Aldo Fora!!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
IceCold
Contato:

Re: Aldo Fora!!

Mensagem por IceCold » 30 Jun 2015 21:53

Fenômeno baiano escreveu:Cara não vejo o Conor vencendo o Mendes...
Eu tbm não,mas o Mendes vai pegar a luta beeeem em cima da hora..quem sabe? Nessa eu fico sem torcida :lol:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Jun 2015 21:55

Interino é o caralho, Dana fdp.

E outra coisa, Frank está na frente do Chad, se fuder.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 30 Jun 2015 21:55

O Dana fez uma merda gigantesca. Tinha que colocar o McMoney contra o Duffy, assim o hype train iria continuar. Agora vai ter q rolar Mendes vs Aldo III.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 30 Jun 2015 21:55

Fudeu! Que zica hein galera? Era a chance do aldo se elevar ao nível de estrela que ele já merece faz tempo.
Antigo Nick: Zer0

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Jun 2015 21:59

Na boa, fico triste pelo Aldo. Sei que ele iria faturar uma boa grana e pra mim o Conor seria uma luta "mais fácil" que contra o Mendes...
Mas quero que isso seja um tiro no pé do UFC. Achei uma sacanagem do caralho essa que eles fizeram. Deram status de campeão pro Conor e de desafiante pro Aldo ao forçar essa cinta interina...Só que agora o Conor vai pegar um cara que será ainda mais difícil por conta dos estilos de cada um. E essa barra que o UFC forçou pode acabar queimando de vez o Conor. Queria ver a luta entre eles, mas foda-se. O UFC sacaneou e agora pode perder rios de dinheiro.

Bom pro Aldo que não vai lutar com uma lesão que já estava exposta até d+, vai continuar como campeão e, caso o Conor vença o Mendes, ainda volta a ter o mesmo apelo que teria com essa luta!

Quero só ver se o UFC vai manter essa luta...Já estou até vendo eles adiando essa luta pra esperar o Aldo....Acho que essa cinta interina foi só pra pressionar o Aldo, agora eles sabem que o Mendes vai vir com tudo e não vão querer queimar a galinha dos ovos de ouro deles...Vamos ver...

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 30 Jun 2015 21:59

Sei lá, vindo do UFC e do Grana White, tenho minhas dúvidas se isso não é algo pensado. Sempre que tem alguma coisa assim, fico desconfiado.

Enfim, creio que o McGregor vence, pega o cinturão, fala um monte e a luta contra o Aldo vai vender feito água...
Vi veri veniversum vivus vici

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 30 Jun 2015 22:03

Se o mendes tiver 70%+ vence do Mcgregor. Mão pesada + wrestling absurdo + gás incrível + ótimo queixo são mais do que suficientes pra vencer o Mcgregor, ainda mais em uma luta de 5 rounds. Acho que o Mendes só perde se não conseguir cortar o peso direito e vier fraco e sem gás

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jun 2015 22:04

Vou ver a luta e torcer pra Gregor ganhar, e tomar calmante, porque na hora da entrevista esse cara vai encher o saco como nunca, maior pelasaco do MMA.
TEAM Sagraódio

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 30 Jun 2015 22:04

liverblow escreveu:O Dana fez uma merda gigantesca. Tinha que colocar o McMoney contra o Duffy, assim o hype train iria continuar. Agora vai ter q rolar Mendes vs Aldo III.
x_________________________
Painho nos enganou..

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Jun 2015 22:06

Acabou a novela. Uma semana depois de o campeão dos penas ter sofrido uma lesão na costela, Dana White confirmou que José Aldo não vai enfrentar Conor McGregor no UFC 189 no próximo dia 11, em Las Vegas, valendo o cinturão da categoria. A informação foi dada pelo presidente da franquia em entrevista ao canal norte-americano ESPN.

Dessa forma, o irlandês fará uma disputa de cinturão interino contra o norte-americano Chad Mendes. Esse já era o plano B do Ultimate desde a última semana, quando o brasileiro sofreu a contusão.

“André Pederneiras, seu técnico, me ligou e basicamente disse que a costela ainda estava doendo muito e ele não faria a luta. Então Chad Mendes agora vai enfrentar Conor McGregor pelo cinturão interino. José Aldo já teve de sair de cinco lutas pelo cinturão, Conor está pronto para seguir em frente. O número 1 da categoria, Chad Mendes, também está pronto. Então isso faz sentido. Assim que Aldo estiver pronto, faremos a unificação dos cinturão. Essa foi a sua decisão. Não me sinto bem com isso, nós gastamos muito dinheiro promovendo esse combate, muita gente estava empolgada com essa luta, então isso é definitivamente desapontador'', disse Dana White.

Aldo levou um chute de um colega de treino no local e o primeiro prognóstico foi de uma fratura, o que o dificilmente o deixaria lutar. Mas um novo laudo foi feito por médicos americanos, que detectaram uma lesão menor. Com isso, Aldo ficou em tratamento intensivo nos últimos dias, mas fez um treino nesta terça-feira, onde foi constatado que ele não teria condições de ir para a luta na próxima semana por conta das dores que estava sentido.

No dia que a contusão foi confirmada, o UFC veio a público com esta possibilidade deste cinturão interino, que acabou sendo confirmada. Mas até o último momento, Dana White estava confiante que a luta acontecesse. No evento de lançamento dos uniformes da Reebook neste terça, o presidente disse que acreditava que o confronto rolaria no dia 11.

O UFC e José Aldo podem começar a contabilizar o prejuízo, como o próprio Dana White disse lá em cima, foi investido muito dinheiro para a promoção deste combate. Mais que isso, essa foi a luta em que o Ultimate mais gastou dinheiro. Tivemos tour mundial, superprodução para as propagandas de TV, ingressos vendidos com muita antecedência…

O campeão linear também tem muito a lamentar. Como publicamos em um post aqui mais cedo, com essa ausência no UFC 189 no dia 11 de julho, deixará de ganhar ao menos R$ 11 milhões, entre bolsa, verba de patrocinadores e percentual de venda de pay-per-view na América do Norte. É, tranquilamente, mais dinheiro do que ele já ganhou em toda sua carreira.

fonte: uol.com.br

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Jun 2015 22:09

Qui-Gon Jinn escreveu:Vou ver a luta e torcer pra Gregor ganhar, e tomar calmante, porque na hora da entrevista esse cara vai encher o saco como nunca, maior pelasaco do MMA.
Se preocupa não, Chad vai grudar o Greg no chão e vai tratorizar....kkkkkkkkkkkkk
Greg tá fudido agora!
Aposto que o UFC vai inventar alguma coisa pra cancelar a merda que eles fizeram pra pressionar o Aldo....

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 30 Jun 2015 22:11

Joaommavt escreveu:Porra, q merda!!!!! Queria ver o Aldo matar o Macgregor!!!!!! Agora veremos o Mendes amassar o irlanes por 5 rounds
Você acha isso cara??? Creio que não passe do terceiro round essa luta!
De qualquer forma vai ser um lutão.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 30 Jun 2015 22:11

Chad vai estuprar o irlandês. Que o McBobo perca e depois ladeira a baixo
Editado pela última vez por Victor Martins em 30 Jun 2015 22:14, em um total de 2 vezes.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 30 Jun 2015 22:12

Uma pena essa luta não acontecer, mas já que vai haver cinturão interino, que o Mendes surre o Mcbobo e o irlandês nunca mais dispute um cinturão.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Responder