[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 09:09

Bisping merece disputar o cinturão sim.
Não faz nenhum sentido achar que Belfort tem que disputar agora e o Jacaré vem de derrota (teria sido sodomizado se o Yoel n tivesse morrido no gás) . E Bisping dominou o Anderson. So isso é suficiente e maior que Okami, Carmont, Camozzi etc

Tem chances contra o campeão Weidman que vai se livrar do campeão interino Rockhold no UFC 199 :bleh:

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 28 Fev 2016 09:13

Que luta bizarra como só o completamente maluco do AS pode proporcionar. O cara é completamente louco. Não sei se existirá outro como ele, para o bem ou para o mal.

No entanto, como eu já havia dito, não quero mais que ele lute. Indícios para a parada:

1) Ser nocauteado fazendo as palhaçadas que sempre fez
2) Ter a perna quebrada no meio ao chutar
3) Ser pêgo do anti-dopping
4) Tomar KD do maior mão de pantufa do esporte.

Valeu negão, tu é o melhor que já vi dentro do 8. Sussega e vai curtir seus milhões...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 09:17

Agora imagina se casam Anderson vs Hall e o Hall nocauteia com um daqueles pirochutes que ele dá

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 28 Fev 2016 09:19

Anderson estranho, luta estranha

Negao travado de mais, so foi se soltar da metade da luta pra frente..

Que luta estranha.. Da hora do touch gloves ate o final aconteceram muitas coisas raras de se ver..

Assisti tenso a luta, gosto de mais do lutador Anderson Silva... Gostei da luta, ver o As eh sempre muito legal, eh diferente! Ele realmente da show.. Sou fan dele mesmo..

Oq mais me impressiona de tudo eh q o anderson esta cada dia mais estranho.. Eh uma "inaturalidade" aguda.. Pelo menos eh a impressao que tenho.. N sei oq rola..

Ele sempre age e fala de uma forma muito estranha.. Dificil ate explicar.. A luta como um todo, aquela comemoração q ele mesmo viu q nao tava colando... a entrevista no final.., as comprimentadas ou nao no bisping,.. N sei entender qual é a dele cara... E faço coro com a galera q acha q pra ele ou eh show ou é nada.. Isso pra mim é claro tb.. Ele só quer da show, acho q eh o estilo de luta dele.. Como mero telespectador eu ate agradeço, mas foda q torço pro cara, entao quero q primeiro ele ganhe!

De toda forma valeu negao, sou fan e eh impressionante como ver a entrada dele pra lutar ja da algo diferente! Sinistro!
Editado pela última vez por Rasta em 28 Fev 2016 09:31, em um total de 1 vez.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Fev 2016 09:24

O Anderson teve N oportunidades pra acabar com a luta. A mais clara foi o chute frontal, com o Bisping bambeando e caminhando pra trás, sem norte algum. Ao invés do Spider correr na direção dele e partir para uma blitz, ele foi caminhando estilo badass. Daí o cara se recuperou e ainda levou a melhor novamente no infight.

O que me impressionou mesmo foi que o Anderson andou sempre pra trás, porque não conseguiu manter a distância mesmo. Fora que ele tá acostumado com o adversário tentando lançar 1-2 ou algumas combinações manjadas. Mas o Bisping atacou variando níveis, com um volume bem alto e ainda mandava pisões na perna da frente, tirando o conforto da base do negão. E o bicho ainda ficava naquela de colar nas grades e fazer palhaçada, como se tivesse levando a melhor e pudesse sair dali quando quisesse. Ele tava claramente frustrado e encurralado.

Outro ponto a se destacar é que o Anderson perdeu muito da sua capacidade de absorção e reflexos. Ele levou a pior no infight TODAS as vezes. Fora que tomou um knockdown e quase perdeu por TKO pro Bisping (seria épico). Em uma das oportunidades, ele foi tentando pegar o pescoço do inglês, pra prendê-lo no clinch de MT, tomou umas porradas por baixo da guarda (estilo Wand) e soltou a posição.

Eu acho que o Anderson devia aposentar mesmo. No auge, teria tirado o Bisping pra nada. Esse de ontem não é nem top 10. Capaz de tomar uma sova até do Hall.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 28 Fev 2016 09:58

Bíblia mesmo, foda-se. Essa luta merece. :lol:[/quote]

Excelente análise. Bisping soube lidar bem com o jogo do AS. Não caiu em nenhuma provocação e vinha vencendo sem sustos até levar a joelhada. A garra que ele mostrou ao voltar depois da joelhada voadora foi muito foda.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 28 Fev 2016 10:07

brunodsr escreveu:O Anderson teve N oportunidades pra acabar com a luta. A mais clara foi o chute frontal, com o Bisping bambeando e caminhando pra trás, sem norte algum. Ao invés do Spider correr na direção dele e partir para uma blitz, ele foi caminhando estilo badass. Daí o cara se recuperou e ainda levou a melhor novamente no infight.

O que me impressionou mesmo foi que o Anderson andou sempre pra trás, porque não conseguiu manter a distância mesmo. Fora que ele tá acostumado com o adversário tentando lançar 1-2 ou algumas combinações manjadas. Mas o Bisping atacou variando níveis, com um volume bem alto e ainda mandava pisões na perna da frente, tirando o conforto da base do negão. E o bicho ainda ficava naquela de colar nas grades e fazer palhaçada, como se tivesse levando a melhor e pudesse sair dali quando quisesse. Ele tava claramente frustrado e encurralado.

Outro ponto a se destacar é que o Anderson perdeu muito da sua capacidade de absorção e reflexos. Ele levou a pior no infight TODAS as vezes. Fora que tomou um knockdown e quase perdeu por TKO pro Bisping (seria épico). Em uma das oportunidades, ele foi tentando pegar o pescoço do inglês, pra prendê-lo no clinch de MT, tomou umas porradas por baixo da guarda (estilo Wand) e soltou a posição.

Eu acho que o Anderson devia aposentar mesmo. No auge, teria tirado o Bisping pra nada. Esse de ontem não é nem top 10. Capaz de tomar uma sova até do Hall.
Anderson tem que corrigr isso
levou um knockdown do weidman desse jeito

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 28 Fev 2016 10:14

Victor Martins escreveu:Agora imagina se casam Anderson vs Hall e o Hall nocauteia com um daqueles pirochutes que ele dá
Teria tudo para ser uma luta monótona, já que os dois são contragolpeadores. E o Hall tende a ter uma passividade absurda em suas lutas.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Fev 2016 10:20

Além do Hall ser completamente despreparado psicologicamente.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Fev 2016 10:21

AS vs Mousasi e a luta a ser feita

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 28 Fev 2016 10:36

CATOIAO escreveu:Sou fã do Anderson incondicional e todos sabem disso... mas quer saber? Não achei garfo não, poderia ter ido pra qualquer um, Bisping teve seu mérito , por mais que seja um mérito em cima de um exagero patético do Anderson, Bisping não tem nada haver com isso, lutou sério e pontuou round por round. Pra mim resultado justo. Não reclamo não.

Mas na boa? Anderson perdeu claramente para ele mesmo. Provou ser infinitamente mais lutador que o Bisping, poderia ter nocauteado a hora que quisesse, isso era fato, sempre quando apertava Bisping sentia. Até agora to sem entender essa passividade do Anderson, estava bem claro que se ele apertasse 40 segundos ali nocautearia o Bisping, mas nao, preferiu ficar fazendo show mesmo sabendo que estava perdendo. Pqp, vou morrer sem entender certas coisas.

Qual impressão que fica ? Com certeza o queixo não é mais o mesmo, mas mesmo assim ainda é um queixo acima dos demais da categoria, Anderson ainda aguenta muita pancada, é frio, não afoba, tá batendo forte ainda, tem poder de nocaute a qlq momento, gás continua perfeito.

enfim .. Perdeu p ele mesmo, estou anestesiado, estou incrédulo com a luta de ontem.

Que lute sério na próxima , que continue fazendo as graças , mas com moderação, que defina a luta quando tem que ser definida , pq se fizer Oq fez ontem não dá !!!!

Abraços
Porra brother,

1. Como poderia ter nocauteado a hora em que quisesse? Ele mal estava acertando os golpes. No segundo round, por exemplo, ele mandou quase todos os golpes no vazio.

2. Queixo acima da grande maioria? Eu não me lembro do Bisping ter dado um “flashdown” (by Arthur Mariano) tão nítido na carreira. Me lembro dele causando estrago com sequências, mas não com um golpe certeiro na ponta do queixo. O queixo do Anderson não é acima da média desde os 1019109 golpes que levou do Sonnen. Isso é fato. Não é o Edson Barboza, mas ele tem apagado em quase toda luta.

3. “A brincadeira do Anderson” é o jeito que ele se sente confortável. Vocês querem que ele adote uma postura que nunca teve, com guarda alta, corpo ereto, etc. As mãos baixas do Anderson ajudam muito a aumentar a amplitude de golpes. Ele usa a envergadura assim. É a mesma tática do Conor Mcgregor, que também não luta com a guarda alta. Reparem que o Bisping mesmo, que luta protegido durante todo o combate tem um jogo muito mais travado, com golpes curtos.

Gracinha é ficar parado com as costas na grade levando sequência de três socos. E para mim as derrotas para o Weidman destruíram parte do jogo do Anderson. Lembram-se quando o Bonnar ficava desesperado nessas horas? Pois é, agora quando o Anderson faz isso, não surte o mesmo efeito. O Bisping mesmo ontem parou de golpear, colocou as mãos na cintura, e disse “e aí?”

Weidman humanizou esse cara.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 28 Fev 2016 10:38

O bom das lutas do AS é que o forum movimenta bem. O cara é muito polarizador...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Fev 2016 10:41

Uma coisa que eu lembrei aqui. Que papelão imbecil do Anderson ter ido abraçar o Bisping no final de um dos primeiros rounds e tomar um empurrão. Não sei porque ele ainda usa essa máscara de falsa humildade e princípios das artes marciais. Na mesma luta, ele se aproveitou do Bisping estar falando com o árbitro pra descer o sarrafo. Daí o Bisping se defendeu e tentou sinalizar para o Herb Dean e tomou uma joelhada voadora.

Fora o papelão de saber que a luta claramente não tinha terminado e sair comemorando. Nego, falando na cara dele que não tinha terminado, sinalizando com as mãos e ele ignorando e subindo na grade. Velho, que coisa medonha. PQP!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Fev 2016 10:43

Eu achei q o AS venceu

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 28 Fev 2016 10:44

Forista de São Paulo escreveu:Porra brother,

1. Como poderia ter nocauteado a hora em que quisesse? Ele mal estava acertando os golpes. No segundo round, por exemplo, ele mandou quase todos os golpes no vazio.

2. Queixo acima da grande maioria? Eu não me lembro do Bisping ter dado um “flashdown” (by Arthur Mariano) tão nítido na carreira. Me lembro dele causando estrago com sequências, mas não com um golpe certeiro na ponta do queixo. O queixo do Anderson não é acima da média desde os 1019109 golpes que levou do Sonnen. Isso é fato. Não é o Edson Barboza, mas ele tem apagado em quase toda luta.

3. “A brincadeira do Anderson” é o jeito que ele se sente confortável. Vocês querem que ele adote uma postura que nunca teve, com guarda alta, corpo ereto, etc. As mãos baixas do Anderson ajudam muito a aumentar a amplitude de golpes. Ele usa a envergadura assim. É a mesma tática do Conor Mcgregor, que também não luta com a guarda alta. Reparem que o Bisping mesmo, que luta protegido durante todo o combate tem um jogo muito mais travado, com golpes curtos.

Gracinha é ficar parado com as costas na grade levando sequência de três socos. E para mim as derrotas para o Weidman destruíram parte do jogo do Anderson. Lembram-se quando o Bonnar ficava desesperado nessas horas? Pois é, agora quando o Anderson faz isso, não surte o mesmo efeito. O Bisping mesmo ontem parou de golpear, colocou as mãos na cintura, e disse “e aí?”

Weidman humanizou esse cara.
Eu não ia ficar nem um pouco triste se o AS voltasse a lutar como fez com Leben-Franklin 2X- Lutter- Marquardt...

Responder