Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva
Re: Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva
A decisão é justa, o banimento imposto pela comissão foi completamente absurdo.
O Wand ainda deve ganhar uma graninha da comissão pela arbitrariedade, pena que ele conseguiu se queimar com a maioria dos fãs por falar tanta besteira.
O Wand ainda deve ganhar uma graninha da comissão pela arbitrariedade, pena que ele conseguiu se queimar com a maioria dos fãs por falar tanta besteira.
War Wand! A pena foi de um exagero incrível, não merecia terminar sua carreira dessa forma.
Tomara que ainda consiga fazer 1 ou 2 lutas antes da aposentadoria, mesmo que seja pelo UFC.
Tomara que ainda consiga fazer 1 ou 2 lutas antes da aposentadoria, mesmo que seja pelo UFC.
Wanderlei te estuprou? Foi esse o motivo pra tamanha revolta com ele?Andrezao escreveu:
Claro que vai ser absolvido.
Segundo o juiz nao tem provas e a comissão não teria o direito pq ele não tava licenciado.
Agora e pegar o VB e encerrar a carreira.
Acabou de postar no facebook:
Wanderlei Silva
4 min ·
I will be back!!!! Heyyyyy !! To de Volta com tudo!!!
Wanderlei Silva
4 min ·
I will be back!!!! Heyyyyy !! To de Volta com tudo!!!
Olha isso kkkkkkkkkbrunodsr escreveu:
-
Se pegar o Belfort o que vai encerrar vai ser a vida do Amarelei.Andrezao escreveu:
Claro que vai ser absolvido.
Segundo o juiz nao tem provas e a comissão não teria o direito pq ele não tava licenciado.
Agora e pegar o VB e encerrar a carreira.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Segundo a reportagem do Sportv ele ainda vai passar por uma nova audiência, sem data definida. Mas de acordo com as novas regras, fugir de um exame implica em 4 anos de gancho, mas como tudo aconteceu antes dessa mudança, não sei se vão enquadrar ele dessa forma.msfazer escreveu:
Concordo plenamente, a punição (banimento) foi absurdamente ridícula! Mas não duvido que o Wand faça algum vídeo falando que não é bem assim, que o Dana até que no fundo é um cara legal.......
De toda forma, ainda cabe ver qual será a punição do Sr. Silva. Ele certamente tem que tomar um gancho.
Abs!
O Wanderlei mesmo velho, sem queixo e não sendo nem sombra do que já foi um dia, ainda é melhor que qualquer meio pesado do Bellator.
Quanto aos médios, só o Halsey mesmo para complicar com seu wrestling. Contra o Shmelenko seria um lutaço, de resto ele passa o carro.
No Bellator que tem um nível bem fraco dos médios pra cima, ele ainda teria muita lenha para queimar. Mas sei lá, acho que o melhor era permanecer aposentado mesmo.
Quanto aos médios, só o Halsey mesmo para complicar com seu wrestling. Contra o Shmelenko seria um lutaço, de resto ele passa o carro.
No Bellator que tem um nível bem fraco dos médios pra cima, ele ainda teria muita lenha para queimar. Mas sei lá, acho que o melhor era permanecer aposentado mesmo.
Dinheiro é dinheiro, Rampage que o diga.Brutus escreveu:e agora como fica??? Criticou pra caralho o patrão e agora tá podendo lutar, poderia até fazer mais uma graninha lutando pelo UFC...
Wand vs Rampage 4,
Wand vs Hendo 3,
Wand vs Belfort 2
Essas lutas eu gostaria de ver.
Wand vs Hendo 3,
Wand vs Belfort 2
-
- Usuário Fundador
Ele perderia as 3PHDookie escreveu:Wand vs Rampage 4,
Wand vs Hendo 3,
Wand vs Belfort 2
O Wanderlei seria MUITO favorito contra o Hendo atual e teria totais condições de vencer o Rampage, só contra o Vitinho que seria azarão mesmo.Victor Martins escreveu:
Ele perderia as 3
Ele seria MUITO azarãonobremaia escreveu:
O Wanderlei seria MUITO favorito contra o Hendo atual e teria totais condições de vencer o Rampage, só contra o Vitinho que seria azarão mesmo.
Contra o Belfort? Sim, mas não há necessidade de se adentrar em tais pormenores.IceCold escreveu: Ele seria MUITO azarão
O Wanderlei estuprou voce? Foi esse o motivo da sua revolta contra ele?IceCold escreveu: Ele seria MUITO azarão
Black Belt under Fabio Gurgel