[UFC Fight Night 72] Michael Bisping vs Thales Leites

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: [UFC Fight Night 72] Michael Bisping vs Thales Leites

Mensagem por nobremaia » 18 Jul 2015 20:50

Vitória claríssima do inglês, venceu 4 rounds indiscutíveis. 49 a 46 sem deixar margem para discussão, na minha opinião. O Thales só venceu um round apenas. Aquele split foi bizarro.

O inglês lutou menos do que pode, seu jogo de pernas não estava tão boa como de costume, eu achava que se devia aos bons low kicks do Thales, mas ao fim da luta deu pra ver que foi pela lesão que ele sofreu no dedo logo no início da luta. Uma parte do dedo do cara tava pra fora, prejudica a movimentação mesmo.

Mas ainda assim o Bisping dominou o combate, foi bem superior no geral e venceu 4 rounds. Como já era esperado, jogo dele é muito ruim pro Thales e ele é mais lutador que o brasileiro.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 18 Jul 2015 20:58

serio que tem nego aqui em dúvida com resultado? bisping ganhou CLARAMENTE 3 rounds, pra não citar o último round q ele acertou mais golpes
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 18 Jul 2015 21:24

bisping muito melhor em pé
thales cortando mal demais o 8 e com sequencias repetidas e sem foco
bisping bem consciente e fazendo o thales correr atras dele, sempre com um passo a frente na movimentação e nos giros laterais,
frustrando o brasileiro, tanto que nem confiança pra quedar ele teve
o que eu notei que o thaes ca[ia muito, era que o bisping "espetava" com um jabzinho esquivava do cruzados(estilo wand) do thales, e contragolpeava com um direto

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 18 Jul 2015 21:29

Esperava mais do Thales, poderia ter explorado mais os low kicks e ter sido mais agressivo, teve momentos em que o Bisping sentiu a mão do Thales, e o mesmo não foi pra definir a luta, espero que volte melhor na próxima.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 18 Jul 2015 21:52

Dei os cinco rounds pro Bisping. Achei vitória clara.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Apoc
Contato:

Mensagem por Apoc » 18 Jul 2015 21:58

nobremaia escreveu:Vitória claríssima do inglês, venceu 4 rounds indiscutíveis. 49 a 46 sem deixar margem para discussão, na minha opinião. O Thales só venceu um round apenas. Aquele split foi bizarro.

O inglês lutou menos do que pode, seu jogo de pernas não estava tão boa como de costume, eu achava que se devia aos bons low kicks do Thales, mas ao fim da luta deu pra ver que foi pela lesão que ele sofreu no dedo logo no início da luta. Uma parte do dedo do cara tava pra fora, prejudica a movimentação mesmo.

Mas ainda assim o Bisping dominou o combate, foi bem superior no geral e venceu 4 rounds. Como já era esperado, jogo dele é muito ruim pro Thales e ele é mais lutador que o brasileiro.
Assustador foi aquele corner do Thales dando vitória pra ele no primeiro round.... Leo não sei o que...aí que a gente vê a importância do pederneiras.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 18 Jul 2015 22:14

Esses corners ficam mentindo para o lutador.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 19 Jul 2015 02:28

É só impressão minha ou o Bisping é completamente subestimado aqui no forum?

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Jul 2015 03:05

Patatá Atômico escreveu: É pouca coisa ser o 10º do mundo?
Ele merece estar no UFC sim. Há milhares de atletas no mundo querendo estar lá, mas só poucos tiveram essa capacidade.
Por isso fiquei decepcionado e irritado com o Thales, porque ele é melhor que o Bisping e poderia ter feito muito mais.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 19 Jul 2015 03:23

Vi vitória do bisping 3 x 2. Corner do Thales prejudicou o lutador, quando disse que ele tinha ganho os 2 primeiros ( segundo round muito claro do bisping ) , e ele pareceu que deu uma segurada no 4 e praticamente perdeu a chance de vitória nos pontos.

No entanto, pra mim foi o tipo de luta que ninguém saiu perdendo, so que o bisping sai ganhando um pouco mais e pode continuar enfrentando top 10 e encabeçando cards na Europa

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Jul 2015 04:05

General Moscardo escreveu:É só impressão minha ou o Bisping é completamente subestimado aqui no forum?
Absurdamente subestimado.

O cara tem uma vitória apenas a menos que o Anderson na categoria, está a uma vitória de se tornar recordista ao lado do negão, e até hoje nego subestima o maluco.
Tubarao Floripa escreveu:
Ele merece estar no UFC sim. Há milhares de atletas no mundo querendo estar lá, mas só poucos tiveram essa capacidade.
Por isso fiquei decepcionado e irritado com o Thales, porque ele é melhor que o Bisping e poderia ter feito muito mais.
Melhor que o Bisping onde? O inglês é mais lutador e tem uma carreira muito melhor. Aliás, deixou claro na luta de hoje que é muito mais lutador. O Thales fez o que podia, dentro das suas limitações foi muito bem e conseguiu seus momentos. Perdeu porque o inglês é simplesmente mais lutador, melhor em pé, muito mais técnico, se movimenta muito melhor, bem melhor no wrestling, etc. O Thales só é superior no chão, mas isso é MMA. O inglês é mais completo e impôs a luta onde quis.

armando
Contato:

Mensagem por armando » 19 Jul 2015 04:19

Sei não,mas tá na hora do Thales mudar de ares.
Na luta agarrada, acho ele no nível do Rafael dos Anjos, do Werdum...Uma passada com Rafael Cordeiro não seria mal, vide o que esses, evoluíram com ele. Muito mal e previsível nos golpes, jogo de pernas idem...enfim.
O jogo de pernas e em pé do Bisping é conhecido. Falta pressão na mão.
Uma passada na Kings não seria mal.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Jul 2015 05:18

nobremaia escreveu:
Melhor que o Bisping onde? O inglês é mais lutador e tem uma carreira muito melhor. Aliás, deixou claro na luta de hoje que é muito mais lutador. O Thales fez o que podia, dentro das suas limitações foi muito bem e conseguiu seus momentos. Perdeu porque o inglês é simplesmente mais lutador, melhor em pé, muito mais técnico, se movimenta muito melhor, bem melhor no wrestling, etc. O Thales só é superior no chão, mas isso é MMA. O inglês é mais completo e impôs a luta onde quis.
Melhor queixo, punch, força e jiu-jitsu. "Só" isso. :-B

Quando foi agressivo e encaixou a mão Bisping chegou a dobrar as pernas, se apavorou, seus olhos arregalados o entregaram. Só Thales e seu corner parecem não terem percebido isso x_x

Mas Thales preferiu esperar o contra-ataque e usar a técnica, mas esses fundamentos o Bisping tem de sobra. Fora o gás do inglês. Não se cozinha a luta contra alguém com um cárdio top. É melhor, mas lutou errado, faltou sangue nos olhos, logo numa luta tão importante. :dunno:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 19 Jul 2015 06:03

Tubarao Floripa escreveu:
Melhor queixo, punch, força e jiu-jitsu. "Só" isso. :-B

Quando foi agressivo e encaixou a mão Bisping chegou a dobrar as pernas, se apavorou, seus olhos arregalados o entregaram. Só Thales e seu corner parecem não terem percebido isso x_x

Mas Thales preferiu esperar o contra-ataque e usar a técnica, mas esses fundamentos o Bisping tem de sobra. Fora o gás do inglês. Não se cozinha a luta contra alguém com um cárdio top. É melhor, mas lutou errado, faltou sangue nos olhos, logo numa luta tão importante. :dunno:
Bisping lutou a luta toda com o dedo do pé fodido e mesmo assim ganhou

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 19 Jul 2015 10:37

Galera achando que o Bisping é frango? O maior defeito dele é não ter punch, mas compensa isso com movimentação muito boa e volume absurdo de luta.

Bisping só perdeu pra caras muito bons no UFC.

Responder