Essa combinação do Popovitch é mais ou menos a mesma que o Terere usava no pano, collar drag + ouchi gari, derrubava todo mundoDoguera escreveu: Vi muita pouca coisa do Tozi, mas tenho uma luta aqui num torneio em São Paulo, creio, em que ele derrotou o Xande (ainda com cabelo) tb. Lembrei tb de uma final NOGI (Mundial 2010) em que o Popovitch deu uma bagunçada no Daniel. Tb encontrei aqui uma luta, NOGI, do Daniel Moraes com o Cyborg, em 2008, e o Daniel se sagrou vencedor na base da queda, sendo que eram pelo menos uns 20 kg de diferença.
Sobre o Popovitch, hj ele se movimenta mais mesmo, mas ele no começo era tenso, haha. Lembro que no ADCC 2005 ele chegou na final do ADCC só na base do armdrag to takedown e mais nada. Ele enfileirou (no armdrag) Renzo Gracie, Roan Jucão e Jake Shields.
Spoiler:
Quem finalizou mais faixas-pretas campeões mundiais?
Re: Quem finalizou mais faixas-pretas campeões mundiais?
- Thiago Marques
- Contato:
Se for a "safada" na verdade é uma variação do kouchi makikomi.Crosss escreveu:
Essa combinação do Popovitch é mais ou menos a mesma que o Terere usava no pano, collar drag + ouchi gari, derrubava todo mundo
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Com 10 segundos de luta o Popovitch usou agora no fim de semana, hehe
Spoiler:
-
- Contato:
Tava pensando na curtíssima carreira do Margarida. Nesse caminho ele finalizou o Saulo Ribeiro,Gordo, Cachorrinho, o Pé de Pano, e o Fabio Gurgel, o jiu-jitsu do cara era foda.
Eu era muito fã do Margarida... o cara lutava muito, pena que parou repentinamente.Clube Pitbull escreveu:Tava pensando na curtíssima carreira do Margarida. Nesse caminho ele finalizou o Saulo Ribeiro,Gordo, Cachorrinho, o Pé de Pano, e o Fabio Gurgel, o jiu-jitsu do cara era foda.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
-
- Colaborador
- Contato:
Um metamoris maecelinho x popovitch seria so em sonho msm?
Não vejo sentido nessa luta num Metamoris.Gardenal_JJ escreveu:Um metamoris maecelinho x popovitch seria so em sonho msm?
- Tony Ferraz
- Contato:
Muito mais marcelinho vs rafa mendes.Doguera escreveu: Não vejo sentido nessa luta num Metamoris.
Marcelinho vs Leandro Lo
Marcelinho vs Rodolfo
(todas no gi)
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Marcelinho x lo, no gi no metamoris ia ser espetacular!
Todos são monstros no pano, mas o único que tem currículo sem kimono para fazer uma luta com apelo com o Marcelinho seria o Rafa Mendes, tanto Rodolfo quanto o Lo ainda não mostraram resultados consistentes sem kimono.Tony Ferraz escreveu:
Muito mais marcelinho vs rafa mendes.
Marcelinho vs Leandro Lo
Marcelinho vs Rodolfo
(todas no gi)
Pra mim, muito mais apelo KRon x Marcelinho, Keenan x Marcelinho, Buchecha x Marcelinho
- PortugaBJJ
- Contato:
Para ser sincero por mim podia ser zé das couves vs marcelinho rsrsrsrsrs
eu quero é ver o marcelinho lutar de novo!!!!!!!!!
eu quero é ver o marcelinho lutar de novo!!!!!!!!!
- Thiago Marques
- Contato:
O Metamoris não casa competidor com ex-competidor, ao menos não lembro de exceção. Supondo isso, quem seria um bom nome pro Marcelo?Crosss escreveu:
Todos são monstros no pano, mas o único que tem currículo sem kimono para fazer uma luta com apelo com o Marcelinho seria o Rafa Mendes, tanto Rodolfo quanto o Lo ainda não mostraram resultados consistentes sem kimono.
Pra mim, muito mais apelo KRon x Marcelinho, Keenan x Marcelinho, Buchecha x Marcelinho
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Eu apostaria todo meu dinheiro no Roger Gracie.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Acho que casa sim, casou o Riron, que tinha lutado na preta há uns 10 anos atrás num pan, e logo com um monstro como o Galvão. Mas, dentro dessa ótica, seria legal Marcelinho x Roger, Marcelinho x Arona, Marcelinho x Jaca.Thiago Marques escreveu:
O Metamoris não casa competidor com ex-competidor, ao menos não lembro de exceção. Supondo isso, quem seria um bom nome pro Marcelo?
Tirando o Roger, acho que sem pano ele bota todos os outros pra batucar
- Pitbulldog
- Contato:
O arona?Crosss escreveu: Acho que casa sim, casou o Riron, que tinha lutado na preta há uns 10 anos atrás num pan, e logo com um monstro como o Galvão. Mas, dentro dessa ótica, seria legal Marcelinho x Roger, Marcelinho x Arona, Marcelinho x Jaca.
Tirando o Roger, acho que sem pano ele bota todos os outros pra batucar
Não sei não. Não se sabe a atual condição física dele, mas na época em que competia o adcc, nem ponto ele tomava.
O espírito Samurai nunca morre!!!