aproveitou do Bisping estar falando com o árbitro pra descer o sarrafo. Daí o Bisping se defendeu e tentou sinalizar para o Herb Dean e tomou uma joelhada voadora.
Fora o papelão de saber que a luta claramente não tinha terminado e sair comemorando. Nego, falando na cara dele que não tinha terminado, sinalizando com as mãos e ele ignorando e subindo na grade. Velho, que coisa medonha. PQP!!
Não sei se é arrogância, mas toda vez que o Anderson é golpeado ou encontra dificuldade ele reage dessa forma. Rindo, dando beijo, abraçando.
Interpreto como nervosismo.
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk