Polaris Invitational
Re: Polaris Invitational
AJ Agazarm pegou o braço do Oli Geddes, numa chave de biceps.
Ridiculo ele ficar tirando o protetor bucal e colocando na orelha, depois colocando de volta o tempo todo ao longo da luta, quando caia em posições boas. Quero ver ficar pagando sapo quando pega os peixes grandes da categoria. Palhação.
Ridiculo ele ficar tirando o protetor bucal e colocando na orelha, depois colocando de volta o tempo todo ao longo da luta, quando caia em posições boas. Quero ver ficar pagando sapo quando pega os peixes grandes da categoria. Palhação.
Ta de volta!
Telle x Fowler agora.
Telle x Fowler agora.
Telles passou a meia guarda do Fowler duas vezes, e ameaçou um ataque na perna. Luta num ritmo bem parado.
Na casa de tony, bro!Xande Fan escreveu:Stream por favor.
“Go then, there are other worlds than these.”
Hefe escreveu:AJ Agazarm pegou o braço do Oli Geddes, numa chave de biceps.
só toma carro dos tops e é mó chorão... fez o nome pq venceu o keenan uma vez de roxa, se nao ninguem nem sabia qem era...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
As lutas dele se resumem a arrumar cabelo e catar calcanhar kkkkkkmalicia escreveu:
só toma carro dos tops e é mó chorão... fez o nome pq venceu o keenan uma vez de roxa, se nao ninguem nem sabia qem era...
Esses eventos com lutas de 20 minutos, deveriam ter regra de pra cada tentativa de finalização com perigo, o lutador ganha 1 ponto.
- Axe_Spartan
- Contato:
Finalmente a luta do Garry Tonon, na torcida por ele.
Pensei que o Tonon ia lutar de pano... finalizou no pé/perna, não vi na hora.
Eu imagino o que o Tonon poderia fazer na IBJJF se as regras não podassem tanto o jogo dele, que é muito baseado no "knee reap". Esse cara é sinistro demais.
- Axe_Spartan
- Contato:
Luta muito o Garry Tonon, ultimamente tenho acompanhado mais o cenário do jiu-jitsu/submission grappling pra acompanhar suas lutas.
Pela segunda vez vejo ele usar o eletric chair sweep, uma pena que o foco da câmera estava uma merda e não deu pra ver como a posição parou.
Fico no aguardo de ver o Tonon lutar mais vezes no Metamoris também, é uma das estrelas do evento.
Pela segunda vez vejo ele usar o eletric chair sweep, uma pena que o foco da câmera estava uma merda e não deu pra ver como a posição parou.
Fico no aguardo de ver o Tonon lutar mais vezes no Metamoris também, é uma das estrelas do evento.
Pqp! Olha esse Cornelius!
Finalizou o Lister num triangulo das costas
bom, barnett tirou o "cabaço" e agora ja era...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Axe_Spartan
- Contato:
Finalizou o Lister.