academia perto do Pinheiros, SP
academia perto do Pinheiros, SP
Oi gente, boa tarde. Desculpe se vocês tem essa informação em outro lugar neste site, mas não consegui encontrá-lo!
Vou trabalhar e morar na área de Pinheiros, SP por alguns meses. Estou procurando uma academia perto dessa área.
Alguém pode me ajudar com uma recomendação? Qual é a "melhor" academia neste bairro?
Um amigo recomenda a Academia Alliance, mas não sei se isso seria longe de mais para mim.
Obrigado do Londres!,
LJ
Vou trabalhar e morar na área de Pinheiros, SP por alguns meses. Estou procurando uma academia perto dessa área.
Alguém pode me ajudar com uma recomendação? Qual é a "melhor" academia neste bairro?
Um amigo recomenda a Academia Alliance, mas não sei se isso seria longe de mais para mim.
Obrigado do Londres!,
LJ
Re: academia perto do Pinheiros, SP
A Alliance é perto e tem transporte publico e ciclovia. Mas pelo que eu vi essa semana faltam so 4 alunos pra atingir a lotação maxima da academia que é 500 alunos.LouroJose escreveu: ↑03 Fev 2018 14:30Oi gente, boa tarde. Desculpe se vocês tem essa informação em outro lugar neste site, mas não consegui encontrá-lo!
Obrigado do Londres!,
LJ
Black Belt under Fabio Gurgel
- Tony Ferraz
- Contato:
Em Pinheiros a mais perto e melhor é o Guigo
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Já vi essa academia na internet, estou feliz que ele é bom por que está bem perto do meu escritório.
Você treinar lá?
- Tony Ferraz
- Contato:
Treino, sou preta dele. Mas, independente disso, garanto que é a melhor academia que vc vai encontrar na região, em todos os sentidos. A segunda mais próxima é o Demian em Alto de Pinheiros, mas o custo é alto.
Demian não era na zona oeste?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pinheiros tem uma parte que é zona oeste.
Black Belt under Fabio Gurgel
Value, vou mandar um e-mail para eles. Você sabe quanto custo Guigo a cada mês?Tony Ferraz escreveu: ↑03 Fev 2018 21:38Treino, sou preta dele. Mas, independente disso, garanto que é a melhor academia que vc vai encontrar na região, em todos os sentidos. A segunda mais próxima é o Demian em Alto de Pinheiros, mas o custo é alto.
Obrigado
- afamachado
- Contato:
Em Pinheiros, próximo a Rebouças/Vila Madalena, tem três:
- Guigo
- Gracie School
- Checkmat Vila Madalena
Mais pra baixo, próximo a estação Pinheiros, tem a Fight Lab.
- Guigo
- Gracie School
- Checkmat Vila Madalena
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu treino lá também. Passa na academia e conversa com o Guigo, ele tá sempre por lá.
Se não me engano, o Pacote com Lutas + Musculação tá na faixa de uns 160 reais por mês.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tony, não desisti de ir na academia não, é que não fui pra SP após a mensagem que te enviei. No fim de fevereiro estarei aí e passarei la no Guigo.Tony Ferraz escreveu: ↑03 Fev 2018 21:38Treino, sou preta dele. Mas, independente disso, garanto que é a melhor academia que vc vai encontrar na região, em todos os sentidos. A segunda mais próxima é o Demian em Alto de Pinheiros, mas o custo é alto.
- Tony Ferraz
- Contato:
Opa, quando quiser aparece lá!Marcelo BJJ escreveu: ↑06 Fev 2018 12:47Tony, não desisti de ir na academia não, é que não fui pra SP após a mensagem que te enviei. No fim de fevereiro estarei aí e passarei la no Guigo.
Obrigado!NoFunAtAll escreveu: ↑06 Fev 2018 12:20Eu treino lá também. Passa na academia e conversa com o Guigo, ele tá sempre por lá.
Se não me engano, o Pacote com Lutas + Musculação tá na faixa de uns 160 reais por mês.
-
- Contato:
Tipo, mas é só chegar, pagar a mensalidade e treinar de boa? E se a pessoa estava treinando em outra academia? Como a gente sabe que não é bem vindo na academia? O professor diz expressamente pra você? na hora do treino te quebram? Na adolescência eu troquei de academia 2 vezes, não era graduado, chegava na academia, dizia que queria treinar, o funcionário falava o preço da mensalidade, 1x, 2x, 3x, 6x e anual, eu pagava e treinava de boa, nunca tive problema algum por ter já treinado em outra academia. Realmente, não sei como as coisas são hoje.afamachado escreveu: ↑06 Fev 2018 11:12Em Pinheiros, próximo a Rebouças/Vila Madalena, tem três:
- Guigo
- Gracie School
- Checkmat Vila Madalena