Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
No meu corpo, baixinho atarracado (gordo), o A1 da Koral é o que cai melhor.
O meu primeiro fui um Keiko, A2, e que não gostei muito.
Alguém sabe qual marca tem um corte parecido com o da Koral?
O meu primeiro fui um Keiko, A2, e que não gostei muito.
Alguém sabe qual marca tem um corte parecido com o da Koral?
Bom, agora é tarde demais, já pedi o Keiko Summer, hahahaha, já saiu de minas, ta passando em Sp, e amanhá deve ta aqui na mão do Pai.
Eu to com com pouca grana e estava apenas com um kimono (da yama, que é impossível ser mais reba pelo visto, além de ser feio), mas tava aguentando legal a barra... eu tava treinando quase diariamente, a mais de ano e o bixo aguenta forte, não sei como conseguem destruir tanto o kimono...
Então, tendo em vista o valor (paguei 150) quase metade do valor de um kimono médio/top e ser keiko, vamos ver qual é. Tava mais barato que no site da Keiko, que tá custando 269, e nem frete paguei.
e por fim, ainda ta 100 reais mais barato que o da equipe, vai ter que valer a pena! ahahaha
Agora...
por acaso, ALGUEM TERIA ACESSO AOS PATCHES DA GB? e poderia me informar como e onde conseguir? (de preferência os originais, vi uns bordados muito lixeiros no ML).
Assim que eu receber o Keiko deixo aqui minha impressão!
Valeu pessoal.
OSS!
Eu to com com pouca grana e estava apenas com um kimono (da yama, que é impossível ser mais reba pelo visto, além de ser feio), mas tava aguentando legal a barra... eu tava treinando quase diariamente, a mais de ano e o bixo aguenta forte, não sei como conseguem destruir tanto o kimono...
Então, tendo em vista o valor (paguei 150) quase metade do valor de um kimono médio/top e ser keiko, vamos ver qual é. Tava mais barato que no site da Keiko, que tá custando 269, e nem frete paguei.
e por fim, ainda ta 100 reais mais barato que o da equipe, vai ter que valer a pena! ahahaha
Agora...
por acaso, ALGUEM TERIA ACESSO AOS PATCHES DA GB? e poderia me informar como e onde conseguir? (de preferência os originais, vi uns bordados muito lixeiros no ML).
Assim que eu receber o Keiko deixo aqui minha impressão!
Valeu pessoal.
OSS!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Mercado livre deve ter.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Fabio_Sheen escreveu:Sugestao de Kimono: linha Absolute da Venum.
Kimono no estilo Atama Mundial, parece uma armadura, com a vantagem de ter material e acabamentos superiores.
E o melhor de tudo é a numeração fracionada: A1,5 - A2,5 e por aí vai.
Pra quem tem o problema, por exemplo, de kimono A2 ficar pequeno e A3 grande, pode ir nesse de olho fechado.
Essa linha Absolute da Venum , um amigo comprou é boa pelo que vi ele treina pouco com ele , mais muito bom , parece uma armadura mesmo.
Preço de Kimono bom é da Shiroi , agora isso você tendo desconto de professor o kimono sai a 180 azul/preto e 150 ou 160 branco , mais são kimonos muito bons , muitos tem aqui e duram tranquilo. Pena que o preço do site é alto ai compensa mais pegar outro de uma qualidade melhor.
Medalhas , Campeonatos são passageiros , o que fica no final é o quanto a arte marcial ficou em você.
e Ae Rei dos Mundiça!Carioca SBC escreveu:Mercado livre deve ter.
Então, até tem, mas nossa, são uns bordado MUITO PALHA, feião mesmo, um cara da minha sede colocou e ficou péssimo, se for pra fazer aquilo prefiro não colocar hahaha...
Sei que aqui no brasil não vendem separado pra obrigar o cara a adquirir o kimono (vê se pode, se fosse algo bom e com preço não precisaria disso, mas enfim).
Então, eu vi no E-bay pra comprar....
e pensei em ver por aqui, pq as vezes um preta ou alguem mais antigo tem acesso aos patches...
Mas valeu a resposta aí irmão.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Mundiça é teu passado rapá!!!Pinhão escreveu: e Ae Rei dos Mundiça!
Então, até tem, mas nossa, são uns bordado MUITO PALHA, feião mesmo, um cara da minha sede colocou e ficou péssimo, se for pra fazer aquilo prefiro não colocar hahaha...
Sei que aqui no brasil não vendem separado pra obrigar o cara a adquirir o kimono (vê se pode, se fosse algo bom e com preço não precisaria disso, mas enfim).
Então, eu vi no E-bay pra comprar....
e pensei em ver por aqui, pq as vezes um preta ou alguem mais antigo tem acesso aos patches...
Mas valeu a resposta aí irmão.
[iViva a Old School!
Pinhão, não rola pegar a arte na net e levar para algum lugar que borda fazer os patches?
Consegui usar esse cupom não alias, nem cabe as letras todas no campo cupom desconto..Tony Fla escreveu:Kimono keiko summer a 150 reais na Centauro.
Tá 199 no site (pelo menos aqui), aí tu vai no google e digita "Cupom de desconto centauro junho 2014", clica no cupom e atualiza a página, vai para 151 reais.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Eu tenho o kimono da Atama, modelo mais simples, acho o pano meio grosso...bom que vai durar bastante, mas tbm comprei branco e encarde muito. queria pegar agora um azul e mais leve.
alguem sabe me dizer qual entre os dois é melhor?
https://www.atama.com.br/loja/produto/k ... dulto-azul
Achei indicações de outras marcas. Na mesma faixa de preço!!!
alguem sabe me dizer qual entre os dois é melhor?
Achei indicações de outras marcas. Na mesma faixa de preço!!!
Eu comprei com desconto, chegou ontem!!magrinho escreveu: Consegui usar esse cupom não alias, nem cabe as letras todas no campo cupom desconto..
Lindão o Kimono e me parece ser bem bom, lapela grossa!!!
Então cara, você tinha que digitar isso no google e entrar direto pelo link da centauro, que ele ja entrava no site com o cupom!
Paguei na segunda e chegou ontem! A tempo de eu estrear o bixo na minha graduação!!!
Faixa azul agooora ! hahahah
Edit. o cupom a dar entrada lá era 21OFF14
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Booaaaa zeromeiaaaaaaaaaPinhão escreveu: Eu comprei com desconto, chegou ontem!!
Lindão o Kimono e me parece ser bem bom, lapela grossa!!!
Então cara, você tinha que digitar isso no google e entrar direto pelo link da centauro, que ele ja entrava no site com o cupom!
Paguei na segunda e chegou ontem! A tempo de eu estrear o bixo na minha graduação!!!
Faixa azul agooora ! hahahah
Edit. o cupom a dar entrada lá era 21OFF14
pode pedir um grau na faixa por serviços prestados (pros pretas daqui)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
é nóis rapá!
Conseguiu pegar a promoção ainda?!
Frete grátis e rapidão!! chegou em 4 dias. Paguei na segunda chegou na quinta!
Conseguiu pegar a promoção ainda?!
Frete grátis e rapidão!! chegou em 4 dias. Paguei na segunda chegou na quinta!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Fala galera, sou novo aqui no forum mas acompanho há um tempo o pvt.
Alguém me indica um site maneiro pra comprar rash guard? Queria uma de manga longa de boa qualidade.
Já vi em alguns sites gringos mas acho que vai demorar mt pra chegar...
Alguém me indica um site maneiro pra comprar rash guard? Queria uma de manga longa de boa qualidade.
Já vi em alguns sites gringos mas acho que vai demorar mt pra chegar...