Ta aí:DanielBerimboleiro escreveu: ↑23 Abr 2020 10:39foi o contato que te passaram ali em cima da The House? se puder me passa o contato por favor
https://thehousefc.com.br/categoria-pr ... rice-desc
Ta aí:DanielBerimboleiro escreveu: ↑23 Abr 2020 10:39foi o contato que te passaram ali em cima da The House? se puder me passa o contato por favor
Verdade mano! você ainda tem o contato desse lugar?AçoitaBjj escreveu: ↑23 Abr 2020 11:45Cuidado galera pra não pagar 1200 em um kimono que veio do Paquistão, eu paguei 300 no meu shoyoroll e veio de lá. Fiz uma comparação com o de um amigo que comprou em NY e a única diferença é a etiqueta e os modelos que não são dos mais recente. Boa parte das pessoas que vendem aqui arrumam um jeito de comprar do Paquistão e vendem como comprado da loja.
vlw! realmente muito caro! e não achei nada demais nos modelos ...
Brother a estratégia é a mesma com todas as pessoas que compram shoyoroll do paquistão, vc compra pelo site "alibaba" o problema é que o site funciona como um grande mercado livre que possui diversos vendedores. A parada é saber qual vendedor é bom e realmente fornece os kimonos da mesma fábrica que empresa shoyoroll produz. Infelizmente eu não sei, consegui o meu pq um dos professores da minha academia que dá aula em Abudabi comprou muitos kimonos por encomenda (trouxe pro Brasil acho que 20 todos já vendidos aqui hehehehe) por um vendedor confiável de lá. Eu paguei 300 reais mas acredito que os kimonos saiam com o preço ainda mais barato.
Pessoal ai tá meio sem noção do valor do salário mínimo no BR. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Problema também e o dólar alto, no site da RVCA us ele tá custando 260 dólares
Tem sim. No europeu esse ano tinha Keiko, Tatami, uma loja lá que vendia Atama e a Fighters Market (que representa a Kingz e outras marcas).
pior... e a tendência é essa mesma, mas fica um negocio bem mais caprichado a uniformização
Eu já acho que a Shoyoroll apenas fez uma mudança no modo como eles fazem o marketing. Antes, eles patrocinavam tudo quanto era estrela das coloridas. Hoje deram uma enxugada boa nos patrocinados, mantiveram apenas os parceiros de longa data e focaram em grandes nomes, como Lepri e Buchecha.Hefe escreveu: ↑03 Jun 2020 22:23Tenho a impressão de que a padronização de kimonos pelas grandes academias quebrou muita marca, mesmo algumas fazendo parcerias.
Parece que até a shoyoroll não tem mais muito o apelo que tinha há alguns anos atrás e, apesar do preço continuar lá em cima, já não vejo mais falarem sobre ela igual via antes.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes