Bolsonaro ganha a Faixa Preta de Jiu-Jitsu
Re: Bolsonaro ganha a Faixa Preta de Jiu-Jitsu
Tem maluco que bate palma pra louco dançar ainda hahahaha
Certeza que tem uma teta grande pra mamar, a promoção ta forte a favor do Bolsonaro.
Certeza que tem uma teta grande pra mamar, a promoção ta forte a favor do Bolsonaro.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Eu ficaria PUTO se usassem o jiu-jitsu pra homenagear algum verme da esquerda.
A diferença é que eu já ia esculacha jogando a real mesmo "TNC usar o jiu-jitsu pra homenagear o Lula, Haddad, Ciro, Marina ou sei lá quem"
A revolta verdadeira é com o Bolsonaro e não com o ato.jitsunaja escreveu: ↑26 Out 2018 14:22Dizer que é “banalização” da faixa é exagero na minha opinião. Sinceramente não entendo por quê tanta gente se preocupa em fiscalizar se está havendo banalização da arte, de graduação, etc. No dia que o faixa preta de mentira pegar um faixa preta de verdade ele vai tomar um pau. Não é porque existem 100 caras que receberam a mesma faixa que eu sem merecer que a minha faixa vai valer menos. Sem contar que nesse caso é só uma homenagem, dúvido que o Bolsonaro vai entrar no tatame de faixa preta pra treinar. Não entendo a revolta da galera.
Eu ficaria PUTO se usassem o jiu-jitsu pra homenagear algum verme da esquerda.
A diferença é que eu já ia esculacha jogando a real mesmo "TNC usar o jiu-jitsu pra homenagear o Lula, Haddad, Ciro, Marina ou sei lá quem"
O Robson faz parte do Ministério dos Esportes, tá sendo político também, mas talvez (eu disse talvez) ele consiga algum espaço pro jiu-jitsu, obviamente com um cargo pra ele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
Robson Gracie sendo Robson Gracie. Não é a primeira, nem a segunda, nem será última faixa preta que ele distribui por interesses econômicos e políticos.
Você não recebe a faixa preta, a faixa preta te recebe! E esteja preparado porque ela vai te cobrar!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Krlos Eduardo
- Contato:
Justamente, apenas sendo o oportunista de sempre desde os primórdios quando armamento já negociava... nada de novo no front.viniciusfs escreveu:Robson Gracie sendo Robson Gracie. Não é a primeira, nem a segunda, nem será última faixa preta que ele distribui por interesses econômicos e políticos.
o pití aí é aparentemente por conta de quem recebeu e não pelo porquê...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Não sei se estava no finado, mas o Crivella qnd ganhou a msm faixa a gritaria foi maior.Krlos Eduardo escreveu: ↑26 Out 2018 21:38Justamente, apenas sendo o oportunista de sempre desde os primórdios quando armamento já negociava... nada de novo no front.
o pití aí é aparentemente por conta de quem recebeu e não pelo porquê...
Octacampeão Brasileiro
Com relação a política ele tem sido coerente. Ele só não é esse expoente da luta que ele se intitula. Ele é um youtuber que dá aulas, não é um lutador.
Po cara dar de presente você pode até dar, mas não tem valor algum.. aqui é um caso semelhante, é uma homenagem e a faixa não vale de muita coisa. Eu não disse que concordei. Eu achei um gesto meio idiota pra falar a verdade, sem contar que nem foi tão divulgado assim. Acho que poderiam homenagear de outro jeito, mas não achei um absurdo. Se fosse o Haddad recebendo a faixa eu taria cagando também, apesar de achar que ele não é merecedor dela. Quanto a federação fazer ou não manifestações políticas eu acho que seria melhor evitar mesmo, mas não veria nada de errado em o Robson expor quem ele votaria pra presidente.Tony Ferraz escreveu: ↑26 Out 2018 14:56A revolta é que faixa não é presente. Chega no dia do aniversário de um amigo meu, eu esqueço de comprar presente e dou uma faixa preta pra ele?
Se eles não achassem que essa merda tinha algum valor, não tinham feito.
O atleta é proibido de competir com qualquer patch político, aí a federação pode homenagear político? Ainda mais um que prega a tortura e assassinato e dando a faixa preta? Péra lá.
Isso é venda de faixa e não é a primeira vez. Vergonhoso.
- cardonelli
- Contato:
Bolsonaro recebeu a faixa de jiu e disse que vai dar um ipoon, ipon e so do judo correto?
no mais Isso é simbólico. Bolsonaro não vai sair dando aula e nem lutando jj com a faixa preta. Como Sérgio Moro foi condecorado com um espada pelo exército, isso não quer dizer que agora ele é militar e vai pra guerra.
no mais Isso é simbólico. Bolsonaro não vai sair dando aula e nem lutando jj com a faixa preta. Como Sérgio Moro foi condecorado com um espada pelo exército, isso não quer dizer que agora ele é militar e vai pra guerra.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Tony Ferraz
- Contato:
Bolsonaro não representa a nossa comunidade e não merece a faixa preta na cintura sob nenhum aspecto. Além de, é claro, ter gato nessa tuba.cardonelli escreveu: ↑27 Out 2018 17:14Bolsonaro recebeu a faixa de jiu e disse que vai dar um ipoon, ipon e so do judo correto?
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
- cardonelli
- Contato:
tony, respeito sua opinião, mas quem define o que representa ou não a comunidade? robson e carlos gracie são pessoas com muita representatividade no meio do JJ.Tony Ferraz escreveu: ↑27 Out 2018 17:33Bolsonaro não representa a nossa comunidade e não merece a faixa preta na cintura sob nenhum aspecto. Além de, é claro, ter gato nessa tuba.
esta bem claro que a faixa e representativa, ele nao vai ser considerado mestre em JJ.
America needs Trump.
- Alienganesha
- Contato:
Como é o Bolsonaro, pode.
Se fosse qualquer "esquerdista" nego tava xingando muito no twitter.
Ou seja, até pra essa VERGONHA nego passa pano pq é o mito.
Patético...
Patético...
- viniciusfs
- Contato:
Ou seja, tudo que os caras falam de honra, de arte e tudo mais É PAPO FURADO!Alienganesha escreveu: ↑27 Out 2018 21:14Como é o Bolsonaro, pode.
Patético...
Faixa preta para filho do "patriarca da arte" é moeda de troca.
O que para quem é logico e racional, joga no lixo qualquer discurso pomposo.
O pior são os amigos faixa preta que não tem nada a ver com essa sujeira politica, não ganham nada com Bolsonaro, nem com Gracie PASSANDO PANO para essa patifaria.
Idolatria e culto a imagem. Bando de adulto idolatrando Bolsonaro e Gracie, batendo palma para louco, jogando no lixo o que dizem ser tão importante que é o jiu-jitsu.