outubro? PQP!Fernando Justin escreveu:
Eu também acho que essa seria a melhor opção, mas o Dedé falou que o Aldo não deve voltar antes de outubro. E aí, como faz ? Adia a luta mesmo assim ?
que casem mcgregor vs edgar mesmo então.
outubro? PQP!Fernando Justin escreveu:
Eu também acho que essa seria a melhor opção, mas o Dedé falou que o Aldo não deve voltar antes de outubro. E aí, como faz ? Adia a luta mesmo assim ?
Pelas leis Brasileiras, sim, você consegue o reembolso sem grandes problemas.Kakoserrano escreveu:Uma pessoa que comprou ingresso pro evento e acontece isso, consegue a grana de volta se pedir?
Essa eu nao estava sabendo ... outubro ??Fernando Justin escreveu:
A pior coisa na vida de um atleta deve ser perder sabendo que não deu o melhor de si, pior ainda sabendo que está lesionado.Lee Jun-Fan escreveu:Eu iria para o sacrifício. Gente, é muito dinheiro. Faz repouso, se entope de analgésicos e que se foda.
"Ah, mas ele vai perder"
Esportivamente, sim. Quanto a carreira dele, vai perder muito mais se esse cara perder a luta seja lá quem for, fora o mal estar com o UFC.
Agora, foi um acidente. Galera pegando pesado pra caralho. Aldo apesar das outras lesões, é um campeão bem ativo. Claro, isso não exclui doping, mas se fosse assim não jogariam a possibilidade de retorno para tão longe, seria um período mais curto.
Mas sou suspeito para falar, todos sabem que é o lutador que mais gosto e torço muito para a NU.
Enfim, se não tiver quebrado a costela, vai pro matar ou morrer e foda-se.
Os três melhores da divisão(Mendes, Edgar, Lamas) já perderam para o Aldo. Você como dono do UFC, perderia a chance de vender milhões com um luta inédita e com um apelo destes(você pode chama-lo de invenção, mas funcionou... você o conhece e tenho certeza que assistiria a luta dele contra o Aldo), só para testa-lo contra algum top 3 que já foi derrotado pelo atual campeão?zé das couves escreveu:
A pior coisa na vida de um atleta deve ser perder sabendo que não deu o melhor de si, pior ainda sabendo que está lesionado.
Nunca que uma derrota de Macgregor vai ser pior pra carreira dele do que ele mesmo perder nessas condições, Macgregor é um contender que nem enfrentou os 3 melhores da divisão, é uma invenção do ufc.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 246 visitantes