Pugilista profissional, Igor Adiel falou sobre a experiência de já ter feito sessões de sparring de Boxe com Alex Poatan
Dono do cinturão meio-pesado do UFC, Alex Poatan vem se consolidando como uma das grandes estrelas do MMA. Além de já ter conquistado dois cinturões no Ultimate (peso-médio e meio-pesado), o brasileiro também fez história no Kickboxing, onde foi campeão em duas divisões de peso diferentes pelo evento GLORY.
Muito do sucesso de Alex Poatan nas artes marciais se deve ao fato do lutador estar sempre disposto a evoluir e aperfeiçoar suas principais qualidades, como a luta em pé, por exemplo. Recentemente, o paulista divulgou em seu canal no YouTube um vídeo onde fazia uma sessão de sparring com o pugilista profissional Igor Adiel, que compete como peso-pesado e tem 12 vitórias por nocaute em 13 lutas, e apenas uma derrota em seu cartel na nobre arte.
Após Alex Poatan divulgar imagens do treino, Igor Adiel comentou sobre a experiência de fazer uma sessão de sparring de Boxe com o astro do UFC. O pugilista revelou que já fez outros treinos com o brasileiro e, além de afirmar que ambos encararam a atividade com “espírito de luta”, fez elogios ao nível técnico de Alex.
“Meu sparring com o Poatan era o único que parecia luta, era energia de luta. Tenho certeza que ele também estava com frio na barriga, porque sabia que qualquer erro ali era fatal. Eu lembro do nosso primeiro sparring, onde fizemos seis rounds, aí depois ele voltou mais vezes. Eu tenho vídeos com tudo gravado desses sparrings, inclusive os que ele postou eu tenho salvo, e tenho uns mais antigos também. Eu tenho um de oito rounds que a gente fez. Foi porrada, irmão! Oito rounds trocando porrada”, disse o pugilista, em entrevista ao “Trend Cast”, continuando na sequência:
“Ele desenvolveu um jeito de bater muito bom, e ele é abençoado por isso. E ele confia muito na guarda e no queixo dele. Ele tem uma guarda meio desafiadora, meio baixa, mas não se deixa enganar. Ele tem uma mão bem diferenciada, encaixa bem o jogo dele e é um cara muito inteligente, tem uma noção de distância boa. Posso dizer que os meus treinos com ele eram luta, tipo assim, coisa de uma semana ficar com o corpo ‘zoado’, treinar até com uma carga menorzinha”, finalizou.
Confira abaixo imagens do treino de Alex Poatan com Igor Adiel:
Vale lembrar que, em meio ao grande sucesso que vem fazendo no UFC, onde já foi campeão em duas divisões de peso, Alex Poatan nutre o desejo de conquistar um terceiro cinturão na categoria dos pesados – feito inédito até hoje -. O brasileiro também já revelou que sonha em se aventurar no Boxe e, inclusive, foi desafiado por Jake Paul.
https://tatame.com.br/pugilista-sparrin ... o-barriga/
Pugilista revela como é sparring com Poatan e detalha jogo do campeão: ‘Frio na barriga’
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Pugilista revela como é sparring com Poatan e detalha jogo do campeão: ‘Frio na barriga’
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/