Kkkkk, abraço negada, bom domingo para vocês!Pvt Rock escreveu:Podem me chamar de mito apareci na pag1,pag.50,pag 100 kkkk
PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
concordo plenamenteSnickt escreveu:Fedor merece todo o reconhecimento por ficar 10 anos invicto, tendo participado da categoria mais perigosa e no maior evento de sua época.
Jones é outro monstro, varreu a categoria mais equilibrada do maior evento atual e enfrentou rivais muito mais gabaritos do que o Padeiro em seu auge.
Dois monstros do MMA/Vale-Tudo, ficar discutindo quem é/foi melhor é perda de tempo... cada um vai ter sua preferência pessoal e jamais poderemos ver os dois se enfrentando para tirar essa dúvida!
Esta em 5º para mim.Antocrives escreveu:Onde fica o Aldo na discussão de GOAT?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Porra, Crives... tá querendo romper 200 páginas? Assim nem eu vou embora, hahaha.Antocrives escreveu:Onde fica o Aldo na discussão de GOAT?
Aldozinho só precisa de um bobo (caso este vença o Siver, e se...) para limpar de vez a categoria, aí fechou a conta e dá-lhe GOAT!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Também vou nessa, bom domingo a todos!
- rikardobasilio
- Contato:
Falou tudo! Deixa o Fedor lá com os pãezinhos deleSnickt escreveu:Fedor merece todo o reconhecimento por ficar 10 anos invicto, tendo participado da categoria mais perigosa e no maior evento de sua época.
Jones é outro monstro, varreu a categoria mais equilibrada do maior evento atual e enfrentou rivais muito mais gabaritos do que o Padeiro em seu auge.
Dois monstros do MMA/Vale-Tudo, ficar discutindo quem é/foi melhor é perda de tempo... cada um vai ter sua preferência pessoal e jamais poderemos ver os dois se enfrentando para tirar essa dúvida!
Com esse post, encerramos as transmissões! Boa noite
fedor mais velho que isso apareceu com velocidade da luz quando lutou com o rizzo fora dos eua, pq será?_BLAKE_ escreveu:
Fedor com 28 anos invicto, não o com 35 anos.
Kkkkkkbrunolobo escreveu: fedor mais velho que isso apareceu com velocidade da luz quando lutou com o rizzo fora dos eua, pq será?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo em tudo. Todo mundo fala do cartel de todo mundo, tem que falar do JJ tmb.Macallan escreveu:
KKKKKK
Vou hatear mesmo agora,
Nem sou de escrever em PBPs, mas hoje tive que vir aqui pra fazer minha declaração de HATER desse sujeito. E como já vi haters de outros lutadores como Fedor, Anderson Silva, GSP, Royce, Cain, Shogun menosprezando seus cartéis, agora nesse manifesto vou fazer o mesmo com o cartel do João Jonas. Massacrou o Shogun, mas esse, além de não estar usando a sunga branca (é claro), não estava motivado e treinando como amador e isso ninguém pode negar. Venceu Rampage numa notória decadência visto que não consegui nocautear nem o Hammil e depois perdeu pra figuras como Bader e King Mo. Bateu ainda R. Evans e Machida que não devem ser menosprezados é lógico, mas o brasileiro pesava menos que o peso médio J. Hendricks. Depois bate dois lutadores da categoria de baixo um que nunca ganhou nada e outro que seus respectivos haters dizem que treme nas decisões.Depois dessas vitórias vieram os verdadeiros desafios. Contra DC e Glover ganhou, mas numa luta apertada com o primeiro e, com o último, violando constamente as regras com dedadas no olho. E na luta contra o Gustafsson se beneficiou do garfo que ainda esse ano acredito que vá ser vingado.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Jones mandou um vídeo comédia no Instagram, parece que vai assumir o lado bad boy mesmo e tocar o foda-se
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
E ele tá mais do q certoMr_Mendes escreveu:Jones mandou um vídeo comédia no Instagram, parece que vai assumir o lado bad boy mesmo e tocar o foda-se
Parabens a todos que fizeram nosso primeiro PBP centenário por aqui e que venham muitos outros.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Glra, a adrenalina finalmente baixou e o sono tá chegando. Hora de me recolher. Boa noite e um abraço a todos!
Boa noite a todos, só achei que foi 3x2 pro Janjão, mas de resto parabéns pro bones. E belo Pbp galera. Feliz começo de ano a todos, fui!
O wrestling do Cormier não me surpreendeu, foi o q havia dito..Cavernose escreveu:Falam muito do wrestling do Cormier, mas duvido muito ele fazer o Jones de boneco. Acho mais fácil entrar uma mão do Cormier porque, apesar de gordo, ele é bem rápido golpeando, acho que o maior perigo está ai.