Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
No insta da Graciemag tbm fala que Bernardo quebrou o braço do Lo
Aí Robson... tem alguma coisa que a gente possa fazer não pra ajudar? abrir um outro link aí talvez? dá um toque aí... vlw
Isso foi o que disse que vi. hahaBrunoJJ escreveu:
Fiquei na dúvida pq vi nos comentários gente falando que não, então não tinha certeza. Como o Viana falou que saiu na graciemag também, vou acreditar nos dois sites então hehe
Uma pena, espero que seja algo tipo uma luxação e que volte logo. O cara ta no topo da carreira.
Pelo que vi, o braço parece estar detonado mesmo, mas não ao ponto de quebrar.Hefe escreveu:
Isso foi o que disse que vi. haha
Fiquei na dúvida pq vi nos comentários gente falando que não, então não tinha certeza. Como o Viana falou que saiu na graciemag também, vou acreditar nos dois sites então hehe
Uma pena, espero que seja algo tipo uma luxação e que volte logo. O cara ta no topo da carreira.
Acho que não quebrou... já estão desmentindo mesmo... a graciemag tirou a publicação rapidinho
na verdade foi informação de um amigo aqui num grupo do Whatsapp... O Lo é um cara do bem... gente finíssima... tomara mesmo que não tenha acontecido nada.
nada de link?
morreu mesmo galera?
nada de link?
morreu mesmo galera?
Editado pela última vez por Viana em 30 Mai 2015 19:03, em um total de 1 vez.
Mas alguém viu o Lo bater? Ou foi o árbitro que parou?
-
- Contato:
Só o BJJPIX falou que o lo quebrou o braço. Eu vi a luta e não reparei nada. Posso estar falando bobagem mas não vi em nenhum lugar fora o BJJPIX falando que o Lo se machucou, aliás, estou assistindo o link pago do evento com meus amigos e tá todo mundo estranhando isso, porque os comentaristas da transmissão não falaram nada até agora.
Para mim o Lo está bem, até porque ele tá listado pra lutar mais tarde na categoria. Mas vai saber.
Para mim o Lo está bem, até porque ele tá listado pra lutar mais tarde na categoria. Mas vai saber.
Lucas Hulk na semi, Se Sem nocao passar pega ele denovo na Semi Final... Simbora Sem Nocao!!!!
Provérbios 21.31
Boa bocadoinferno... pelo menos uma informação de quem tá realmente acompanhando as lutas.
um stream aí pelo amor de Deus... kkkkk
victor silverio acabou de perder pra o murilo santana
Não sou a favor de fechamentos, mas achei bem legal da parte dele, se foi o combinado antes. Nao se importou por ter eliminado o cara a ser batido e honrou a palavra com o companheiro de treino.Morgoth Melkor escreveu:Inacreditável o cara bater o Buchecha e abrir... rs.
Baita atitude do Evangelista.
e a Monique Elias.
Veio mesmo pra cima. Vai ser dela esse ano!!! Minha torcida tava pra ela ou Mackenzie.
Alguém viu a derrota da Mackenzie, foi bobeira ou mérito da Dominyka?
Gabi alfinetando no insta, dizendo que o difícil não é chegar ao topo, mas se manter nele...
tretas femininas....
Veio mesmo pra cima. Vai ser dela esse ano!!! Minha torcida tava pra ela ou Mackenzie.
Alguém viu a derrota da Mackenzie, foi bobeira ou mérito da Dominyka?
Gabi alfinetando no insta, dizendo que o difícil não é chegar ao topo, mas se manter nele...
tretas femininas....
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
-
- Contato:
A Dominyka soh ficou amassando a Mackenzie da meia. Lutou com inteligência, mas foi luta feia.,