O melhor de todos os tempos?
-
- Contato:
Re: O melhor de todos os tempos?
Todos com o mesmo peso o Rafael venceria o Roger eu acho...
Tem q ter imaginação bem fértil, mas a ideia é dahora de todos no mesmo peso...
Tem q ter imaginação bem fértil, mas a ideia é dahora de todos no mesmo peso...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Colaborador
- Contato:
Do Jiu-Jitsu esportivo foi o Roger Gracie(na minha opiniao).
Ja com o melhor Jiu-Jitsu pra mim foi Rafael Mendes.
Ja com o melhor Jiu-Jitsu pra mim foi Rafael Mendes.
Não dá pra pegar um peso pena e imaginar ele Super Pesado, são corpos completamente diferentes e até mesmo a física funciona diferente entre eles.
Agora, os atletas com quem eu mais aprendi e que na minha opinião contribuiram para que novas posições fossem executadas no jiu-jitsu foram o Rafael Mendes e o Marcelinho.
Agora, os atletas com quem eu mais aprendi e que na minha opinião contribuiram para que novas posições fossem executadas no jiu-jitsu foram o Rafael Mendes e o Marcelinho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
Também acho que não da 'imaginar' dessa maneira. O Rafael Mendes mais pesado provavelmente se moveria de outra maneira e teria outro jogo, o Roger Gracie mais leve mesma coisa. Eles são o que são com o corpo que tem, com o peso que tem, criaram seus jogos para o que eles são.Tartaruga escreveu: ↑20 Fev 2019 06:58Não dá pra pegar um peso pena e imaginar ele Super Pesado, são corpos completamente diferentes e até mesmo a física funciona diferente entre eles.
Com pano sem duvidas o Roger Gracie, no gi o Marcelinho, rafael mendes tambem é de outro planeta...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Roger gracie e rafael mendes
Vi esse tópico e estava pensando sobre alem do atleta melhor de todos os tempos, das melhores lutas de Jiu jitsu.
Joguei na Net só para ver e apareceu aquele canal "Mais ação jiu jitsu" listando cinco lutas épicas, a primeira que ele considerou a melhor foi o primeiro titulo absoluto do Jacaré, que quebrou o braço no final da luta, e lembro tambem que uma delas é a do Royce vs Wallid, que o Wallid colocou o Royce pra dormir, uma do cobrinha contra o Mendes , que o Mendes finalizou com um arm lock e quase quebrou o braço do cobrinha,
as outras não estou lembrando agora e não vou conseguir postar o video agora porque estou no trabalho também.
Mas quem lembrar e tiver sugestão vai postando nesse tópico e ja vamos lembrando as melhores lutas também, ou criar um tópico para essas lutas épicas do Jiu jitsu em qualquer época...
Joguei na Net só para ver e apareceu aquele canal "Mais ação jiu jitsu" listando cinco lutas épicas, a primeira que ele considerou a melhor foi o primeiro titulo absoluto do Jacaré, que quebrou o braço no final da luta, e lembro tambem que uma delas é a do Royce vs Wallid, que o Wallid colocou o Royce pra dormir, uma do cobrinha contra o Mendes , que o Mendes finalizou com um arm lock e quase quebrou o braço do cobrinha,
as outras não estou lembrando agora e não vou conseguir postar o video agora porque estou no trabalho também.
Mas quem lembrar e tiver sugestão vai postando nesse tópico e ja vamos lembrando as melhores lutas também, ou criar um tópico para essas lutas épicas do Jiu jitsu em qualquer época...
Rickson Gracie!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
-
- Contato:
- viniciusfs
- Contato:
Uma pena que ninguém viu.Mestre Santana escreveu: ↑21 Fev 2019 19:14To ctg
Varios pretas fodões rolaram c o mestre, e tds falaram a mesma coisa, q pareciam.faixas brancas
Não entendi, tu ta questionando os mestres que rolaram com ele? Ou tu só discorda dele ser o maior de todos?
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- viniciusfs
- Contato:
Apenas lamentando que não vimos. Todos dizem que o Rickson é o melhor de todos, grandes faixas pretas de várias gerações relatam isso mas o público no geral não pode vê-lo lutar. Uma pena.
Ou seja, o que eu quis dizer é o que eu disse!
É que eu pensei que tu tivesse questionando a veracidade dos fatos.viniciusfs escreveu: ↑22 Fev 2019 10:40Apenas lamentando que não vimos. Todos dizem que o Rickson é o melhor de todos, grandes faixas pretas de várias gerações relatam isso mas o público no geral não pode vê-lo lutar. Uma pena.
Ou seja, o que eu quis dizer é o que eu disse!
Queria ter a oportunidade de um dia aprender com o mestre Rickon
(Hã, hã)
(Hã, hã)
A questão é o nível do pessoal que o rickson treinava/lutava. Essa geração é bem melhor do que a anterior e provavelmente as próximas serão ainda melhores.
Na minha opinião:
Rickson Gracie e Roger Gracie, esses dois são fantásticos.
Rickson Gracie e Roger Gracie, esses dois são fantásticos.
Leco_BJJ
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"