Ai é foda, pode puxar treino mas 'graduar' é com faixa preta.Gralha Guardeira escreveu: ↑19 Abr 2018 13:58Para crianças não vejo tanto problema também não. Um negócio que achei bizarrao foi ver essa "coach" dando grau na faixa das crianças, sei lá não consigo achar isso normal.
FAIXA AZUL DANDO AULA. (Leia antes de opinar)
- viniciusfs
- Contato:
Re: FAIXA AZUL DANDO AULA. (Leia antes de opinar)
-
- Contato:
Pois ai que ta minha questão!!! Para mim uma coisa vai puxando a outra... sacou?viniciusfs escreveu: ↑19 Abr 2018 15:46Ai é foda, pode puxar treino mas 'graduar' é com faixa preta.
Um treino sem supervisao aqui.... outro ali...ai ja ta dando aula pra mais graduado, ai depois ta dando grau...logo ta dando faixa....ai nao precisa mais fazer fila em ordem de faixa...
Assim como começou os treinos EAD...ai ja teve faixa EAD hehehehe...
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
Esse negocio de faixa EAD não pode existir, Jiu Jitsu é vivencia prática, não tem como ficar bom sem treinar.....Gralha Guardeira escreveu: ↑19 Abr 2018 16:02Pois ai que ta minha questão!!! Para mim uma coisa vai puxando a outra... sacou?
Um treino sem supervisao aqui.... outro ali...ai ja ta dando aula pra mais graduado, ai depois ta dando grau...logo ta dando faixa....ai nao precisa mais fazer fila em ordem de faixa...
Assim como começou os treinos EAD...ai ja teve faixa EAD hehehehe...
Leco_BJJ
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
-
- Contato:
Fala isso pros Gracie la do US kkkkkkEngSantosBJJ escreveu: ↑19 Abr 2018 17:13Esse negocio de faixa EAD não pode existir, Jiu Jitsu é vivencia prática, não tem como ficar bom sem treinar.....
Mico total essa parada.
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
A IBJJF não registra essa faixa EAD, certo?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Não faço ideia...pela zona que sao essas federacoes...capaz que sim
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
você diz no sentido de fazer carteirinha pra competir, Tartaruga?
se for, o que precisa é o professor responsável pela agremiação assinar.
se o professor assinar a ficha do cara que tá pedindo registro de azul (pq até onde me consta, só tinha azul nesse """EAD""") pra competir, provavelmente o cara consegue a carteirinha.
.'.
-
- Contato:
jiu jitsu de hoje em dia tá essa palhaçada por essa e por coisas semelhantes, se perdeu a disciplina, a hierarquia e o respeito. Imagina mestre Hélio vendo essas " inovações"?
-
- Contato:
Concordo em partes. Acredito que virou "SÓ" um esporte para alguns... visando apenas $...competição e talClube Pitbull escreveu: ↑21 Abr 2018 17:40jiu jitsu de hoje em dia tá essa palhaçada por essa e por coisas semelhantes, se perdeu a disciplina, a hierarquia e o respeito. Imagina mestre Hélio vendo essas " inovações"?
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
- Contato:
dei uma olhada superficial e parece que vai até marrom quarto grau (http://www.gracieacademy.com/pt/online_learning.asp)! Acho bem dificil qualquer graduado sem esfregar muito as costas num tatame sair-se bem em campeonato. Gostaria de ver alguem desse sistema ead competindo pra ver se funciona.Issão escreveu: ↑20 Abr 2018 18:35você diz no sentido de fazer carteirinha pra competir, Tartaruga?
se for, o que precisa é o professor responsável pela agremiação assinar.
se o professor assinar a ficha do cara que tá pedindo registro de azul (pq até onde me consta, só tinha azul nesse """EAD""") pra competir, provavelmente o cara consegue a carteirinha.
Por outro lado, parece que eles organizaram legal a estrutura do curriculo, o que da uma maior sistematização para o conhecimento. se realmente for assim, seria um meio interessante para COMPLEMENTAR o aprendizado da academia, que muitas vezes não segue um roteiro definido.
boto fé, falei groselha então.tiagosouza escreveu: ↑22 Abr 2018 08:43dei uma olhada superficial e parece que vai até marrom quarto grau (http://www.gracieacademy.com/pt/online_learning.asp)! Acho bem dificil qualquer graduado sem esfregar muito as costas num tatame sair-se bem em campeonato. Gostaria de ver alguem desse sistema ead competindo pra ver se funciona.
Por outro lado, parece que eles organizaram legal a estrutura do curriculo, o que da uma maior sistematização para o conhecimento. se realmente for assim, seria um meio interessante para COMPLEMENTAR o aprendizado da academia, que muitas vezes não segue um roteiro definido.
lembro que um tempo atrás era só de branca pra azul, quando começou a polêmica a respeito.
.'.
Cara pq tu ficou tao mordido? Eu mesmo ja dei aula pra crianca, e eu nem me via como professor. Eu era azul na epoca e me introduzia pros pais como instrutor, ou assistente de professor. Ja mostrei posicao pra um preta amigo meu quando era azul e ele passou a posicao pra turma e perguntou se eu tinha algo a mais a acrescentar.. fora isso ver azul dando aula pra marrom eh bizarro. Logico que eu respeitaria e seguiria as instrucoes, mas nao treinaria numa academia assim.Alemartins escreveu: ↑18 Abr 2018 10:41Isso tá parecendo mais melindre de faixa roxa tendo que fazer aula com faixa azul do que qualquer coisa.
Ego é uma merda mesmo.
-
- Contato:
Minha opinião:
1 - A diferença entre dar aula e "puxar treino" é abissal.
2 - Um camarada que está CURSANDO o segundo semestre de uma dada faculdade pode entrar em sala de aula e ministrar AULA para os alunos do primeiro? Para os do terceiro? Para os formandos?
Abraços
1 - A diferença entre dar aula e "puxar treino" é abissal.
2 - Um camarada que está CURSANDO o segundo semestre de uma dada faculdade pode entrar em sala de aula e ministrar AULA para os alunos do primeiro? Para os do terceiro? Para os formandos?
Abraços
- Edward Khil
- Contato:
Ué? E vc faria o quê se for visitar uma academia pra treinar e tiver um azul dando aula, cara pálida??? Vai dar uns tapas nele e dar aulas no lugar dele, e pegar as mensalidades dos alunos e colocar no bolso? Foi vc quem assinou o contrato com a imobiliária e alugou o espaço pra dar aulas?Gralha Guardeira escreveu: ↑18 Abr 2018 10:12Cara aqui é uma cidade com 600 Mil hab por baixo....
Fui dar uma pesquisada e o cara que veio me "perguntar" é preta... atitude péssima ao meu ver a dele inclusive.
Pois bem, vendo umas fotos eu vejo que ela da aula para Crianças...porém mesmo assim, existem roxas....marrons..na academia... chamar um AZUL de COACH? e pelo q ele deu a entender no papo se ela puxar treino e aparecer um mais graduado o cara tem que respeitar por ser a aula dela...poxa não concordo e nunca concordarei com isso! um menos graduado puxando treino pra um graduado... se fosse assim, na fila ficava tudo esculhambado.
ps:
Agora em lugar onde nao tem professor, não tem estrutura, etc..concordo beleza! E mesmo assim, se chegasse um Marrom la e quisesse treinar ofereceria pro cara puxar...por respeito.
Se vc não consegue RESPEITAR as pessoas que estão fazendo seu trabalho honestamente, como vc pode querer EXIGIR RESPEITO?? Sua mentalidade é uma coisa bem distorcida, na moral.
Se eu tivesse uma academia e colocasse um azul pra puxar os treinos a pedido meu, e aparecesse um marrom ou preta pra visitar e fazer uns rolinhas, ele ctz iria ficar na fileira dos alunos como todos os outros SIM SENHOR!! Jamais admitiria FILHO DA PUTA NENHUM cantar de galo no meu terreiro e se engraçar pra cima do meu aluno que está lá fazendo o trabalho dele a meu pedido!
E se eu fosse visitar uma academia e tivesse até mesmo uma garota fx azul puxando os treinos, ctz eu iria respeitar ela como a pessoa responsável que está a frente e treinaria de boa com todos. Isso é saber viver, esse é um dos segredos da vida! Saber chegar no sapatinho, com respeito pra ser respeitado. Respeito a gente se ganha com nosso carisma e caráter, e não na base da força e pelo medo. Grande bosta a cor da sua faixa, não é porque vc é um fx marrom ou preta que vc acha que merece ser mais respeitado do que os outros, ou que devam esticar um tapete vermelho na sua frente!!!! Tem gente que só porque conquista algo acha que é alguém importante e que os outros lhe devem lamber o seu rabo! É por isso que este mundo tá cheio de arrogantes e babacas, que pensam que são mais do que os outros e criam conflitos a troco de nada!
Vc tá viajando na maionese, andou assistindo muito filme do Bruce Lee e pensa que as coisas se resolvem assim. Querer se engraçar e dar uma de valentão pra cima de uma guria fx azul é uma coisa, né! Quero ver se é macho pra fazer isso diante de um fx preta do nível do Rodolfo Vieira...
Editado pela última vez por Edward Khil em 10 Mai 2018 19:56, em um total de 2 vezes.
Направление? Какое направление?!
- viniciusfs
- Contato:
Faixa azul pode até virar faixa preta de uma hora pra outra com aval 'dos Gracie', quem dirá dar aulas? Não peguem ar!
Robson Gracie deu faixa preta para o empresário que estava organizando o China Open da IBJJF. O sujeito era um faixa azul e foi direto para faixa preta devido a sua contribuição muito grande para o crescimento do jiu-jitsu na China. Contribuição essa pode ser traduzida como quem esta bancando a IBJJF naquele país. A coisa ficou mal vista na comunidade local a ponto da IBJJF cancelar o evento.
Será que nesse caso da pra perguntar o que será que o Carlos e o Helio pensam da atitude de seu filho e sobrinho?
Provocada básica moçada, não estressem.
https://www.bjjee.com/articles/china-op ... t-scandal/After a further prodding of the source it was revealed Robson Gracie had given the honorary black belt in MSE jiu jitsu in Rio to Cui GuoQing (崔国卿), CEO of Shanxi New Culture & Cultural Exchange Ltd. Co. (山西新文源文化交流有限公司), in recognition of his contribution to the promotion and development of BJJ in China. The promotion was personally awarded an honorary black belt by red belt master Robson Gracie, with red belt master Master Athyda issuing the black belt certificate.
Robson Gracie deu faixa preta para o empresário que estava organizando o China Open da IBJJF. O sujeito era um faixa azul e foi direto para faixa preta devido a sua contribuição muito grande para o crescimento do jiu-jitsu na China. Contribuição essa pode ser traduzida como quem esta bancando a IBJJF naquele país. A coisa ficou mal vista na comunidade local a ponto da IBJJF cancelar o evento.
Será que nesse caso da pra perguntar o que será que o Carlos e o Helio pensam da atitude de seu filho e sobrinho?
Provocada básica moçada, não estressem.