Polaris Invitational
Re: Polaris Invitational
Keenan impressionante. Imaginava que a luta correria assim, da mesma forma que foi no ADCC, mas uma finalização dessas nao esperava.
Esse cara pode se tornar um dos maiores de todos os tempos no Jiu Jitsu esportivo.
Esse cara pode se tornar um dos maiores de todos os tempos no Jiu Jitsu esportivo.
21 anos!
acho q o Keenan vai ter uma posição dominante no jj , ja tem , mas acho que o Lo , por exemplo tem uma tecnica a mais , pena que ele não faz uma preparação fisica igual esses americanos
#BeGentle
eu acho que chega em um nivel que a parte fisica sobressai a tecnica... tirando mutantes como marcelinho garcia...
mas por exemplo acho que keenan e lo, é bem isso msm, o Lo perde no fisico pro Keenan
mas por exemplo acho que keenan e lo, é bem isso msm, o Lo perde no fisico pro Keenan
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Que tal atualizar a primeira pagina com os resultados? Ta fodz ler post por post nesses eventos.
E po Spartan, essa sua assinatura ta mega-ostentaçao hein. Que tal diminuir uns 99% pra gente?
E po Spartan, essa sua assinatura ta mega-ostentaçao hein. Que tal diminuir uns 99% pra gente?
Puts, esqueci completamente do evento, faltam quantas lutas ainda? Tem link pra algum stream?
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Acabou já gente.
Todas as lutas empataram, menos:
AJ pegou o Oli
Nicolini pegou o pé da Angélica
Gary Tonon pegou o pé do polonês
Keenan pegou Dean Lister no triangulo.
Todas as lutas empataram, menos:
AJ pegou o Oli
Nicolini pegou o pé da Angélica
Gary Tonon pegou o pé do polonês
Keenan pegou Dean Lister no triangulo.
Infelizmente perdi o evento. Não tem os vídeos na net?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
- Axe_Spartan
- Contato:
Diminui a imagem pra mim que eu mudo.GiorNogi escreveu:Que tal atualizar a primeira pagina com os resultados? Ta fodz ler post por post nesses eventos.
http://oi57.tinypic.com/28gqzyx.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;Axe_Spartan escreveu:
Diminui a imagem pra mim que eu mudo.
assim ficou bom?
Se todo mundo colocasse uma assinatura desse tamanho (o tamanho a foto em si não importa mas como são 3 fotos fica muito grande)vai ficar bem ruim de ver os tópicos.
Um disponibiliza o link pra qualquer um ver, na maior boa vontade, outros tentam assistir e postar ao mesmo tempo e tem cara reclamando ainda. Isso pq so tem 5 paginas isso aqui.
Sobre Lo x Keenan, eu nao acho que o Lo seja um cara mais tecnico que o Keenan, acho que e ate o contrario. Tenho q impressao de que o Lo e um cara mais "instintivo" do que técnico, o que nao e desvantagem nenhuma, muito pelo contrario. Em um video do BJJ Library que ta o Lo, Xande e Saulo da pra ver bem isso, o Lo nao sabe explicar muito o que elw faz, ele vai no instinto mesmo, sente as posiçoes. O Keenan tem cara de ser mais um estudioso do jogo do que o Lo.
Sobre Lo x Keenan, eu nao acho que o Lo seja um cara mais tecnico que o Keenan, acho que e ate o contrario. Tenho q impressao de que o Lo e um cara mais "instintivo" do que técnico, o que nao e desvantagem nenhuma, muito pelo contrario. Em um video do BJJ Library que ta o Lo, Xande e Saulo da pra ver bem isso, o Lo nao sabe explicar muito o que elw faz, ele vai no instinto mesmo, sente as posiçoes. O Keenan tem cara de ser mais um estudioso do jogo do que o Lo.
- Tony Ferraz
- Contato:
Keenan forte e preparado de mais. Lister barrigudo. Subestimou o muleque e confiou demais na defesa. Na hora q eu vi ele bufando sabia q era questão de tempo.
Angelica Galvão lutou bem contra uma das melhores faixas pretas do mundo, mas demorou DEMAIS pra reagir a chave de pé sinceramente não entendi...
Sobre o Tonon podiam ter botando um oponente mais gabaritado. Não conheço o oponente, mas ele me parece inferior ao Dale, e o Maxwell q ele tinha finalizado rapidinho. O cara fez ótimas lutas, incluindo o Kron no ADCC, esse cara não me pareceu desafio.
Angelica Galvão lutou bem contra uma das melhores faixas pretas do mundo, mas demorou DEMAIS pra reagir a chave de pé sinceramente não entendi...
Sobre o Tonon podiam ter botando um oponente mais gabaritado. Não conheço o oponente, mas ele me parece inferior ao Dale, e o Maxwell q ele tinha finalizado rapidinho. O cara fez ótimas lutas, incluindo o Kron no ADCC, esse cara não me pareceu desafio.
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado Robsao e Felipe!!!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Concordo, eu sinto falto desse tipo de atualização principalmente na copa pódio que tem várias lutas heheheheGiorNogi escreveu:Que tal atualizar a primeira pagina com os resultados? Ta fodz ler post por post nesses eventos.