Haahhahqhhwh que nada, é igual o treino do Rock Lee
Tópico de Kimonos e Faixas
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
kimonos das marcas: in the guard e rosan, qual a opinião dos mestres ?
Rosan eu so vi uma vez, quando eu morava em Taubaté e o Professor la usava essa marca. Nao conheco. ITG, pelo valor, eu pegaria Brazil CombatDillan Grau escreveu: ↑24 Jul 2023 08:24kimonos das marcas: in the guard e rosan, qual a opinião dos mestres ?
Black Team
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
koral icon? 299 na centauro
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Não sei a qualidade, mas acho os Kimonos da Kings bonitões
Cara, tenho dois mkm competition de 2017, eu acho. Os dois sao praticamente a prova de bala. Recentemente encomendei um new classic. Fiquei decepcionado, pelo alto valor e a qualidade do produto. Estornei a compra na netshoes e to apostando num Vouk Sharkskin. Mais barato e parece ser de bastante qualidade
Black Team
obrigado, estava de olho nele por causa do valor.Megatron escreveu: ↑02 Ago 2023 01:04Cara, tenho dois mkm competition de 2017, eu acho. Os dois sao praticamente a prova de bala. Recentemente encomendei um new classic. Fiquei decepcionado, pelo alto valor e a qualidade do produto. Estornei a compra na netshoes e to apostando num Vouk Sharkskin. Mais barato e parece ser de bastante qualidade
Meu Vouk chegou ontem. Ainda nao treinei com ele, mas a decepção que tive com o Koral novo foi proporcional a surpresa do Vouk.
Diz que ele tem 640 de gramatura, mas ainda assim achei bem leve. Acho que de todos meus kimonos ele é o que tem melhor caimento. Pedi o Vagui A4 e a calça A3. Tudo nele em questao de estética é surpreendente. Material, acabamento, os cuidados. Parece que ta vestindo uma roupa, nao parece que estamos "soltos" dentro do kimono. Depois eu volto aqui pra dar um feedback usando no treino.
A quem interessar de comprar la, Usem o Cupom " PAGA10 " . Ate agora valeu a pena.
Diz que ele tem 640 de gramatura, mas ainda assim achei bem leve. Acho que de todos meus kimonos ele é o que tem melhor caimento. Pedi o Vagui A4 e a calça A3. Tudo nele em questao de estética é surpreendente. Material, acabamento, os cuidados. Parece que ta vestindo uma roupa, nao parece que estamos "soltos" dentro do kimono. Depois eu volto aqui pra dar um feedback usando no treino.
A quem interessar de comprar la, Usem o Cupom " PAGA10 " . Ate agora valeu a pena.
Black Team
Muito legal poder escolher o tamanho do kimono e da calça separados.Eu tenho o tronco(cintura aos ombros)Muito grande.Tenho 1,87 de altura e sentado sou do tamanho de homens de 2 metros de altura.Minhas pernas obviamente são muito curtas e os kimonos que comprei foram A4 mas tinha que comprar uma calça separada A3.
Se bem que preferia treinar sem kimono mesmo todos os dias...
Se bem que preferia treinar sem kimono mesmo todos os dias...
Pedi pra fazer uma da Atama ( A Atama ta fazendo faixas premiuns tbm) Só coloquei aparadores, nao quis costurar grau... Saiu mais em conta que a Brutal Belts e a Iron Belts
Black Team
Com o Desconto de primeira compra no site e mais uma merreca por ter sido no pix. Saiu 154 com frete.
Black Team
capacete pessoal pra treinar boxe, qual protege melhor o nariz(tenho medo de quebrar) na opinião de vocês?
Maximum ou green hill? vou deixar o link dos modelos, obrigado.
https://www.maximumshop.com.br/capacete ... i-vermelho
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 7f0b7fb828
postei lá na parte striking, mas é bem pouco visitado.
Maximum ou green hill? vou deixar o link dos modelos, obrigado.
https://www.maximumshop.com.br/capacete ... i-vermelho
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 7f0b7fb828
postei lá na parte striking, mas é bem pouco visitado.
Megatron escreveu: ↑03 Ago 2023 10:19Meu Vouk chegou ontem. Ainda nao treinei com ele, mas a decepção que tive com o Koral novo foi proporcional a surpresa do Vouk.
Aonde voce viu que a gramatura dele eh 640?