Caraca kkkkkkkkkk, vai competir esse ano ainda?
No meu caso luto de Galo, até pela estatura fisíca não passo de 61 "em off".
vou não irmao, esse ano eu dei uma parada nos campeonatos... estou me preparando para um concurso público que tem teste de aptidão física, e não posso me dar o luxo de me lesionar. Mantenho os treinos mas os campeonatos só retornam para mim quando essa fase passar. Mesmo assim tem que segurar o shape se não ele vai embora rapidinho, Natal e ano novo aí ... kkkkAlexandre Ribeiro escreveu: ↑22 Nov 2017 19:39Caraca kkkkkkkkkk, vai competir esse ano ainda?
No meu caso luto de Galo, até pela estatura fisíca não passo de 61 "em off".
Coééé issao!!! porrra!!!!!Issão escreveu: ↑20 Out 2017 11:20to com 1 ano e 10 meses de azul e me peguei pensando outro dia, como esse tempo passou rápido pra cacete.
não via a hora de pegar a roxa, e agora não quero mais nem saber disso pq acho que to longíssimo do que eu gostaria.
por outro lado, acho que vou meio que parar de competir.
deixar campeonato só pra quando for uma galera da academia, aí fica maneiro: viajar com os brother, passar um fds longe, resenha pra caralho, sair dar uns rolÊ e tal.
entrei meio de repente numa fase realista uhauhauhauah
to com 27, e sou funcionário público, não atleta.
comecei a me divertir cada vez mais na academia quando bateu essa real! hahaha
a vantagem de ser pesadíssimo é não ter tanto essa preocupação uahuahauhauhauahuah
ahahah po, Magrinho, quando é de bondão não tem erro mano, vou continuar saindo na mão mesmo. Só não to mais na pira de ir sozinho pra essas paradas, pq cansa pra caralho! Camp RMNU tem que ser mais sagrado que religião mano! Se perder vai direto pro inferno! uhauahuahuahmagrinho escreveu: ↑04 Dez 2017 14:20
Coééé issao!!! porrra!!!!!
que se foda a idade .
to querendo competir e estrear a marrom, ganhei a faixa e esse ano, tive lesao no joelho de novo, e tive estiramento muscular da coxa.
sem contar os problemas de serviço.
Mas esse ano que vem não escapa..ainda bem que não tenho vaidade nenhuma, pois já to imaginando as porradas que vou ganhar kkkkk
As viagens quando tem bondão é divertido p kct. (e o camp RMN U tambem hahahahaha)
Sou bebedor de cerveja mano, Hehehehe, boa parte foram líquidos e já queimei quase tudo voltei pra 81.
ahahahaha aí é compreensível. particularmente, acho que a breja é mais importante do que o peso hein. tem que manter as prioridades! ahahahahaha
ahahahah falae mano.
Parabéns irmão! Estou voltando devagar também, tatame em casa, aula particular com um monstro... Muitas dores, muitas dores, pqp... Não perdi força, pelo trabalho de musculação, mas a dor na perna operada não sai. O fisioterapeuta fala que é da minha cabeça, é medo... tá bom então, carai... Meu professor quer mais ter aula comigo do que me dar aula e isso é um saco também. Tem horas que a gente só quer ficar quieto, tomar um sacode e ir dormir feliz, com tudo doendo... Vamos caminhando...
Cara, eu operei meu joelho em outubro de 2015 e até hoje não me sinto normal. Sempre tenho a impressão que ele vai sair do lugar novamente a qualquer momento mesmo o médico dizendo que não vai sair. Não adianta, o instinto de auto preservação sempre vai prevalecer. O que fiz em relação à isso foi mudar completamente meu jogo, sempre fui passador que gostava de passar guarda em pé, hoje meu jogo é basicamente de meia guarda, seja por cima ou por baixo. Também sempre tive um bom jogo de quedas de quadril, mas tive que abandonar. Hoje, sempre que começo em pé, já puxo pra guarda, pois tenho medo de girar o joelho.LAWYER escreveu: ↑25 Abr 2018 16:14Parabéns irmão! Estou voltando devagar também, tatame em casa, aula particular com um monstro... Muitas dores, muitas dores, pqp... Não perdi força, pelo trabalho de musculação, mas a dor na perna operada não sai. O fisioterapeuta fala que é da minha cabeça, é medo... tá bom então, carai... Meu professor quer mais ter aula comigo do que me dar aula e isso é um saco também. Tem horas que a gente só quer ficar quieto, tomar um sacode e ir dormir feliz, com tudo doendo... Vamos caminhando...
Grande abraço!
Poxa, ninguem nunca descreveu oq sinto de forma tão completa... kkkkkk, operei o joelho também e mudei completamente meu jogo, de passador para guardeiro com foco na meia guarda. Faço reforço muscular três vezes na semana e treino todos os dias, gradativamente percebo que vou retomando a confiança em pé e no jogo por cima.Marcelo BJJ escreveu: ↑26 Abr 2018 06:35Cara, eu operei meu joelho em outubro de 2015 e até hoje não me sinto normal. Sempre tenho a impressão que ele vai sair do lugar novamente a qualquer momento mesmo o médico dizendo que não vai sair. Não adianta, o instinto de auto preservação sempre vai prevalecer. O que fiz em relação à isso foi mudar completamente meu jogo, sempre fui passador que gostava de passar guarda em pé, hoje meu jogo é basicamente de meia guarda, seja por cima ou por baixo. Também sempre tive um bom jogo de quedas de quadril, mas tive que abandonar. Hoje, sempre que começo em pé, já puxo pra guarda, pois tenho medo de girar o joelho.
Onde foi sua cirurgia?
Até hoje não confio 100% no meu joelho, treino normalmente mas evito um monte de posições, principalmente quando estou em pé e o adversário entra na De la Riva. Boa sorte aíMatheusMD escreveu: ↑26 Abr 2018 06:45Poxa, ninguem nunca descreveu oq sinto de forma tão completa... kkkkkk, operei o joelho também e mudei completamente meu jogo, de passador para guardeiro com foco na meia guarda. Faço reforço muscular três vezes na semana e treino todos os dias, gradativamente percebo que vou retomando a confiança em pé e no jogo por cima.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes