Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Acabei de encomendar um OSS Preto e Laranja.
Assim que chegar, eu posto um mini review.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
OSS é maneiro fefão! Maioria da gfteam aqui usa OSSFefo escreveu:Acabei de encomendar um OSS Preto e Laranja.
Opa tem sim, na minha época que morava no Rio a maioria usava...Hall escreveu:Ainda fabricam os Krugans?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
http://www.kruganskimonos.com.br
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
- Carioca SP
- Contato:
Ja tive Krugans e lembro que o slogan era: o primeiro kimono sem costura nas costas!
Sobre o OSS, recomendo.
Sobre o OSS, recomendo.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Tópico de Kimonos e Faixas
era a ferrari dos kimonos antigamente hahahah !essa dupla camada de pano na perna inteira só via em krugans!!!
kimono machado tbm era bom!
kimono machado tbm era bom!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Carioca SP
- Contato:
Fui ver no site, e os Krugans estão bem caros, e perderam aquele apelo visual que tinham antigamente.
Lembro que em todo campeonato, o Viking tava lá com uma Caravan ou Belina, fechada de adesivos de todas as academias de JJ do Rio.
Lembro que em todo campeonato, o Viking tava lá com uma Caravan ou Belina, fechada de adesivos de todas as academias de JJ do Rio.
[iViva a Old School!
De todos os kimonos que tive, o melhor foi, sem dúvidas um Machado nas antigas.
Depois tive de tudo quanto é marca e gostei de um Koral MKM, mas não achei nenhum tão resistente.
Há cerca de dois anos comprei outro Machado, que agora só vende nos EUA, pedi direto com a Luciana. Mas, como não ando treinando de forma regular, ainda não o usei em treinos, só em eventos kkkkkk, muito bala o kimono, TOP!
Esses dias vi um alguns kinonos na net que atiçaram minha curiosidade: pearl weave gracie, lagarto. Também gostaria de experimentar um daqueles kimonos de jiu-jitsu da Mizuno, mas nunca achei pra comprar.
Quando voltar de viagem posto as fotos do meu Machado, sou fã!
Depois tive de tudo quanto é marca e gostei de um Koral MKM, mas não achei nenhum tão resistente.
Há cerca de dois anos comprei outro Machado, que agora só vende nos EUA, pedi direto com a Luciana. Mas, como não ando treinando de forma regular, ainda não o usei em treinos, só em eventos kkkkkk, muito bala o kimono, TOP!
Esses dias vi um alguns kinonos na net que atiçaram minha curiosidade: pearl weave gracie, lagarto. Também gostaria de experimentar um daqueles kimonos de jiu-jitsu da Mizuno, mas nunca achei pra comprar.
Quando voltar de viagem posto as fotos do meu Machado, sou fã!
- Fabio_Sheen
- Contato:
Sugestao de Kimono: linha Absolute da Venum.
Kimono no estilo Atama Mundial, parece uma armadura, com a vantagem de ter material e acabamentos superiores.
E o melhor de tudo é a numeração fracionada: A1,5 - A2,5 e por aí vai.
Pra quem tem o problema, por exemplo, de kimono A2 ficar pequeno e A3 grande, pode ir nesse de olho fechado.
Kimono no estilo Atama Mundial, parece uma armadura, com a vantagem de ter material e acabamentos superiores.
E o melhor de tudo é a numeração fracionada: A1,5 - A2,5 e por aí vai.
Pra quem tem o problema, por exemplo, de kimono A2 ficar pequeno e A3 grande, pode ir nesse de olho fechado.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
-
- Contato:
Krugans foi disparado o primeiro Kimono marqueteiro do mundoCarioca SBC escreveu:Ja tive Krugans e lembro que o slogan era: o primeiro kimono sem costura nas costas!
Sobre o OSS, recomendo.
O Viking, dono da marca, era uma figuraça!
E o Kimono era bem bacana.
Acho que também foi o primeiro fabricado para Jiu Jitsu
Kimono keiko summer a 150 reais na Centauro.
Tá 199 no site (pelo menos aqui), aí tu vai no google e digita "Cupom de desconto centauro junho 2014", clica no cupom e atualiza a página, vai para 151 reais.
Tá 199 no site (pelo menos aqui), aí tu vai no google e digita "Cupom de desconto centauro junho 2014", clica no cupom e atualiza a página, vai para 151 reais.
Octacampeão Brasileiro
John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
Vo boleta esse Keiko Summer,
Galera é bom!?
Galera é bom!?
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
cara acho q dos keikos é o pior, mas por 150 vale muito..Pinhão escreveu:Vo boleta esse Keiko Summer,
Galera é bom!?
Amigo meu tem o keiko summer.
Puiu a gola com uns 3 meses.
Agora não sei se o cara não lavava, ou lavava com palha de aço
Puiu a gola com uns 3 meses.
Agora não sei se o cara não lavava, ou lavava com palha de aço
Comprei o de 190 da "arte suave".... Seja o que odin quiser!!!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles