PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Re: PBP - UFC 182: Jones vs. Cormier - 22hs
Não tem jeito. Cada dia fico mais hater desse Jon Jones. Pqp!
Nem tava botando fé no Cormier. Achei que faria uma luta parecida com a que foi contra o evans ou a contra o Glover. Não conseguiria encurtar e seria cozinhado por 5 rounds. Também não vinha gostando muito das lutas do DC, jogo clinchado por jogo clinchado o do Jones via como pelo menos mais vistoso. Mas o gordinho encurtou e acertou umas boas pedrada. Pra mim ele ganhou o segundo e o terceiro, mas as fanfarronices do Bones e a proteção da juizada lhe deram 4 rounds.
Durante os melhores momentos do Cormier, eu não consiguia ver como aguentar aquele jogo de pressão encurtando a distância pra soltar bombas e acabar trocando clinch como consequência. E, na minha opinião o gás foi o grande diferencial nos dois últimos rounds (especialmente o quarto). O jogo de clinch, grade e queda que o Jones não vinha conseguindo impor com consistência foi o grande definidor do penultimo assalto.
A merda é que não acreditava na vitória do DC, portanto acabaria ficando quase que indiferente com relação ao resultado. Mas como ele conseguiu dar calor em vários momentos no JJ acabei ficando muito puto com mais uma vitória deste último. A veia hater sumiu e estava torcendo pra um garfo como a última esperança. Torcia pra que os juízes marcassem o segundo e terceiro com justica pro gordinho mais o quinto por causa da queda já ao finalzinho da luta. "Já vi rounds serem decididos por menos em outras lutas" queria acreditar. Mas a porra do resultado ainda vem com 4 rounds pro campeão só pra me deixar puto.
Nem tava botando fé no Cormier. Achei que faria uma luta parecida com a que foi contra o evans ou a contra o Glover. Não conseguiria encurtar e seria cozinhado por 5 rounds. Também não vinha gostando muito das lutas do DC, jogo clinchado por jogo clinchado o do Jones via como pelo menos mais vistoso. Mas o gordinho encurtou e acertou umas boas pedrada. Pra mim ele ganhou o segundo e o terceiro, mas as fanfarronices do Bones e a proteção da juizada lhe deram 4 rounds.
Durante os melhores momentos do Cormier, eu não consiguia ver como aguentar aquele jogo de pressão encurtando a distância pra soltar bombas e acabar trocando clinch como consequência. E, na minha opinião o gás foi o grande diferencial nos dois últimos rounds (especialmente o quarto). O jogo de clinch, grade e queda que o Jones não vinha conseguindo impor com consistência foi o grande definidor do penultimo assalto.
A merda é que não acreditava na vitória do DC, portanto acabaria ficando quase que indiferente com relação ao resultado. Mas como ele conseguiu dar calor em vários momentos no JJ acabei ficando muito puto com mais uma vitória deste último. A veia hater sumiu e estava torcendo pra um garfo como a última esperança. Torcia pra que os juízes marcassem o segundo e terceiro com justica pro gordinho mais o quinto por causa da queda já ao finalzinho da luta. "Já vi rounds serem decididos por menos em outras lutas" queria acreditar. Mas a porra do resultado ainda vem com 4 rounds pro campeão só pra me deixar puto.
Raphael Shaka escreveu:Bones vs Shogun 2 já!
Boa noite!
-
- Contato:
2Raphael Shaka escreveu:Bones vs Shogun 2 já!
Boa noite!
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
- rikardobasilio
- Contato:
Bom, o que resta pro Bones na categoria é a "rapa do tacho":
- Rumble
- Phil Davis
Mas pra mim, o final boss da categoria foi o Cormier. Agora é trocar o cartucho e jogar na categoria de cima, pois essa fita está zerada
- Rumble
- Phil Davis
Mas pra mim, o final boss da categoria foi o Cormier. Agora é trocar o cartucho e jogar na categoria de cima, pois essa fita está zerada
pois é, mas os lutadores maiores que o fedor pegou sempre estavam em desvantagem técnica. os que poderiam estar em vantagem técnica (cro cop e minotauro) eram iguais fisicamente.mutantes escreveu:
Claro. Mas quando analisamos o melhor lutador de todos os tempos, o detalhe é importante na escolha, pois ambos são impressionantes. E o "detalhe" é que o Fedor dominava a categoria sem a vantagem física, o que pra mim é muito mais impressionante.
enfim, é questão de opinião, mas todos esses supostos monstros muito maiores que o fedor venceu, todos ou eram unidimensionais ou freaks. quando pegou um maior e completinho (pezão), tomou piaba, mesmo tendo uma vantagem absurda de velocidade.
Chupa essa manga filho!Macallan escreveu:Não tem jeito. Cada dia fico mais hater desse Jon Jones. Pqp!
- crazydiamond
- Contato:
Bora melhorar o servidor para o próximo evento, que espero que seja bem superior a este. Boa vitória do Jones mas sequer me pareceu sua melhor apresentação, ta sobrando na categoria. Boa noite a todos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não dê ideia que tem maluco aqui que compra, hahaha.Raphael Shaka escreveu:Bones vs Shogun 2 já!
Boa noite!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Krl pag.99 sera q chega ?
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Thiago Marques
- Contato:
O cartel do Jones é melhor em qualidade de adversários batidos. Esse argumento é puro haterismo pós decepção.Padeiro escreveu:
Certo, mas a discussão se referia a ser considerado o melhor ... Como um cara como o Fedor, invicto 10 anos, lutando em desvantagem ou no mínimo em igualdade física com seus oponentes, pode ser com parado com um que luta SEMPRE em vantagem? e a única luta que lutou com alguém que se assemelhava (Gustavão) teve um resultado pra lá de controverso ...
Depois dessa, me vou hahha
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Fedor de 2011 já desmotivado, não o Fedor de 2004-2005.brunolobo escreveu: pois é, mas os lutadores maiores que o fedor pegou sempre estavam em desvantagem técnica. os que poderiam estar em vantagem técnica (cro cop e minotauro) eram iguais fisicamente.
enfim, é questão de opinião, mas todos esses supostos monstros muito maiores que o fedor venceu, todos ou eram unidimensionais ou freaks. quando pegou um maior e completinho (pezão), tomou piaba, mesmo tendo uma vantagem absurda de velocidade.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Notas ruins do evento: o evento (exceto JJ x DC), servidor e volta da Kyra.crazydiamond escreveu:Bora melhorar o servidor para o próximo evento, que espero que seja bem superior a este. Boa vitória do Jones mas sequer me pareceu sua melhor apresentação, ta sobrando na categoria. Boa noite a todos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
PAGINA 100 POHA
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
And here we go, again..._BLAKE_ escreveu:
Fedor de 2011 já desmotivado, não o Fedor de 2004-2005.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
como eu disse, é complicado chutar um wrestler do nível dele. outra coisa, a perna ser fina não conta muito. pode contar ali na canela, que realmente é muito fino. mas na coxa, não tem perigo algum, sem contar que o jones é bem rodado em pé, sabe muito bem bloquear um chute, sem contar que deve ser muito calejado naquela região sim. não dá pra achar que só pq o cara é magro vai sentir chute na perna.Snickt escreveu: Cara, não é só a canelinha dele que é fina não, mas a perna toda em si...
Queria ver alguém castigar no low kick pra ver no que ia dar e perigo contra wrestler é high ou body kick.