Está aí uma coisa que eu queria saber: como se desenrola os treinos entre cain e cormier. Queria saber se o cormier consegue acompanhar o campeão nos treinos.Ganjah Man escreveu:Cara tá acostumado tomar porrada do Cain, vai passar o rodo no nego jones fácil.
Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Cormier
-
- Contato:
Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm
Rapaz, assistir um treino desses seria um sonho. EU sou Team DC, bora la black fedor!galo doido escreveu: Está aí uma coisa que eu queria saber: como se desenrola os treinos entre cain e cormier. Queria saber se o cormier consegue acompanhar o campeão nos treinos.
Seria legal fazer uma pesquisa aki no bjjf pra ver quantos acham q vai dar DC e quantos acham q vai dar JJ...
Ganjah Man escreveu:Cara tá acostumado tomar porrada do Cain, vai passar o rodo no nego jones fácil.
Se o DC realmente aguenta pressão do Cain, não vejo problemas em relação ao JJ.
Um pouco de humildade e bom senso faz bem.nobremaia escreveu:
Opa! Legal que tu fez a transição, cara. Seja bem vindo.
Então, o alcance absurdo do Jones ainda me deixa um pouco reticente, sem falar que se trata de um monstro que ainda é bem novo, ainda está evoluindo luta a luta. Não dá para duvidar do cara. Mas o Cormier também é um monstro e é o primeiro cara a ter vantagens significativas sobre o Jones (boxe, pegada, wrestling e força) e são armas que se bem utilizadas darão a vitória a ele. É o tipo de luta de tão alto nível que qualquer um dos dois pode vencer, um errinho basta para que a luta mude. Mas tô botando fé no Cormier sim, o cara tem jogo para dominar o fenômeno Jon Jones.
-
- Contato:
Seria sensacional ir num treino desses mesmo.Jappz escreveu: Rapaz, assistir um treino desses seria um sonho. EU sou Team DC, bora la black fedor!
Seria legal fazer uma pesquisa aki no bjjf pra ver quantos acham q vai dar DC e quantos acham q vai dar JJ...
Sobre palpite, acho que ganha o Cormier. O cara venceu todos os rounds que disputou, volume de jogo grande. Monstro.
Claro que o JJ é um fenômeno e tem armas pra vencer, mas se tivesse que apostar era no DC.
-
Tem um podcast do sexto round aí com leandro vieira e lá pelas tantas ele afirma que o DC aguenta o CV até o 3 round. Depois abre o bico. Ele diz que ninguém aguenta o Cain pelo gás inacabável. Por isso é um monstro.galo doido escreveu: Está aí uma coisa que eu queria saber: como se desenrola os treinos entre cain e cormier. Queria saber se o cormier consegue acompanhar o campeão nos treinos.
-
- Contato:
Vou ver se escuto esse podcast. Obrigado pela informação. Ritmo de luta do Cain é insano demais pra um pesado.Australian escreveu:
Tem um podcast do sexto round aí com leandro vieira e lá pelas tantas ele afirma que o DC aguenta o CV até o 3 round. Depois abre o bico. Ele diz que ninguém aguenta o Cain pelo gás inacabável. Por isso é um monstro.
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.Australian escreveu:
Tem um podcast do sexto round aí com leandro vieira e lá pelas tantas ele afirma que o DC aguenta o CV até o 3 round. Depois abre o bico. Ele diz que ninguém aguenta o Cain pelo gás inacabável. Por isso é um monstro.
-
- Contato:
Sei que é um grande fã do DC. Acha que cain e cormier em plena forma fariam luta sem favoritos?nobremaia escreveu:
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.
- Simples Assim
- Contato:
Eu to achando que o Jones ta treinando muito Jiu pra pegar o gordinho nessa praia. Porque vai ser inevitável sofrer alguma queda e ele sabe bem disso. Foi quedado pelo AG que não chega nem perto do nivel e força do DC. Impossível lutar 5 rounds afastando o gordinho. Uma hora ele grudará, e é pra isso que tenho certeza que o Jones vai treinar. Só não sei se vai resolver.
Shogun e Fedor são eternos...
Acho que já rolou sim. Os dois lutaram no mesmo card do UFC 166, eu acho. DC enfrentou o Nelson e o Cain o Cigano, se não me engano.nobremaia escreveu:
Ele deu a entender que isso rola quando o Velasquez tá fazendo seus camps, portanto na melhor da sua forma enquanto o Cormier estaria em OFF. Sem falar que ali o Cormier estaria ajudando o Velasquez a se preparar para uma luta, com toda a preocupação de não machucá-lo, etc. Com os dois em época de camp, o que acredito nunca rolou, aí sim o bicho pegaria.
nobremaia escreveu:
Deu a entender nada disso, e sim que os dois são mto bons mas o Cain consegue manter o gás e volume durante os 5 rounds coisa que o DC não consegue.
- Thiago Marques
- Contato:
O Nobre é o interprete pró DC assim como S. Tomas pra Aristoteles!nobremaia escreveu:
O L Vieira foi claro: só o JCDS agüentou fazer CINCO rounds contra o Cain, o Cormier só agüenta DOIS.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Ali sim o bicho pegou, então. rsmmatheusm escreveu: Acho que já rolou sim. Os dois lutaram no mesmo card do UFC 166, eu acho. DC enfrentou o Nelson e o Cain o Cigano, se não me engano.
Deu sim, pelo menos pra mim. Ele claramente se referia a um camp do Velasquez, dizendo que tinha sempre que alternar um cara por round para o Cain fazer os 5 e aí citou que nem mesmo o DC fazia os 5 com ele, obviamente nesse mesmo contexto.Ballackk escreveu:
Deu a entender nada disso, e sim que os dois são mto bons mas o Cain consegue manter o gás e volume durante os 5 rounds coisa que o DC não consegue.