phpBB [video]
Quem acha que Miocic não pode vencer Jon Jones nunca lutou contra ele. Eu lutei DUAS VEZES!
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Re: Quem acha que Miocic não pode vencer Jon Jones nunca lutou contra ele. Eu lutei DUAS VEZES!
Ambos chegarão para lutar bem fora de seus respectivos auges, mas o Miocic faz 3 anos que não luta e é 5 anos mais velho...
Totalmente normal achar que o Jones seja bem favorito.
Quem teria uma boa opinião sobre o confronto (há uns anos atrás) seria o Cormier. O bicho saiu na mão com ambos nos seus melhores momentos.
Totalmente normal achar que o Jones seja bem favorito.
Quem teria uma boa opinião sobre o confronto (há uns anos atrás) seria o Cormier. O bicho saiu na mão com ambos nos seus melhores momentos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Re: Quem acha que Miocic não pode vencer Jon Jones nunca lutou contra ele. Eu lutei DUAS VEZES!
Se o Velhocic passar do segundo round já seria uma grande surpresa. O bom dessa luta é que vai finalmente acabar, e daí o Tom Aspinall será promovido à campeão de verdade que é o que ele merece já faz algum tempo.
Muito bom esse vídeo do Cigano, apesar de eu discordar do resultado da luta.
Acho q o Jones vai passar a carreta e finalizar.
Acho q o Jones vai passar a carreta e finalizar.
Miocic obviamente tem punch pra derrubar qualquer um.
Mas Jones tem todas as ferramentas necessárias pra não ser expor e vencer sem sustos.
Mas Jones tem todas as ferramentas necessárias pra não ser expor e vencer sem sustos.