Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
-
- Contato:
Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
Todo mundo citando vários nomes de faixa preta... mas o moleque acabou de pegar a marrom, e na marrom o grande nome é @andymurasaki. Pesquisem sobre esse moleque que ele também é muito bom
Mas isso se deve muito ao estilo de jogo dele, inclusive já perguntei isso pessoalmente a ele. Ele nunca ligou pra pontos, sempre jogava pra finalizar.. nas faixas coloridas onde a disparidade técnica entre os competidores era menor ele conseguia finalizar todo mundo, ainda que continuamente sacrificasse pontos para buscar a finalização. Na faixa preta ele encarou caras muitas mais experientes e muito mais técnicos, e esse estilo de jogo não casou bem, ainda que ele fizesse algumas finais de mundial.. mas o nível técnico dele é surreal, tanto que ele finalizou diversos campeões mundiais fora do mundial.
Será que alguém pode mudar o título do tópico?
Tartaruga, o moderador da seção de jiu, coloca no título:
Micael Galvão - Tópico Oficial
Micael Galvão - Tópico Oficial
@Malicia
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem que ver a trajetória do keenan nos mundiais também... ele deu muito azar... Foi roubado, desqualificado e etc em anos que ele tava indo muito bem. Ele é um dos caras mais injustiçados por não ter mundial na preta, porque ele é bem melhor que vários deles.Lex Babyface escreveu: ↑28 Dez 2020 22:53Keenan Cornelius tb... tinha toda a pinta que ia ganhar alguns mundiais na preta e até hj nada.
Agora o Mica é realmente fora de série, muito difícil ele não fazer história.
2014 - DQ bem questionável
2015 - Derrota pro tim spriggs - Que foi meio zoada também e ele tinha ganho no mesmo dia dele por 8x2, inclusive acho que foi a unica vitoria do tim em cima dele
2016 - Perdeu pro Lo na semi
2017 - Não lutou, Lesão - Nesse ano ele não perdeu nenhuma luta com kimono.
2018 - Garfo dos piores que já vi na vida vs o gaudio na SF
2019 - Perdeu na SF pro lo, na decisão.
Eu não sei pq a galera odeia ele, não tem lá o jj mais bonito do mundo, mas tem uma % de finalização bem alta, e só foi finalizado na preta por 2 caras (Gordon 2x e Fellipe Andrew).
-
- Aprendiz
- Contato:
2019 ele só lutou o absoluto, se lesionou e nem participou da categoria.SpeedGame escreveu: ↑29 Dez 2020 05:46Tem que ver a trajetória do keenan nos mundiais também... ele deu muito azar... Foi roubado, desqualificado e etc em anos que ele tava indo muito bem. Ele é um dos caras mais injustiçados por não ter mundial na preta, porque ele é bem melhor que vários deles.
2014 - DQ bem questionável
2015 - Derrota pro tim spriggs - Que foi meio zoada também e ele tinha ganho no mesmo dia dele por 8x2, inclusive acho que foi a unica vitoria do tim em cima dele
2016 - Perdeu pro Lo na semi
2017 - Não lutou, Lesão - Nesse ano ele não perdeu nenhuma luta com kimono.
2018 - Garfo dos piores que já vi na vida vs o gaudio na SF
2019 - Perdeu na SF pro lo, na decisão.
Eu não sei pq a galera odeia ele, não tem lá o jj mais bonito do mundo, mas tem uma % de finalização bem alta, e só foi finalizado na preta por 2 caras (Gordon 2x e Fellipe Andrew).
kkkkkkkk
não tem tempo pra respirar e pensar... o cara não para nenhum segundo kkkkkkk
não tem tempo pra respirar e pensar... o cara não para nenhum segundo kkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Kkkkk kkkkk
Esse jiu life é muito engraçado mano
Pena que parou de fazer luta narrada
Mistura humor e Jiu Jitsu
Top demais
Esse jiu life é muito engraçado mano
Pena que parou de fazer luta narrada
Mistura humor e Jiu Jitsu
Top demais
MIca meteu um triângulo ali, meio embolado? Não deu para ver direito.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Contato: