o Compri eu conheço ele, nunca tive aula com ele, mas a galera que eu conheço que teve aula com ele em Osasco na academia do Alexandre imperador e falou que o cara é otimo professor, detalhista demais, teve um campeonato de sub que peguei 2 alunos dele seguido ai ganhei dos dois e ganhei a final, até hoje não sei como ganhei aquele campeonato, tava virado de role com uma mulher e ainda tava desidratando para perder peso, perdi uns 5 kgs para bater o peso kkkk fiz o campeonato sem comer nem nada, tava morrendo ali, foi na raça até a final... ai o Compri viu que eu tava com a galera que ele conhecia também alem da galera do Cicero ai ele veio falar pqp quem é esse mlk que passou o carro nos meus alunos...Gardenal_JJ escreveu: ↑09 Mar 2018 17:21Pode crer rs, geral confunde ADCC com Mundial Profissional por serem no mesom país, apesar de um evento n term absolutamente nada a ver.
Brasilandia é área de grandes amigos meus, PiupIu, Junior Bob/Thiago(irmaos cravinhos), que estão hoje com leandro lo(e o thiago com o Compri em pirituba),
Abs
depois teve até faixa preta que falou que ele ensina bem demais...
Conheci uma galera da Brasilandia de quando dei aula lá, para mim era mundo novo, minha ex era de Pirituba então por causa dela passei a treinar na Lapa ai depois deu ruim e terminei e uma amiga dela junto com um professor de MT meu me arrumou para dar aula lá, ai passei a treinar com a galera do Cicero e treinava Muay thai e Kickboxe na academia do Luciano na Freguezia do Ó, lá que reunia varios Pretas do Cicero, o Marcelo Marrom, o Pollin, tinha um negão que esqueci o nome agora, um veinho de uns 70 anos bem técnico tambem e as vezes aparecia mais uns lá, era bom demais ali, mas a academia do Luciano fechou um tempo depois que sai de lá, quando voltei la ele me falou que teve que fechar...